Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pereira

[Tactica] Pack Tattiche AS Roma

Publicações recomendadas

Boas, não coloco ninguem. O proprio modelo e a disposição, assim como as instruçoes aos jogadores, faz com que o organizador nao seja um, assim como existem 2 jogadores alvo.

Os 2 organizadores eram quase sempre o De Rossi e principalmente o Pizarro. Os plc eram os jogadores alvo, porem não selecionava. Acontecia isto automaticamente entendes?

esplica melhor isso?

Compartilhar este post

Link para o post
esplica melhor isso?

Resumindo deixas estar a opção selecionadas, mas não selecionas nenhum jogador para tal. O jogo faz isso sozinho. Aqueles eram osjogadore k eviam durante o jogo a realizarem essas tarefas. entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

ola tenho testado este cojunto de tácticas no meu save com o slb, mais propriamente a táctica AS ROMA 4-2-3-1 Spalletti (modulo con Trequartista S_D), e embora ainda ñ tenha perdido com ela, os meus avançados ñ marcam muitos golos, so os extremos e os centrais é q marcam mais golos ate agora os meus avançados so marcaram entre eles para ai 2 golos, gostava q m ajudessem a melhorar isso e fica aqui o feedback... obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo deixas estar a opção selecionadas, mas não selecionas nenhum jogador para tal. O jogo faz isso sozinho. Aqueles eram osjogadore k eviam durante o jogo a realizarem essas tarefas. entendes?

usei essa ideia na minha tactica aqui postada e parece funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ler as opnioes e vo testar no campeonato finlandes que estou a começar.tenho a patch 9.1.0.ja experimentaste nesta patch antes de iniares algum save com a 9.3.0.abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ola tenho testado este cojunto de tácticas no meu save com o slb, mais propriamente a táctica AS ROMA 4-2-3-1 Spalletti (modulo con Trequartista S_D), e embora ainda ñ tenha perdido com ela, os meus avançados ñ marcam muitos golos, so os extremos e os centrais é q marcam mais golos ate agora os meus avançados so marcaram entre eles para ai 2 golos, gostava q m ajudessem a melhorar isso e fica aqui o feedback... obg.

Ricardo não tive muito esse problema mas tambem digo que essas 2 tacticas não são as principais do pack por isso poderão ter alguma fragilidade.

usei essa ideia na minha tactica aqui postada e parece funcionar

Obrgado que resultados tiveste

tive a ler as opnioes e vo testar no campeonato finlandes que estou a começar.tenho a patch 9.1.0.ja experimentaste nesta patch antes de iniares algum save com a 9.3.0.abraço

Sim eu tambm tou no campeonato finlandes no Tampere Utd, e não nunca joguei com o patch 9.3 com este pack.Obrigado

Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sempre acompanhei o fórum de táticas, mas sempre acabava por usar minha própria tatica, as vezes usava alguma modificada que pegava por aqui.

Porém essa tática é sensacional, comigo usei no 9.0.3 e funcionou muito bem.

Em um save que eu já tinha com a própria Roma, fui campeão Italiano na segunda época, e finalista da Champions League. No terceiro ano, fui novamente campeão da Italia, e consegui numa bela final contra o Arsenal o titulo da Champions League.

Muito bom mesmo o conjunto de táticas, talvez uma das melhores que já vi por ai

Até e abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, sempre acompanhei o fórum de táticas, mas sempre acabava por usar minha própria tatica, as vezes usava alguma modificada que pegava por aqui.

Porém essa tática é sensacional, comigo usei no 9.0.3 e funcionou muito bem.

Em um save que eu já tinha com a própria Roma, fui campeão Italiano na segunda época, e finalista da Champions League. No terceiro ano, fui novamente campeão da Italia, e consegui numa bela final contra o Arsenal o titulo da Champions League.

Muito bom mesmo o conjunto de táticas, talvez uma das melhores que já vi por ai

Até e abraços

Muito obrigado rapaz, esse elogio e muito bom mas por agora ando a trabalhar noutro modelo de jogo. Viste que uma tacticas ou varias com 2 plc já tenho. Agora quero trabalhar noutra com Extremos. Obg pelo comentario e ainda bem que gostaste. Qual era o teu plantel, o que mais gostast e o que menos gostast no pack^?

