KobeBryant Publicado 22 Novembro 2014 Que patrões do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Novembro 2014 Adoro o pessoal de Toronto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 arrepiei-me todo Toronto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2014 Também me arrepiei todo mas foi por olhar para o score :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Novembro 2014 Também me arrepiei todo mas foi por olhar para o score :( :lol: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Novembro 2014 Que aberração :lol: E ainda perde a bola ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2014 Já defendi um gajo "assim" (que agora até joga na primeira liga), se o conseguires manter fora do garrafão, acaba-se a sua influência. Até lhe saquei umas 2 ou 3 ofensivas que o gajo depois ficou frustrado e tentava forçar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Defendeste um gajo com 2.20m? Eu percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2014 (editado) O gajo agora tem 2.14, não devia estar muito longe disso na altura Editado 30 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Nice. Medes quanto? Eu nunca joguei contra gajos com mais de 2 metros, e quando joguei no 3x3 contra 3 gajos maiorizitos fomos completamente humilhados. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Nice. Medes quanto? Eu nunca joguei contra gajos com mais de 2 metros, e quando joguei no 3x3 contra 3 gajos maiorizitos fomos completamente humilhados. Eu nem chego a 1.80, jogava a poste por causa do peso, era o único gajo na equipa que conseguia fazer isso ao gajo. E estes gajos normalmente são burrinhos e têm pouca técnica, aquilo (sem tirar os pés do chão chegar onde os outros não chegam saltando) é mesmo a única arma do arsenal deles, este então nem consegue agarrar uma bola. Claro que se fosse o Manute Bol isto não dava para fazer :mrgreen: E eu acho que o Belo agora deve ter pelo menos um basketball iq um pouquinho maior, senão não andava a jogar na primeira liga Editado 30 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Sou mais alto que tu então. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Dezembro 2014 O Grilo podia ter sido profissional. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Dezembro 2014 o meu irmão também secou o belo num jogo. mas agora o gajo tá melhor acima de tudo porque melhorou o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Dezembro 2014 Only 5 NBA teams are taking more threes on a per 48 minute basis than Heslip. Heslip is on pace to make 450 threes this season. The D-League record for threes made in a season is 240. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2014 o meu irmão também secou o belo num jogo. mas agora o gajo tá melhor acima de tudo porque melhorou o lançamento. Acredito que sim, um gajo daquela altura ou tem mid-range ou um gajo que seja minimamente inteligente seca-o Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) São giros. http://bleacherreport.com/articles/2285927-lance-fresh-reveals-the-2015-nba-all-star-jerseys?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Edit: Os novos uniformes para o All-Star. Editado 2 Dezembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2014 https://www.youtube.com/giannis Youtube do meu menino. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) #24 :heart: Editado 9 Dezembro 2014 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2014 Fdx, a única coisa que mudou no Kobe foi o cabelo Compartilhar este post Link para o post