Sonic Publicado 24 Junho 2009 LOL Não é nada disso , eu é que nao sou muito fan desse estilo , gosto uma coisa simples e bonita por exemplo. Haa. . . Ja sei . . . És mais tipo de Manip's? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2009 Sim e essa do Sasuke , ou podes ver as minhas é desse estilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 24 Junho 2009 Sim e essa do Sasuke , ou podes ver as minhas é desse estilo ;) O.K, já percebi agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 29 Junho 2009 Novo Pack: Avatar: Sign: A Sign foi collab com o Antics :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 1 Julho 2009 Pack Do Saviola No Benfica: Ava: Sign: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2009 A sign do Saviola tá fixe,. A tua sign do MJ então está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 1 Julho 2009 A sign do Saviola tá fixe,. A tua sign do MJ então está brutal. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 1 Julho 2009 Pack do Kaka' a pedido para outro forum: Ava: Sign: A sign foi collab com o Midosamir89 Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 2 Julho 2009 Nova Sign: Collab com JA: V1: V2: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 3 Julho 2009 Banner que fiz para o save de um amigo: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Julho 2009 Muito bons trabalhos. Posso usar o avatar do Saviola noutro forum? Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 3 Julho 2009 Muito bons trabalhos. Posso usar o avatar do Saviola noutro forum? Claro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 5 Julho 2009 Novo banner para o save de um amigo: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 13 Setembro 2009 Novos Trabalhos Sign's Icon's Espero que gostem :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sonic Publicado 2 Outubro 2009 É FAVOR APAGAR O TÓPICO POR FAVOR Compartilhar este post Link para o post