Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[FM'09] O caminho é Vitória !

Publicações recomendadas

Vitoria.png

Mês de Janeiro - Transferências

Transferencias-1.png

Análise ao defeso:

Queria aproveitar este mês para remexer no plantel. Penso que precisava duma remodelação e, principalmente, aumentar as opções para cada posição. Fiz uma proposta de contrato ao
. É um MC que pode jogar a DC e como precisava dum MC para substituir Nuno Assis, aproveitei. Fui buscar
porque é um jogador polivalente no ataque e marca golos. Veio para ser titular na frente do ataque. Depois, observei
, reparei que na sua equipa, levava 3 golos em 2 jogos.. pode não ser razão para o contratar logo mas, não veio para ser titular. Estive para vender o Desmarets e por isso, achei por bem mandar vir este homem,
, é um jogador que alinha na extrema esquerda e pode jogar a PL. Como o Desmarets não saiu, ele não será titular. Por último, contratei o
, não para jogar a titular mas sim a pensar no futuro. Tem qualidade e tem apenas 20 anos.

Fiz o Nuno Assis sair, pois precisava de dinheiro e, precisava de um jogador a meio campo com caracteristicas defensivas, daí Seyfo Soley.

Penso que o pouco que precisava foi bem preenchido, embora não com tanta qualidade como desejava mas o dinheiro não deu para mais.

Próxima actualização:
Resultados do Mês de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Equilibrio financeiro e qualidade do plantel nunca é facil por isso acho que mexes-te bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste bem e acho que o Cárdenas vai colmatar muito bem a saida do Nuno Assis! Continua, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Equilibrio financeiro e qualidade do plantel nunca é facil por isso acho que mexes-te bem ;)

É bem verdade. Obrigado por comentares :wink:

Mexeste bem e acho que o Cárdenas vai colmatar muito bem a saida do Nuno Assis! Continua, força.

Espero que sim ! Obrigado por acompanhares :wink:

Vamos a ver se o Cardenas ira render em portugal !!

Fabricio Munez parece-me ser bom =)

Parece que sim... :mrgreen:

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria.png

Mês de Janeiro - Resultados

Mesdejaneiro.png

Liga Sagres
Estádio do mar, Matosinhos

Fomos de viagem para matosinhos para jogar com o
Leixões
. O jogo começou bem para nós. Aos 26 minutos, Desmarets cruza para Roberto que cabeceia para a baliza. Aos 30 minutos, Braga faz o golo da igualdade. Antes do intervalo, aos 38 minutos, Roberto faz um golo de canto. Depois do intervalo, o Leixões entrou melhor, e aos 70 minutos, faz mesmo o golo da igualdade, por intermédio de Roberto.

Taça da liga
Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães

Recebíamos o
Rio Ave
. Aos 9 minutos, marcámos por intermédio de Krivets. O jogo parecia fácil mas, aos 11 minutos, Livramento faz o empate. Estávamos a dominar mas, fomos para o intervalo com um empate. Depois do intervalo, não sei que se passou mas, os meus jogadores só perdiam bolas, estavam muito maus, o que resultou no golo de Adalto aos 70 minutos. Aos 89 minutos, Irênio faz o resultado final.

Liga Sagres

Recebemos o
Belenenses
para o campeonato. O jogo estava fácil para o nosso lado e, aos 24 minutos, Desmarets cruza para a área, onde está Shérman Cardenas que faz o golo. Aos 36 minutos, Jean Coral lança um contra-ataque, a bola chega a Cardenas que remata contra Ávalos que faz auto-golo. Pouco depois, aos 42 minutos, o homem do jogo, Cardenas, recebe a bola a meio campo, finta 2 adversários e finaliza da melhor forma.

Taça da Liga
Estádio do Bonfim, Setúbal

Iamos a
Setúbal
para disputar o acesso á próxima fase. Fomos dominados o jogo todo ! Parece uma maldição, nunca jogamos bem no bonfim. Aos 59 minutos, Leandro Lima faz o primeiro golo do jogo. Aos 73 minutos, Danilo Portugal de longe, faz um grande golo. 83 minutos, jogada individual de Danilo Portugal que termina em golo, fazendo o resultado final.