Compartilhar este post

Link para o post

Então como sempre joguei com extremos e com apenas um PLC já no primeiro ano me desfiz de peças que poderiam ser úteis no caso de se jogar com 2 PL's. Vendi o Perrota, e com o dinheiro mais o inicial na transferência trouxe o Miguel Veloso para ser um dos MC's. Assim fiquei sem um MAC clássico no time, sendo o Aquilani que joga na posiçao, embora prefiro ele de MC, e o Totti que era o PL, porem serviria de MAC.

Assim no segundo ano, vendi o Jeremy Menez por incríveis 30 milhões para a Inter (ele tinha jogado muito bem no ano anterior), mas com a mudança para sua tática, ja nao achei um jogador tão interessante pra mim. Vendi o Vucinic (muito bom jogador, mas não gosto dele) e trouxe bem mais barato o Vagner Love, para ser a dupla de ataque junto com o Totti. Assim o time ficou com De Rossi (MD) Miguel Veloso e Pizarro (MC's) Aquilani (MAC) e Totti e Vagner Love.

A tática para se jogar em casa no primeiro ano que usei ela foi brilhante, consegui 18 vitorias, e apenas uma derrota, sem nenhum empate. A única derrota foi um 2-0 para a Juventus, em um jogo que faltou sorte em tudo.

Ja no terceiro ano de save e o segundo com a tática , meu time diminuiu o rendimento em casa, embora tenha usado a tática do mesmo jeito que antes, tive 2 derrotas e 3 empates em casa. Porém o time se sobressaiu como visitante, sendo que não tive nenhuma derrota fora de casa.

O que mais me chamou a atenção foi a precisão com que os MC's e o MAC estavam rematando de fora da área, Aquilani e Pizarro fizeram muitos gols, Miguel Veloso até fazia alguns, porém chutava muito pra fora.

Totti estava incrível nos remates e Vagner Love fazendo muitos gols sempre driblando no meio da zaga

Nunca gostei de jogar com 2 PL's, pois achava que como eles não vinham rendendo bem no FM 2009, seria um desperdicio 2 jogadores nessa posição, mas com essa tática mudei esse conceito. Estou até trabalhando em uma tática 3 - 5 - 2, que se render posto aqui.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, bem decidi criar um novo jogo, com o meu adorado Porto, e até agora, estou a gostar bastante do que vejo!

Para além da equipa ter sempre a posse de bola acima dos 65% pratica um bom futebol em termos de passes!

Quando acabar a época logo te darei o feedback final !

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save, com 3 clubes ao mesmo tempo (manias minhas...lol), mas até agora, do que posso depreender dos jogos de pré-época, as tácticas são realmente boas. Tenho usado o modelo tetraquartista, e aquilo até parece fácil! Parabéns!

Queria pedir-te um favor. Nesse save, controlo a Juventus, uma equipa de que gosto muito, e pensei em adaptar uma das tuas tácticas ao 4-4-2 clássico que melhor se ajusta ao estilo de jogo e plantel do clube. Mas como fizeste as tácticas por observação, e pareces ser conhecedor do futebol italiano, que alterações pensas serem necessárias para um clube como a Juventus? (Peço desculpa, também, pelo incómodo, claro)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem mais tem feedback?

Pelo menos até agora, fiz apenas um jogo na pré-temporada com o 4-2-3-1, com o vucinic na esqerda, um taddei na direita lol, e o cardozo na frente no meio... nao notei nenhuns problemas de concretização, na 1ª parte comecei com a 1ª tactica qe tens ai ... o al'olimpico da roma, e só tinha marcado 1 golo até ao intervalo, na 2ª parte, mudei a equipa e a táctica e marquei assim uns 5

EDIT: sendo qe o cardozo fez hat-trick em 20 minutos :p

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos até agora, fiz apenas um jogo na pré-temporada com o 4-2-3-1, com o vucinic na esqerda, um taddei na direita lol, e o cardozo na frente no meio... nao notei nenhuns problemas de concretização, na 1ª parte comecei com a 1ª tactica qe tens ai ... o al'olimpico da roma, e só tinha marcado 1 golo até ao intervalo, na 2ª parte, mudei a equipa e a táctica e marquei assim uns 5

EDIT: sendo qe o cardozo fez hat-trick em 20 minutos :p

Muito bem então9, mas agoras tenho mais 4 versoes melhoradas dessas. Se quiserem que disponibilize e so dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...