Victarion Publicado 28 Abril 2009 Não é difícil. Essas desculpas só servem para entorpecer. E estão bem melhores, já não têm aqueles montes e paisagens ridículas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2009 Vou usar sign do Nuno Gomes, se é que me permitem xP Não podes usar estas signs , ultrapassas os limites das medidas Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Abril 2009 Os backgrounds estão muitíssimo melhores mas novamente, acho que as letras com a mesma cor que o resto se torna pouco preceptível. Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 29 Abril 2009 desculpem por nao ter feito signs nao tenho tido tempo com as aulas fim de semana lanço novos works Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2009 O backgroun esta execelente mas a imagem devia ser outra . Ve como fica esta imagem http://soccerlens.com/wp-content/uploads/2...do-portugal.jpg Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 29 Abril 2009 O backgroun esta execelente mas a imagem devia ser outra . Ve como fica esta imagem http://soccerlens.com/wp-content/uploads/2...do-portugal.jpg Não consigo usar essa imagem porque o que uso apra as signs são renders (deves saber o que é) e não imagens ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2009 Não consigo usar essa imagem porque o que uso apra as signs são renders (deves saber o que é) e não imagens ! :mrgreen: Oh ya é que fui burro , nem me lembrei . Entao tenta com esta para ver o que dá , esta mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 29 Abril 2009 Oh ya é que fui burro , nem me lembrei . Entao tenta com esta para ver o que dá , esta mesmo :mrgreen: Agora não consigo alterar porque fiz uns efeitos que não conseguirei voltar a fazer igual e que não me permitem simplesmente alterar a render... Mas se quiseres a minha próxima sign é com esse render ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2009 Sim , se for possivel ;) Tens duas PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 30 Abril 2009 New Work: espero que gostem deem sugestoes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 30 Abril 2009 Algumas novas signs! Que acham? (Já agora, fiz um tutorial a ensinar como fazer este genero de backgrounds, se quiserem posto!) ;) Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 1 Maio 2009 Algumas novas signs! Que acham? (Já agora, fiz um tutorial a ensinar como fazer este genero de backgrounds, se quiserem posto!) ;) nao e preciso postares mas eu adorei :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 1 Maio 2009 Os meus primeiros icon's :p Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 1 Maio 2009 new work: espero que gostem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2009 Fui a primeiro a ver ( acho eu) :mrgreen: Esta linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 2 Maio 2009 New Works: espero que gostem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2009 Esses tipos de letras :vomito: Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 2 Maio 2009 Esses tipos de letras :vomito: ok vou tentar melhorar acho que o meu ps cs4 tem algum problema Compartilhar este post Link para o post