Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pereira

[Tactica] Pack Tattiche AS Roma

Publicações recomendadas

Boa tarde a todos.

Vim aqui porque um amigo meu pedu para partilhar em vários locais, um pack táctica que ele tem vindo a utilizar na AS Roma e com os quais tem vindo a ter excelentes resultados.

Antes de tudo digo que as tacticas são para ser usadas em diferentes situaçoes de jogo e dependendo do jogo e não sou eu ou ele que podemos jogar por voces. Terao de ser voces a coneguir entender quando a tem de usar, e é claro não existem tacticas invenciveis, mesmo com os melhores jogadores.

Na 1ª epoca venceu o campeonato, a Champions League em pleno Olimpico contra o Inter e a Supertaça Italiana contra o Inter tambem. A Coppa de Italia perdeu nos quartos de final no terreno da Sampdoria nos penalties, tambem devido ao excesso de jogadores das reservas utilizados nesta competição.

Em 54 jogos realizados a epoca toda, marcou 102 golos e sofreu 40 em todas a competiçoes.

RESUMO - 1ª EPOCA

resumoepoca.jpg

SERIE A - 1ª EPOCA

resumoepoca.jpg

Na 2ª epoca venceu praticamente tudo que pudia e sem contratações praticamente. ( a direcçao deu 140M para transferencias e ele gasto 15M se tanto).

Novamente perdeu a taça de Italia na Sampdoria, por 3-2, devido a utilizar unicamente juniores nesta competição, pois 2º ele tem jovens promissores no clube e na qual queria começar a dar-lhes rodagem de alta competição para evoluirem.

Em 57 jogos marcou 115 golos e sofreu 34 em todas as competiçoes. De referir que na Serie sofreu 17 golos e pudiam ter sido muito menos, pois nos ultimos 5 jogos onde ja tinha sido campeão jogou apenas com os juniores novamente.

RESUMO - 2ª EPOCA

resumoepoca2d.jpg

SERIE A - 2ª EPOCA

seriea2p.jpg

Numa conversa com o meu amigo ele diz que nesta 3ª epoca vai tentar vencer tudo a mesma, porem esta de olho em 5 juniores para a proxima época. O orçamento foi elevado mas o gasto foi muito pouco, apena uns reajustes.

PLANTEL - 3ª EPOCA

semttulovte.jpg

Na imagem falta o Okaka.

Quantos ao pack agora. E composto por 11 taticas como referi em cima que serão usadas dependendo da altura do jogo, resultado, adeversario, lesoes, etc, mas que cada um terá de descobrir quando o fazer..

Modulo al' olimpico di Roma

semttulouaf.jpg

Este modelo era usado nas de inicio nos jogos em casa. Para a equipa atacar mais.

Modulo Base

baseyxn.jpg

Este modelo era usado para o inicio dos jogos fora de casa. Quem sacar o pack vai encontrar uma oura com o mesmo nome mas a falar do Pizarro. Isto acontece pois tem caracteristicas diferentes, pois o Pizarro era o chamado "regista" da equipa e tinha alguma liberdade para criar.

Modulo Christmas Three

christo.jpg

Um modelo alternativo aos outros 2. Talvez quando nao seja necessario jogar com 2 plc's e se queira mas jogadores a aparecerem de trás.

Modulo Normale

normaln.jpg

Para quando não for preciso atacar tanto.

Modulo Contenimento

contini.jpg

Como o proprio nome diz é um modelo de jogo mais de contenção

Modulo difensiva

difens.jpg

Pra quando é preciso segurar o resultado, de realçar que nunca perdeu um jogo depois de meter esta tactica e a contenimento.

Modulo piu offensivo

piua.jpg

Modelo para quando e necessário vencer o jogo e arriscar mais um pouco.

Modulo atacco totale

totaleu.jpg

Como o nome diz é uma tactica de risco para quando for necessario marcar a todo o custo

Modulo 4-2-3-1 con trequartista S/D

4231sd.jpg

Tanto esta como o trequartista C, são 2 modelos que relembram o velho 4-2-3-1 do Spalletti e que se apresentam como mais 2 alternativas.

