exiit Publicado 19 Maio 2009 aqui deixo alguns dos meus trabalhos! Espero que gostem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 19 Maio 2009 aqui deixo alguns dos meus trabalhos! Espero que gostem :biggrin: garndes trabalho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Maio 2009 Se conseguires faz aí uma sign e avatar do Sergio Ramos, se gostar eu utilizo. :) Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 20 Maio 2009 Se conseguires faz aí uma sign e avatar do Sergio Ramos, se gostar eu utilizo. :) OK vou tentar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 20 Maio 2009 pessoalmente nao gosto, mas se gostares... eu não gosto deste tamanho mas espero que gostes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Maio 2009 pessoalmente nao gosto, mas se gostares... eu não gosto deste tamanho mas espero que gostes Vou ser sincero, não gosto :mrgreen: Mas obrigado na mesma, continua a trabalhar nas anteriores que estão muito boas :) Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 21 Maio 2009 Vou ser sincero, não gosto :mrgreen: Mas obrigado na mesma, continua a trabalhar nas anteriores que estão muito boas :) Wtf Obrigado aos 2 mas aquilo saiu mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Maio 2009 Curioso , a diferença das signs do 1ºpost , para o pedido do Ricardo [17] .. :-k Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Maio 2009 É dificil trabalhar no tamanho das signs do fórum ... Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 23 Maio 2009 Curioso , a diferença das signs do 1ºpost , para o pedido do Ricardo [17] .. :-k que estás a querer dizer com isso? Tentei fazer de maneira diferente, e com este tamanhozinho... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Maio 2009 Porque e' que todas as signs têm escrito no canto "Royfil" ? :-k é o teu nome artistico ? ;) Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 24 Maio 2009 Porque e' que todas as signs têm escrito no canto "Royfil" ? :-k é o teu nome artistico ? ;) É o nick dele noutros foruns Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 24 Maio 2009 É o nick dele noutros foruns ya acho que me conheces do CTS Compartilhar este post Link para o post
Luso Publicado 24 Maio 2009 Não gosto da cara do robinho muito blurada. E muito monocolor... Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 24 Maio 2009 Não gosto da cara do robinho muito blurada. E muito monocolor... bgd Compartilhar este post Link para o post