Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KING CHE

[Duvida] Mudança de Táctica

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Primeiro que tudo peço desculpa se não for este o sitio correcto para colocar este tópico.

Há uma semana comecei um save com o Sporting, para apostar numa táctica que tenho vindo a criar desde raiz, e que (agora no fim da primeira época) me tem dado muito bons resultados. Para vos ser sincero, é a primeira vez neste Fm2009 que chego tão "longe" no jogo com uma táctica da minha autoria.

E a minha questão aparece agora no fim da temporada. Independentemente de ficar ou não no Sporting (devo mesmo de ficar), aconselham-me a mudar de táctica para a nova época, ou mantenho a mesma ?

Se me poderem ajudar com a vossa opinião, fico extremamente agradecido :biggrin:

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal. Primeiro que tudo peço desculpa se não for este o sitio correcto para colocar este tópico.

Há uma semana comecei um save com o Sporting, para apostar numa táctica que tenho vindo a criar desde raiz, e que (agora no fim da primeira época) me tem dado muito bons resultados. Para vos ser sincero, é a primeira vez neste Fm2009 que chego tão "longe" no jogo com uma táctica da minha autoria.

E a minha questão aparece agora no fim da temporada. Independentemente de ficar ou não no Sporting (devo mesmo de ficar), aconselham-me a mudar de táctica para a nova época, ou mantenho a mesma ?

Se me poderem ajudar com a vossa opinião, fico extremamente agradecido :biggrin:

Cumps :compinchas:

o meu conselho e usares a mesma tatica e a medida que forem surgindo precalços ves o que esta mal e alteras... nunca deves usar uma tatica igual durante mais de 2 epocas... mas se fores adaptando a tactica ao longo do tempo vais tendo bons resultados. cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
o meu conselho e usares a mesma tatica e a medida que forem surgindo precalços ves o que esta mal e alteras... nunca deves usar uma tatica igual durante mais de 2 epocas... mas se fores adaptando a tactica ao longo do tempo vais tendo bons resultados. cumpz

Então na tua opinião achas que deva de manter esta táctica para a próxima época, e se nessa alguma correr mal, adapto-a, certo ? :happy:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Então na tua opinião achas que deva de manter esta táctica para a próxima época, e se nessa alguma correr mal, adapto-a, certo ? :happy:

Obrigado :compinchas:

certo eu por exemplo na juve jogava em 3-5-2 fui kampeao e komecei a sentir dificuldades entao alterei a tactica pa um genero de 4-5-1/4-3-3, para ter mais defesas....

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, percebido. Obrigado pela ajuda brunoinkie

de nada

Compartilhar este post

Link para o post
que táctica usaste posta ai para vermos

Aqui está :biggrin:

sportingtctica640x452.jpg

sportingtcticainst.png

Esta é a tactica que uso em casa, tenho mais quatro variantes dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui está :biggrin:

sportingtctica640x452.jpg

sportingtcticainst.png

Esta é a tactica que uso em casa, tenho mais quatro variantes dela.

uma das razoes que a tua tactica pode vir a falhar e a marcaçao homem-a-homem. a medida que vais repetindo os jogos da tua liga, os outros treinadores começam a aperceber-se da tua estrategia e começam a usar outras tacticas para te derrotar... a pressao na propria area e boa para muitos dos adversarios mas para equipas com jogadores com muita criatividade e com remates de longe fica dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
uma das razoes que a tua tactica pode vir a falhar e a marcaçao homem-a-homem. a medida que vais repetindo os jogos da tua liga, os outros treinadores começam a aperceber-se da tua estrategia e começam a usar outras tacticas para te derrotar... a pressao na propria area e boa para muitos dos adversarios mas para equipas com jogadores com muita criatividade e com remates de longe fica dificil...

Gostei da tua apreciação, mas tenho de te dizer que as instruções á equipa na minha táctica enganam um bocado. A marcação H-H não está definida para todos os jogadores como está nas IE, assim como a pressão.

Obrigado pelo comentário

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já existe um tópico igual a este AQUI e não faz muita lógica ter dois tópicos abertos nesta secção.

O tópico do user PedroCarvalho embora tenha sido o primeiro não tem respostas, vou tolerar esta situação para o bem da comunidade, uma vez que têm estado a tirar duvidas sobre o tema.

Futuramente, pesquisar melhor os temas antes de abrir novos tópicos :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Já existe um tópico igual a este AQUI e não faz muita lógica ter dois tópicos abertos nesta secção.

O tópico do user PedroCarvalho embora tenha sido o primeiro não tem respostas, vou tolerar esta situação para o bem da comunidade, uma vez que têm estado a tirar duvidas sobre o tema.

Futuramente, pesquisar melhor os temas antes de abrir novos tópicos :wink:

Um abraço

Ok, peço desculpa pelo erro.

Obrigado pelo aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...