BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2009 O simbolo esta uma bocado pequeno e a letras nao se notam :S Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 11 Junho 2009 O simbolo esta uma bocado pequeno e a letras nao se notam :S Pois, eu também não achei grande piada . . . Sign's tipo Manip não são o meu forte, embora goste de fazer de vez em quando :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2009 Sonic és um incompreendido...... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 12 Junho 2009 Sonic és um incompreendido...... :biggrin: Eu sei, Eu sei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sousa Publicado 15 Junho 2009 Como dizia no outro fórum, estão todos muito bons. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 15 Junho 2009 Como dizia no outro fórum, estão todos muito bons. Continua ;) Obrigado meu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 16 Junho 2009 Nova Sign: V1: V2: V3: V4: Espero que gostem ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 20 Junho 2009 Nova Sign: V1: V2: V3: V4: V5: V6: Espero que gostem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Junho 2009 v5 , cuidado com o pormenor da stroke ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 21 Junho 2009 v5 , cuidado com o pormenor da stroke ;) Nenhuma das versões tem stroke :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Junho 2009 Por isso mesmo , as signs ficam mais bonitas com moldura. Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 21 Junho 2009 Algumas . . . Outras não, acredita . . . Esta por exemplo, ficava mesmo mal, parecia que limitava as shapes, e o BG . . . ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 21 Junho 2009 Curti mesmo aquela V4 :grin: Obrigado Pir3z :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 22 Junho 2009 Nova pack, a pedido do Shevchenko para usar noutro fórum: Avatar: Sign V1: V2: V3: Espero que gostem :) E comentem se faz favor :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 22 Junho 2009 Gostei da sign. Thank's Bruno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 24 Junho 2009 Nova Sign: Collab com o Prof.Vaartezinhu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Junho 2009 "Prof.Vaartezinhu" é nickname de um colaborador teu? LOLOL Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2009 Não , collab é do tipo deixo aqui um trabalho a meio e outro user acaba. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 24 Junho 2009 Yah, é isso que o Bruno disse . . . O Vaart é da minha turma, e quando começei no Photoshop ele ajudou-me muito, por isso lhe chamo professor Vaart :mrgreen: Anyway . . . Gostaram da sign? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2009 A render ficou demasiado tapada ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 24 Junho 2009 A render ficou demasiado tapada ;) Obrigado pela opinião . . . Já vi que tu gostares de alguma coisa e/ou fazeres críticas positivas é dificil :mrgreen: Nao que me esteja a queixar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2009 LOL Não é nada disso , eu é que nao sou muito fan desse estilo , gosto uma coisa simples e bonita por exemplo. Compartilhar este post Link para o post