Taça de Portugal
Estádio do Rio Ave, Vila do Conde

Fomos a Vila do conde defrontar o
Rio Ave
. A equipa mais uma vez jogou muito mal. Aos 10 minutos, Ánderson fez 1-0 a favor dos da casa. O jogo foi totalmente dominado pelo Rio Ave. Depois do intervalo, aos 59 minutos, Pedro Moutinho de longe faz o 2-0, acabando com as esperanças Vitorianas.

Liga Sagres
Estádio do Axa, Braga

Íamos a
Braga
para um jogo muito dificil. Era dificil mas, conseguimos! Aos 5 minutos, João Alves, de livre, faz o primeiro golo. Aos 37 minutos, Cardenas faz um passe para a área onde Moisés faz um auto-golo. Dominámos o jogo todo mas, aos 82 minutos sofremos um golo, por intermédio de Meyong que faz o golo numa jogada individual.

Classificação - Liga Sagres

ClassificaaoSagres-4.png

Próxima actualização:
Mês de Fevereiro - Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Txxi, que mês de m*rda... :|

Ganhaste aos mais dificeis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Guimarães não está de todo talhado para as taças :lol: mas no campeonato continuas em grande e acredito que com preserverança alcanças o 2º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post
Txxi, que mês de m*rda... :|

Ganhaste aos mais dificeis. :lol:

Tem sido o problema aqui.. ganho aos dificeis :confuso:

Obrigado :)

Este Guimarães não está de todo talhado para as taças :lol: mas no campeonato continuas em grande e acredito que com preserverança alcanças o 2º lugar!

Não sei não... anda dificil.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria.png

Mês de Fevereiro - Resultados

Mesdejaneiro-1.png

Liga Sagres

Recebemos o Nacional da Madeira em casa. Jogo fácil e dominado por nós. Aos 29 minutos, canto a favor do Vitória, Sereno cabeceia para o golo. Logo a seguir, jogada de contra-ataque dos visitantes, Mateus empata. Aos 37 minutos Fajardo de longe faz um golaço. Vinhamos bem do intervalo e, aos 74 minutos, novamente Sereno de cabeça faz o golo. Mesmo antes de acabar o jogo, Jean Coral faz o resultado final de 4-1.

Liga Sagres

Recebíamos o lider do campeonato, o Porto. Jogo em que a minha equipa me supreendeu, fisemos mais remates que o Porto. Não fomos capazes de concretizar o dominio do jogo em golos. O Cristian Rodriguez aos 6 minutos cabeceia para o golo. Juliano aos 45 minutos fez o 0-2. Jogámos melhor mas não concretizámos.

Liga Sagres
Estádio dos Barreiros, Funchal

Fomos á Madeira defrontar o Maritimo. Apesar de termos dominado novamente a maior parte do jogo, não fomos capazes de concretizar em golos. Aos 24 minutos, Gerson faz o golo para o maritimo. Aos 41 minutos, Ricardinho faz o 2-0. Aos 48 minutos, Jackson faz o 3-0. Aos 66 minutos, Krivets reduz para 3-1.

ClassificaaoSagres-5.png

Próxima actualização:
Mês de Março - Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota com o Porto era expéctavel mas com o Marítimo é que não estava à espera. Espero que alcançes rapidamente o 3º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post
Derrota com o Porto era expéctavel mas com o Marítimo é que não estava à espera. Espero que alcançes rapidamente o 3º lugar!

Vamos lá ver :wink:

Obrigado por acompanhares.

Andas muito irregular.

Muito mesmo..

Obrigado por comentares :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado :

Bem, apesar de terem chegado as férias para mim, não tenho tido muito tempo para actualizar. O que vai acontecer não é ( mais ) um final da save. A diferença é que vou passar a actualizar 2 meses seguidos, não é nada de especial mas dá-me mais jeito. Pode parecer um bocado estúpido estar a queixar-me da falta de tempo para actualizar e depois dizer que vou passar a fazer 2 mêses mas, tenho as minhas razões.

Portanto, amanhã á noite possivelmente, actualizarei o mês de março e abril.

