NoBrains ! Publicado 2 Maio 2009 Importante: Estas imagens não são minhas. Apenas retirei de vários sites. Créditos para os seus Autores. Começo com algumas imagens de jogos do Manchester. [Manchester vs Arsenal] [Manchester United v Spurs] (Clicar nas imagens apra alargar) Podem fazer pedidos, digam o jogo, equipa ou o jogador de que querem fotografias HQ e eu arranjo (se possível). Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 2 Maio 2009 [Porto vs Manchester] Ninja: Em vez de apenas do Hulk, postei algumas do resto do Porto também. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2009 do shôr Hetfield não arranjas nada ?! ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2009 Queria umas imagens fixes dos AC/DC Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 2 Maio 2009 Queria umas imagens fixes dos AC/DC Não arranjo nada com Excelente qualidade. Desculpa ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 2 Maio 2009 Real Madrid 2-6 FC BARCELONA Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Maio 2009 onde é k arranjas isso? (sou doidinha por fotos, então hq nem se fala :-| gastavam era bue trafego) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Maio 2009 Não arranjo nada com Excelente qualidade. Desculpa ;) E dos Arctic Monkeys, Muse, isso assim? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Maio 2009 nos foruns e sites é que normalmente se arranjam fotos destas as do barça nao são mt grandes :( edit: estive a confirmar e as do barça ja eu tenho, arranjei umas 100 fotos do jogo keria era msm saber onde é k arranjas as fotos hq como as do manchester? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 3 Maio 2009 [Arctic Monkeys] [Oasis] [Coldplay] [Linkin Park] Baggy_Baghdatis17, sim, como tu dizes eu vou bsucar estas fotos a foruns (de design) ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Muito boas fotos x'D O resultado do Real Madrid e Barcelona ñ está ao contrário hihi Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Maio 2009 pics do jogo do Porto ontem , arranjas ? :) Compartilhar este post Link para o post