Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Aqui tens o meu contributo...

V1

bannerbayern.jpg

V2

89406127.jpg

Se quiseres, posso po-la mais pequena, so fiz assim porque eu especialmente gosto de banner's grandes

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens o meu contributo...

V1

bannerbayern.jpg

V2

89406127.jpg

Se quiseres, posso po-la mais pequena, so fiz assim porque eu especialmente gosto de banner's grandes

Obrigado.Vou optar pela tua dbc14,obrigado na mesma Vitor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Chico uma pergunta, no outro dia o Leão pediu uma banner com o nome renascer do Leão e tu fizeste mas disseste que tinhas o teu save com o mesmo nome? Qual save? O SAVE actual que tens tem o nome acordar o gigante que pelos vistos passará a renascer do Gigante? Como é que isso é igual ao renascer do Leão?

Compartilhar este post

Link para o post

Chico uma pergunta, no outro dia o Leão pediu uma banner com o nome renascer do Leão e tu fizeste mas disseste que tinhas o teu save com o mesmo nome? Qual save? O SAVE actual que tens tem o nome acordar o gigante que pelos vistos passará a renascer do Gigante? Como é que isso é igual ao renascer do Leão?

Tem o nome de Acordar o Gigante porque houve uma confusão e se bem te lembras a banner do meu save foste tu que fizes te e diz o Renascer do Gigante.

E eu disse isso e ele depois mandou.me por pm se eu queria que ele mudasse o titulo e eu disse que não era preciso.E se fores ver esse save dele reparas que ele copiou tudo mas mesmo tudo de um save de outro fórum.Já agora o porque disso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o nome de Acordar o Gigante porque houve uma confusão e se bem te lembras a banner do meu save foste tu que fizes te e diz o Renascer do Gigante.

E eu disse isso e ele depois mandou.me por pm se eu queria que ele mudasse o titulo e eu disse que não era preciso.E se fores ver esse save dele reparas que ele copiou tudo mas mesmo tudo de um save de outro fórum.Já agora o porque disso agora?

Sim tens razão mas ainda assim é diferente de Renascer do Leão. Só achei estranho isso aqui e depois o save dele ter desaparecido. Foi só uma curiosidade porque na altura não tinha entendido. Nada contra atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens razão mas ainda assim é diferente de Renascer do Leão. Só achei estranho isso aqui e depois o save dele ter desaparecido. Foi só uma curiosidade porque na altura não tinha entendido. Nada contra atenção.

OK,na boa.Mas o save dele desapareceu porque apareceu um user a dizer que o save que ele fez o titulo e as atualizações eram exatamente iguais a um save de outro forum.

E veio-se a saber que era verdade.E o leão 25 apagou porque viu que estava a copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

OK,na boa.Mas o save dele desapareceu porque apareceu um user a dizer que o save que ele fez o titulo e as atualizações eram exatamente iguais a um save de outro forum.

E veio-se a saber que era verdade.E o leão 25 apagou porque viu que estava a copiar.

Ah desconhecia isso. Como vi o save aqui e depois desapareceu sem eu ter visto isso não entendi como é que o save tinha desaparecido tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah desconhecia isso. Como vi o save aqui e depois desapareceu sem eu ter visto isso não entendi como é que o save tinha desaparecido tão rápido.

Pois,é um bocado estupido copiar os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, vou dar início ao meu novo save, e vinha aqui pedir apenas uma banner principal, gostava que tivesse escrito: O Herdeiro dos Unclouded!

E se possível que tivesse o boneco desta imagem:

bOZJk.jpg

Obrigado a quem poder

Compartilhar este post

Link para o post

Boas manos do talento gráfico , bem eu vou iniciar um save novo , mas ainda não tenho ideia do nome do save , epa a história vai ser em torno de um jogador que passa de treinar FM para a vida Real , vai começar por baixo claro e tentar ir subido , o empresário dele vai ser o Paulo Futre , sendo que a guerra vai ser contra a Gestifute que não quis aceitar esta aposta de Futre , se me poderem ajudar agradecia , peço ai aos talentos do gráfismo que façam uma banner uma coisa linda em grande :mrgreen: , depois escolho a melhor , tem é de ter depois espaço para colocar os clubes por aonde vou passar , quando tiver o clube decidido pedirei a do clube.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas manos do talento gráfico , bem eu vou iniciar um save novo , mas ainda não tenho ideia do nome do save , epa a história vai ser em torno de um jogador que passa de treinar FM para a vida Real , vai começar por baixo claro e tentar ir subido , o empresário dele vai ser o Paulo Futre , sendo que a guerra vai ser contra a Gestifute que não quis aceitar esta aposta de Futre , se me poderem ajudar agradecia , peço ai aos talentos do gráfismo que façam uma banner uma coisa linda em grande :mrgreen:/> , depois escolho a melhor , tem é de ter depois espaço para colocar os clubes por aonde vou passar , quando tiver o clube decidido pedirei a do clube.

Obrigado a todos :compinchas:/>

aqui tens o meu contributo

banner1sq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fqLWO.jpg

Logo a noite la pas 19h faço a outra

Edit : Desculpa chico7 nao vi que ja tinhas feito

Peço desculpa mas agradecia que alguem me fizesse um banner do Napoles e que me adicionasse o simbolo do Napoles no banner acima à esquerda!

Desde já muitissimo obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas agradecia que alguem me fizesse um banner do Napoles e que me adicionasse o simbolo do Napoles no banner acima à esquerda!

Desde já muitissimo obrigado!!!

Cá estão elas.

4eXbp.png

zpzlX.png

Espero que gostes.

Compartilhar este post

Link para o post

napoli1i.jpg

aqui tens o meu contributo, se quiseres faço a outra mas acho que ja nao vale a pena visto que o chico7 fez

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostaria que alguém me fizesse uma banner para o Bangkok United FC da Tailândia , se poder se com esta imagem

Obrigado :compinchas:/>

Aqui tens o meu contributo alguma alteracao ou algo do genero so dizer

bangkokutd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostaria que alguém me fizesse uma banner para o Bangkok United FC da Tailândia , se poder se com esta imagem

Obrigado :compinchas:/>/>

Vejo que já fizeram mas deixo aqui o meu contributo, espero que gostes.

Com letras:

f7cod.jpg

Sem letras:

ybJDD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens o meu contributo alguma alteracao ou algo do genero so dizer

bangkokutd.jpg

Obrigado mano , vou usar a que me fizeste para o save a com a face do FM13 e a do Vampiris para a equipa assim aproveito um pouco de cada um , olha e se poderes mete me já la o logo do Bangkok United sfv :compinchas:

Vejo que já fizeram mas deixo aqui o meu contributo, espero que gostes.

Com letras:

f7cod.jpg

Obrigado mano estão boas , mas com letras é mais fixe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...