Antes de mais e para quem quiser antes de sacar deixo alguns jogos para download, para quem quiser observar as mudanças tacticas e como dificil é o adversario entrar lá , bem como as lindas jogadas criadas pela equipa

ROMA vs MILAN

http://rapidshare.de/files/46231894/Roma_v..._Milan.pkm.html

ROMA vs BARCELONA

http://rapidshare.de/files/46231908/Roma_v...celona.pkm.html

ROMA vs REAL MADRID

http://rapidshare.de/files/46231913/Roma_v...Madrid.pkm.html

E por fim um jogo online dele contra outro rapaz, sendo o meu amigo o Villareal

VILLAREAL vs VALENCIA

http://rapidshare.de/files/46231929/Villar...lencia.pkm.html

Por fim o pack para download. Todos os feedbakcs são importantes. O meu amigo queria ter uma idea sobre o que voces acham das tacticas, pois nalguns foruns italianos teve boas opinioes..

http://rapidshare.de/files/46231958/Tattiche_Roma.zip.html

Compartilhar este post

Link para o post

o teu amigo é um genio da tactica

em que é que ele se baseou para criar estas tacticas no theorems e tactical ou la o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso conheço o autor das tacticas ,e ele é mesmo um genio , exprimentei - as e tive excelentes resultados . Recomendo .

Compartilhar este post

Link para o post
o teu amigo é um genio da tactica

em que é que ele se baseou para criar estas tacticas no theorems e tactical ou la o que é?

Não ele não é um génio, é um rapaz que gost muito de futebol e ama o seu clube e como tal tenta por a equipa a jogar do mesmo modo que sua equipa actua na realidade. Foi nisso que ele se baseou. Na verdade penso que nunca leu esse tal theorems pois isso vai de cada um.

por acaso conheço o autor das tacticas ,e ele é mesmo um genio , exprimentei - as e tive excelentes resultados . Recomendo .

Obrigado

Essas táticas são muito paia isso sim

Paia? Oh pa até pode ser, mas se lhe dão resultado que se pode fazer?

A partir de agora vou dar o meu username e pass ao meu amigo e sempre que seja preciso responder a algo ele pode faze-lo pessoalmente.

Cumps e obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

entao aquele jogo que ele faz contra o milan 5-0 em 40 minutos e a equipa faz com cada troca de bola ,parece o barça de guardiola :)

Compartilhar este post

Link para o post
entao aquele jogo que ele faz contra o milan 5-0 em 40 minutos e a equipa faz com cada troca de bola ,parece o barça de guardiola :)

Boa tarde, sou o cridor da tactica, não crio um username por questoes pessoais, mas tou aqui para responder a tudo. Gostaste do que viste? Apenas viste esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

e o jogo contra o barça

mas o futebol praticado pela tua equipa esta demais

parece inevitavel ter assim tantas opçoes tacticas neste fm 09

mas tu nao les-te nenhum manual

os buracos na mentalidade nunca aconteceram ?

que consulta utilizaste ao elaborar estas tacticas??

Compartilhar este post

Link para o post
e o jogo contra o barça

mas o futebol praticado pela tua equipa esta demais

parece inevitavel ter assim tantas opçoes tacticas neste fm 09

mas tu nao les-te nenhum manual

os buracos na mentalidade nunca aconteceram ?

que consulta utilizaste ao elaborar estas tacticas??

Ola boa tarde. Ricardo obrigado mas criei um nick apenas ara respoder ao pessoal.

aLmEIDA7: gostaste da form de actuar da equipa? viste as alterações feitas e quando?

Não, nao li nenhum manual, aceito que quem começa a criar as suas tacticas, ou que nao tenha algo definido, o possa ler, porém eu sabia o que queria, sei como a equipa joga (muita observação) e pronto tentei trazer para o FM na medida do possivel a forma da Roma jogar, pois o FM na minha opiniao tacticamente não é muito completo e evoluido.Fico a espera de mais novidades. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

AS ROMA 4-2-3-1 Spalletti (modulo con TC) (Roma, Jul 2008).tac

Ela e pra quando!?

Compartilhar este post

Link para o post
AS ROMA 4-2-3-1 Spalletti (modulo con TC) (Roma, Jul 2008).tac

Ela e pra quando!?

E para quando tu achares que a equipa não está a render nesse modelo e se tu precisares de jogar com mais medios ofensivos e a equipa troqe a bola num espaço de terreno, podes jogar com extrmos nessa posiçao, mas que defendam dentro. A outra e para quando quiseres abrir o jogo e joga mesmo com extremos puros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Carlos Eduardo,

Por acaso não é o Carlos Eduardo Pereira que o ano passado dava pelo nick de Samir Nasri e que fez uma tactica fantastica para o FM08 que me deu sucesso em todo o lado!?

Compartilhar este post

Link para o post

exelente as taticas recomendisisisima..

Sampdoria%20v%20A.C.%20Milan-2.png

Sampdoria%20v%20A.C.%20Milan.png

Sou Sampdoria, e so seguir o que ele fala de cada tatica ;D

Compartilhar este post

Link para o post
exelente as taticas recomendisisisima..

