Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zdan

O assistant manager

Publicações recomendadas

pa, num club bekeno o ass. manager geralmente é mais um treinador mas quando chegamos a uma ekipa grande ja nos podemos dar a outros luxo. neste momento tenho quase tudo treinadores 7 estrelas por isso quero um ass. manager que faça o seu trabalho, ou seja, que durante os jogos me vá dando dicas... acontece k nao faço a minima ideia de como isso á possivel... o melhor k tive ate agora foi o diamantino miranda no benfica, neste momento na tenho um que a nivel de treinos tem 7 estrelas em tacticas mas durante o jogo nao me dá muitas informaçoes.

alguem sabe o k é preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi precisas de um T. adjunto. Eles é que dão-te as dicas durante o jogo.

ps: atenção á escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é me dizerem um, gostava de saber é o que faz deles bons, o que os faz ser diferente de um simples treinador... porque senao qualquer treinador pode passar a treinador adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu nas minhas equipas deixo o trabalho que nao gosto de fazer para o adjunto(palestras e imprensa)

gosto tambem das dicas que ele me presta durante os jogos, por isso procuro sempre um adjunto com

conhecimento tactico( diferente de treino tactico)

gestao de recursos humanos

motivaçao

o resto é bonus...

e apenas a minha opiniao, muita gente pode discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...