Obrigado a quem acompanha, sois uns fofos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens as tuas razões e nós compreendemos, continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria.png

Mês de Março e Abril - Resultados

mesdmaroeabril.png

Liga Sagres

Recebíamos o
Sporting
. Jogo muito dificil e dominado pelos Leões. Aos 12 minutos, a bola sobra para Derlei que factura. Na segunda parte ainda dominámos e, aos 50 minutos, Sereno de livre directo faz a bola entrar na baliza Leonina.

Liga Sagres
Estádio do Trofense, trofa

Íamos á trofa jogar com o
Trofense
. Foi o jogo todo dominado pelo Vitória ! Aos 2 minutos, Sherman Cárdenas faz um grade golo. Aos 41 minutos, novamente Cárdenas de longe atira para o 0-2. Depois do intervalo, aos 56, João Alves, faz um golo á entrada da área. Pouco depois, aos 65 minutos, Sydnei de penalty reduz para 1-3. Aos 81 minutos, Charles Chad faz o resultado final de 2-3.

Liga Sagres

Recebemos o
Estrela da Amadora
. Jogo fácil para nós. Dominámos grande parte do jogo e, aos 28 minutos, João Alves de longe faz o golo. Depois do intervalo, aos 56 minutos, fisémos o 2-0 por intermédio de Fajardo numa jogada de mestre pela direita.

Liga Sagres
Estádio da Cidade de Coimbra, Coimbra

Deslocámonos a Coimbra para jogar com a
Académica
. Jogo muito equilibrado, apesar da primeira parte ter sido dominada por nós, aos 53 minutos, Hiroshi faz o golo para os estudantes. Já nos 83 minutos, Jean Coral faz um grande golo depois de receber um passe da estrela Colômbiana, Sherman Cárdenas.

Liga Sagres
Estádio do Rio Ave, Vila do Conde

Fomos a Vila do Conde enfrentar o
Rio Ave
. Jogo em que dominámos todo o jogo. Na primeira parte não houve golos, já na segunda, aos 67 minutos, Ânderson faz o 1-0. Pouco depois, aos 71 minutos, Sereno fez o golo de cabeça. Aos 84 minutos, Daniel Candeias faz o auto-golo salvando o Vitória do empate.

classificaosagres.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série de resultados, mas foi pena o empate em Coimbra. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Já se notam algumas melhorias!

Verdade. Obrigado :wink:

Já estás nos 4 primeiros, colado aos grandes

E fiquei :tongue:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria.png

Mês de Junho - Resultados

mesdmaroeabril-1.png

Liga Sagres

Recebíamos o
Benfica
. Não há muito a falar deste jogo, foi dominado pelo Benfica mas não concretizaram, graças á defesa de ferro com que entrámos em campo. Sereno foi fundamental nesta conquista de 1 ponto.

Liga Sagres

Recebíamos o
Setubal
. Jogo equilibrado mas em que dominámos. Conseguimos practicar o nosso futebol e viu-se isso ao minuto 22, Sergey Krivets fez um grande golo ao fintar a defesa Setubalense. Aos 42 minutos, Bruno Moraes reduziu para 1-1. Já na segunda parte, aos 74 minutos, Sherman Cárdenas faz um golo de longe fazendo o resultado final.

Liga Sagres
Estádio Municipal José Bento Pessoa, Figueira da Foz

Íamos jogar com a
Naval
. Sherman Cárdenas no primeiro minuto faz um remate colocado á entrada da área. Aos 11 minutos, um erro da defesa adversária permitiu a Jean Coral fazer o 0-2. Aos 72 minutos, Jefferson reduziu para 1-2 e pouco depois, novamene Jefferson faz o golo do empate.

Liga Sagres

Recebemos o
Paços de Ferreira
no ultimo jogo do campeonato. Jogo fácil para nós. Aos 35 minutos, Sherman Cárdenas passa para Fabricio Nunez que faz o golo. Pouco depois, já na segunda parte, aos 48 minutos, novamente Fabricio Nunez faz o 2-0 numa jogada individual.

Classificação final - Liga Sagres

classificaosagres-1.png

Próxima actualização:
Análise á época
Estatísticas individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente primeira época, conseguiste o acesso à Liga Europa e certamente que na próxima época vais reforçar o plantel de modo a atacar a Liga Sagres. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...