Sampdoria%20v%20A.C.%20Milan-2.png

Sampdoria%20v%20A.C.%20Milan.png

Sou Sampdoria, e so seguir o que ele fala de cada tatica ;D

Fico contente pois a Sampdoria por acaso e uma equipa que simpatizo.Apsar de não teres vencido, deste um massacre...Depois da equipa se habituar a qualidade de jogo é muito boa. Obrigado e fico a espera de mais opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este set de tacticas e´mto bom. Penso k o unico problema e´mesmo o da concretizacao... normalmente domina se sempre os jogos...

Qd se ganha tb e´sempre por 1 ou 2 golos de diferenca... pelo menos ate agora, ainda no principio da epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Este set de tacticas e´mto bom. Penso k o unico problema e´mesmo o da concretizacao... normalmente domina se sempre os jogos...

Qd se ganha tb e´sempre por 1 ou 2 golos de diferenca... pelo menos ate agora, ainda no principio da epoca

Muito obrigado..Já agora que equipa és, é que eu na Roma com o Super Mirko e o grande Capitano não sofria muitos problemas de finalização, alias acho k em mt poucos jogs em 2 epocas fiquei em branco.

O que mais te agrada?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma pequena pergunta que penso que ainda não foi feita: este conjunto de tácticas foram construídas em que patch do jogo? 9.3?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado..Já agora que equipa és, é que eu na Roma com o Super Mirko e o grande Capitano não sofria muitos problemas de finalização, alias acho k em mt poucos jogs em 2 epocas fiquei em branco.

O que mais te agrada?

To com o benfas, e tenho comprei o Lavezzi pa frente. Reyes e Di maria tao a treinar para jogar mais no centro... O melhor e´mesmo o controlo de jogo e os poucos golos sofridos. em 8 jogos oficiais sofri 1 golo, mas por outro lado so marquei 9... tive 3 empates seguidos a 0

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma pequena pergunta que penso que ainda não foi feita: este conjunto de tácticas foram construídas em que patch do jogo? 9.3?

Foi feita para o patch 9.3..Por acaso ja experimentaste?

To com o benfas, e tenho comprei o Lavezzi pa frente. Reyes e Di maria tao a treinar para jogar mais no centro... O melhor e´mesmo o controlo de jogo e os poucos golos sofridos. em 8 jogos oficiais sofri 1 golo, mas por outro lado so marquei 9... tive 3 empates seguidos a 0

E assim compreendo o que me queres dizer, mas eu não te sei dizer pois a nivel de finalização tou excelente. Mas eu na frente tenho tambem jogadores como o SuperMirko, o Totti, tinha o Gignac, o Nilmar, Osvaldo e ate mesmo alguns juniores que joguei como o Marco D'Alessandro e o Babbuci marcaram golo facil. Quanto a isso nao sei responder. No geral gostas do que ves.?

E assim se uma equipa que voces tão a treinar tem uma tendencia para jogar com extremos não mudem repentinamente para estes modelos que pode não resultado. Nesse caso devem ir utilizando progressivamentem, até terem os jogadores certos.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Foi feita para o patch 9.3..Por acaso ja experimentaste?

E assim compreendo o que me queres dizer, mas eu não te sei dizer pois a nivel de finalização tou excelente. Mas eu na frente tenho tambem jogadores como o SuperMirko, o Totti, tinha o Gignac, o Nilmar, Osvaldo e ate mesmo alguns juniores que joguei como o Marco D'Alessandro e o Babbuci marcaram golo facil. Quanto a isso nao sei responder. No geral gostas do que ves.?

E assim se uma equipa que voces tão a treinar tem uma tendencia para jogar com extremos não mudem repentinamente para estes modelos que pode não resultado. Nesse caso devem ir utilizando progressivamentem, até terem os jogadores certos.

cumps

ja experimentei tacticas para este fm09, e este pack e sem duvida a melhor solucao.Bem, fiz masi um jogo e ganhei 3-1 fora a Academica... pode ser k agora os jogadores comecem a funcionar melhor com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post
ja experimentei tacticas para este fm09, e este pack e sem duvida a melhor solucao.Bem, fiz masi um jogo e ganhei 3-1 fora a Academica... pode ser k agora os jogadores comecem a funcionar melhor com o tempo

Ainda bem eu penso e no SLB resulta, mas não jogo no campeonato tuga nao sei pk, não me da pica. Vai dando noticias. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Quem vc coloca de organizador e jogador alvo?

Boas, não coloco ninguem. O proprio modelo e a disposição, assim como as instruçoes aos jogadores, faz com que o organizador nao seja um, assim como existem 2 jogadores alvo.

Os 2 organizadores eram quase sempre o De Rossi e principalmente o Pizarro. Os plc eram os jogadores alvo, porem não selecionava. Acontecia isto automaticamente entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...