Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Boa tarde a todos, (agora sim e com a ajuda de zespanhol, estou a colocar o meu tópico no sítio certo)

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a todos que dão vida a este fórum, tem sido um “reforço” de peso para alimentar o vício que nutro pelo FM.

Sendo esta uma comunidade de entreajuda, aqui estou eu a expor o meu problema!

Já jogo CM/FM há alguns anos e tenho me saído sempre bem! Em relação ao FM 2009, tem sido um quebra-cabeças para mim! Com efeito, estou a treinar o Benfica, tenho experimentado algumas tácticas postadas no fórum, tenho tentado contratar jogadores recomendados no fórum, utilizo treinos também eles recomendados no fórum e resultado: vou em 2011 e os únicos troféus que consegui ganhar foram 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga! Na Liga, luto sempre pelo 3º ou 4º lugar. Já não sei o que fazer, não sei o que estou a fazer mal! Ou estou a desaprender com a idade ou algo se passa!

Depois quando leio que certos utilizadores, na primeira época, ganham quase tudo, fico muito perplexo!

Gostava que me ajudassem com opiniões sobre o meu plantel, dicas, recomendações de jogadores, qual a melhor táctica para estes jogadores, porque já não sei o que fazer!

Aqui deixo o meu plantel, a táctica é TB-V6-PIRANHA-FINAL e utilizo os treinos do velhote (embora vá experimentar os do Kimbe, porque não pesco nada de tácticas).

Agradeço toda a ajuda.

Bem-haja a todos e bons jogos.

benfica.png

By vitela at 2009-06-24

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acho que a V4 é melhor que a V6.

Exprimenta a tactica do VashTheStampeed tambem é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a reparar no teu plantel, muito fraco.

Onde estão os craques?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Acho que a V4 é melhor que a V6.

Exprimenta a tactica do VashTheStampeed tambem é muito boa.

Boas, onde posso encontrar a V4, não a consigo encontrar!

Obrigado!

Onde estão os craques?

Abraço

Talvez não tenha nenhum craque, mas tenho alguns dos jogadores recomendados aqui no fórum!

A minha dupla de ataque é "temível" :biggrin:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os craques?

Abraço

Cardozo, Keirrison, Arshavin, Ansaldi, Enyema...

Não te chega?

Bem quanto ao tópico, penso que o problema deve estar no entrosamento dos jogadores, tens muitos jogadores de nacionalidades diferentes, tenta tornal o plantel mais "aportuguesado". Este Fm está mais exigente a esse nível. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os craques?

Abraço

:facepalm: Há pessoal a dizer cada coisa. Fonhasse, com esse plantel é para ganhar tudo. É só grandes jogadores. :handclap: Por teres feito um plantel tão bom. Só te resta encontrares agora o sistema táctico que encaixe na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os craques?

Abraço

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

também pensava que tinha um bom plantel. Queria experimentar a táctica V4 mas não consigo fazer download!

Obrigado a todos!

Podem continuar a opinar, eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

No meu entender craques para o Benfica são:

Guardado

Rafinha

Zhyrkov

Pandev

Srna

Marquinhos

Love

Ignacio Camacho

Ochoa

Gignac

Matias Fernadez

Ramires

Diego

Chantome

Palombo

Kalouda

Drissa Diakete

Juan Manuel Vargas

Alexis Sanchez

Husyev

Mbia

Compartilhar este post

Link para o post

olha nao precisas contratar estrelas nenhumas....podes comprar um ou dois que chega.. so quem precisa de estrelas é ke nao sabe ganhar com mais nada...

em 1º lugar reduz o teu plantel! no maximo com 24/25 jogadores...

o tamanho do teu plantel faz com o entrosamento entre eles dmore muito tempo até se darem bem e é muito importante o entrosamento dos nossos jogadores..

se quizeres experimentas a minha tactica.. na 1a epocA ganhei a uefa e a taça da liga, na 2a ganhei tudo inclusive a liga dos campeoes.. e tou quase acabar a 3a epoca e tou na final da liga dos campeoes e até agora com 27 jogos na liga e tudo o resto das otras competiçoes so empatei duas vezes... ganhei os jogos todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal,

Guardado

Rafinha

Zhyrkov

Pandev

Srna

Marquinhos

Love

Ignacio Camacho

Ochoa

Gignac

Matias Fernadez

Ramires

Diego

Chantome

Palombo

Kalouda

Drissa Diakete

Juan Manuel Vargas

Alexis Sanchez

Husyev

Mbia

Esses são craques para o Benfica, tal como os que ele tem no plantel. Se não os conheces não venhas com perguntas estúpidas como a que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses são craques para o Benfica, tal como os que ele tem no plantel. Se não os conheces não venhas com perguntas estúpidas como a que fizeste.

