Sonic Publicado 26 Maio 2009 Meu 1º Banner: ( Publicidade para o Creative Soccer :p ) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Maio 2009 Reparei qe gostas de sign's claras. Por vezes a fonte estraga tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 26 Maio 2009 Reparei qe gostas de sign's claras. Por vezes a fonte estraga tudo ;) O.K Se é o que achas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Maio 2009 Mas nessa a fonte até não está má, eu n posso ter muita opinião pois n percebo :p Mas tens optimos trabalhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 26 Maio 2009 Mas nessa a fonte até não está má, eu n posso ter muita opinião pois n percebo :p Mas tens optimos trabalhos ;) O.K Obrigadão :celebracao: Novo Icon: ( Para combinar com a sign :D ) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 27 Maio 2009 Novo Avatar : Espero que gostem :p Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2009 Tens de ser paciente sonic...gostei do avatar.... já agora evita os double (ou mais) posts Digo eu...pelo menos se possivel edita os posts Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 2 Junho 2009 Tens de ser paciente sonic...gostei do avatar.... já agora evita os double (ou mais) posts Digo eu...pelo menos se possivel edita os posts O.K Thank's joao :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 7 Junho 2009 Novo Icon: Nova sign: ( Para combinar com o Ava' :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Junho 2009 COOOOOOOOR sonic da-lhes cor estão muito opacos de resto nada a dizer, trabalhos muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 7 Junho 2009 COOOOOOOOR sonic da-lhes cor estão muito opacos de resto nada a dizer, trabalhos muito bonitos. O.K Ja nao es o primeiro a dizer isso :lol: Mas gosto de sign's com vibrance :estrelas: Vou melhorar isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Junho 2009 Eu dei conta :mrgreen: Acho que tens bons trabalhos e se optares por fazer sobressair as cores nos efeitos/texturas penso que ficaram mais vistosos e bonitos. Continua ! Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 7 Junho 2009 Eu dei conta :mrgreen: Acho que tens bons trabalhos e se optares por fazer sobressair as cores nos efeitos/texturas penso que ficaram mais vistosos e bonitos. Continua ! Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 7 Junho 2009 Fazes signs muito opacas. Acho que a tua ultima layer está no modo normal com a opacidade reduzida, certo? Tenta mudar isso, por por exemplo em overlay ou outro, experimenta aé achares um que fique bem. Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 8 Junho 2009 Fazes signs muito opacas. Acho que a tua ultima layer está no modo normal com a opacidade reduzida, certo? Tenta mudar isso, por por exemplo em overlay ou outro, experimenta aé achares um que fique bem. O.K Obrigado RicardoCa ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 10 Junho 2009 Pedrocas25 aqui ficam os banner's para o teu save ( Pedido via MSN ): Espero que gostes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2009 Aúnica coisa que mudava eram as "transferencias", liga sagres, etc....não dá para ver mt bem Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 10 Junho 2009 Aúnica coisa que mudava eram as "transferencias", liga sagres, etc....não dá para ver mt bem Obrigado pela opinião joao_reis_lip2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 10 Junho 2009 Novo Icon: Nova Sign: V1: V2: Espero que gostem ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 11 Junho 2009 Olha a stroke ;) Foi de propósito ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 11 Junho 2009 Novo Banner que fiz para o save de um amigo: Compartilhar este post Link para o post