Acho que o que se dispensa aqui no forum são respostas estupidas como a tua.

Todos temos o direito que expressar as nossas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
olha nao precisas contratar estrelas nenhumas....podes comprar um ou dois que chega.. so quem precisa de estrelas é ke nao sabe ganhar com mais nada...

em 1º lugar reduz o teu plantel! no maximo com 24/25 jogadores...

o tamanho do teu plantel faz com o entrosamento entre eles dmore muito tempo até se darem bem e é muito importante o entrosamento dos nossos jogadores..

se quizeres experimentas a minha tactica.. na 1a epocA ganhei a uefa e a taça da liga, na 2a ganhei tudo inclusive a liga dos campeoes.. e tou quase acabar a 3a epoca e tou na final da liga dos campeoes e até agora com 27 jogos na liga e tudo o resto das otras competiçoes so empatei duas vezes... ganhei os jogos todos...

Boas Mauro, obrigado pelas dicas! Eu ñ gosto de ter plantéis grandes, mas descuidei-me, já tou a tentar reduzí-lo! Já agora, qual é a tua táctica?

Obrigado!

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo puxar a brasa à minha sardinha, apenas te peço para experimentares a minha táctica que está aqui no sítio das tácticas. Desenvolvi-a quando estava no Benfica e penso que te pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é preciso é tacticas pa o ajudar... e poe maos ao trabalho e reduz o plantel... mas para isso tens de escolher ums tatica para dispensares os jogadores que nao te fazem falta...

Compartilhar este post

Link para o post
Não querendo puxar a brasa à minha sardinha, apenas te peço para experimentares a minha táctica que está aqui no sítio das tácticas. Desenvolvi-a quando estava no Benfica e penso que te pode ajudar.

Obrigado, qual é o nome da táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o que se dispensa aqui no forum são respostas estupidas como a tua.

Todos temos o direito que expressar as nossas opiniões.

Coerência.

Compartilhar este post

Link para o post
[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Obrigado, já tou a utilizar! Por enquanto não estou a notar grande diferença! Quando ganho, é sempre por margem mínima, quase sempre no final do jogo! Penso que os jogadores devem habituar-se à táctica!

O maior problema agora é reduzir o plantel, já vendi alguns, e vou perder muitos no final da época (Cardoso, Enyeama, Arshavin, Schneiderlin), não querem renovar! Tenho que resolver o problema de harmonia no balneário!

Já agora, que treinos utilizas? Tou a utilizar os do "Kimbe", antes utilizava os do "Velhote".

Este meu save já me irrita profundamente, mas ao mesmo tempo, está a ser um grande desafio!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

vitela, se não estiveres satisfeito com esses treinos, usa os do Zimene para o fm08. Funcionam muito bem com o FM09. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
vitela, se não estiveres satisfeito com esses treinos, usa os do Zimene para o fm08. Funcionam muito bem com o FM09. ;)

Obrigado, já fiz o download, agora é só experimentar!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que na primeira época tenhas algumas lesões, mas os jogadores evoluem bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo desde sempre os do Zimene mas neste FM resolvi adaptar uns treinos meus, simples, que dessem resultados. Não custa muito e quando percebemos o que está bem e mal é fácil modificá-los. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal,

Guardado

Rafinha

Zhyrkov

Pandev

Srna

Marquinhos

Love

Ignacio Camacho

Ochoa

Gignac

Matias Fernadez

Ramires

Diego

Chantome

Palombo

Kalouda

Drissa Diakete

Juan Manuel Vargas

Alexis Sanchez

Husyev

Mbia

E o dinheiro onde vais buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...