Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Epa até nisto há filhos e enteados :D

Eu já tinha feito aqui um request à uns dias e nada, postei alguns trabalhos que não têm nada de jeito a ver se ao menos alguém me dizia algumas coisas a melhorar e tal e nada, mas não faz mal, eu fiz os possíveis. Mas acho que não ficava mal ao menos dizerem que não fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, vindo de ti tenho a certeza que vai sair algo muito bom. :celebracao:

bannergenoa.png

Não tive tempo para mais, tenho exame amanhã. Se quiseres depois altero.

Podiam ajudar-me com Baners para um save?? Se possível queria com 600 px por 130/150 px para o Bolton se possível queria para Liga, Taça, Análises, Um Baner principal com a frase "Em Busca da Glória", se possível digam algo.

Desde já agradeço.

Eu pedia ajuda pois não tenho grande jeito para isto, não consegui fazer melhor que isto

banner2mk.png

a imagem de fundo não sabia o que meter e ficou um bocado esquisito.

Agora consegui este resultado

banner3a.png

Coloca bordas na primeira e fica muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergenoa.png

Não tive tempo para mais, tenho exame amanhã. Se quiseres depois altero.

Acho que não vai ser preciso alterar nada, está bastante bom, obrigado. :celebracao:

Já agora boa sorte para o exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal, queria 2 Banners.

Primeira - Era uma banner a dizer Transferêcias em cima e com letras grandes e depois por baixo de transferencias queria 2 setas - 1 verde apontar para a esquerda e outra vermelha apontar para a direita. Na esquerda a dizer Entradas e na Direita a dizer Saídas. AS setas ficam ao meio.

Segunda - Queria uma banner a dizer Pré-época, mas para esta banner não tenho grandes ideias, deixo ao critério de quem me as fazer. As dimensões devem ser iguais as das transferencias em termos de largura.

Obrigado a quem as fizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal, queria 2 Banners.

Primeira - Era uma banner a dizer Transferêcias em cima e com letras grandes e depois por baixo de transferencias queria 2 setas - 1 verde apontar para a esquerda e outra vermelha apontar para a direita. Na esquerda a dizer Entradas e na Direita a dizer Saídas. AS setas ficam ao meio.

Segunda - Queria uma banner a dizer Pré-época, mas para esta banner não tenho grandes ideias, deixo ao critério de quem me as fazer. As dimensões devem ser iguais as das transferencias em termos de largura.

Obrigado a quem as fizer :compinchas:

Faço ;) Que dimensões queres mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de outra banner.

É da Selecção Argelina.....Queria uma banner secalhar com as medidads de 700x150.

A imagem de Fundo pode ser alguns jogadores a festejar um golo ou pode ser um fotografia do 11 inicial de um jogo qualquer.

Ao meio de Imagem quero o Simbolo da Selecçao da Argelia e quero que ele saia um bocado em cima e em baixo.

Ao Lado direito quero a taça da CAN e ao lado esquerdo quero a taça do Mundial....mas que se vejam bem as taças.

Simbolo- Este e o simbolo que eu quero

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

syphiron, até tenho vergonha de mostrar tal coisa, mas estou mesmo sem inspiração para isto... estás à vontade de pedir a outro user para fazer ;)

1c9993e233797c29928b5021a74a3f29.png

3d33548ff470d992a5e3c81d43c1fafd.png

desculpa lá...

abraço :compinchas:

Editado por AndréDias

Compartilhar este post

Link para o post

syphiron, até tenho vergonha de mostrar tal coisa, mas estou mesmo sem inspiração para isto... estás à vontade de pedir a outro user para fazer ;)

1c9993e233797c29928b5021a74a3f29.png

3d33548ff470d992a5e3c81d43c1fafd.png

desculpa lá...

abraço :compinchas:

A de pré-época até não está mal e secalhar fico com ela mas a das trasnferencias não gosto da imagem de fundo, queria as entradas e saidas direitos, sem estar inclinados .....e a imagem de fundo pode ser uma só cor tipo cinzento.

Mas obrigado na mesma

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

É da Selecção Argelina.....Queria uma banner secalhar com as medidads de 700x200. eu nao percebo muito disso.

A imagem de Fundo pode ser alguns jogadores a festejar um golo ou pode ser um fotografia do 11 inicial de um jogo qualquer.

Ao meio de Imagem quero o Simbolo da Selecçao da Argelia e quero que ele saia um bocado em cima e em baixo.

Ao Lado direito quero a taça da CAN e ao lado esquerdo quero a taça do Mundial....mas que se vejam bem as taças.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar de mais umas banners, meto em baixo as que vou precisar.

Serie A; Liga Europa; Liga dos Campeões; Taça de Itália; Supertaça de Itália; Transferências; Pré-época; Supertaça europeia;

Por enquanto acho que é só, espero que não seja pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a equipa?

A equipa é o Genoa, mas eu nao quero que estes banners que pedi tenham a imagem ou algo haver com o clube, assim posso usá-los mesmo que mude de equipa sem ter de pedir tudo de novo.

Já agora podem-me fazer uma banner também para a Nigéria? É que acabei agora de assinar com eles, espero que ainda venha a tempo.

Editado por reddragon

Compartilhar este post

Link para o post

É da Selecção Argelina.....Queria uma banner secalhar com as medidads de 700x200, nao sei nao percebo muito disso.

A imagem de Fundo pode ser alguns jogadores a festejar um golo ou pode ser um fotografia do 11 inicial de um jogo qualquer mas da selecçao da Argélia.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar de mais umas banners, meto em baixo as que vou precisar.

Serie A; Liga Europa; Liga dos Campeões; Taça de Itália; Supertaça de Itália; Transferências; Pré-época; Supertaça europeia;

Por enquanto acho que é só, espero que não seja pedir demais.

Faço

Syphiron se quiseres eu posso tratar da banner das transferencias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço

Nao é preciso ja tenho, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que eu venho pedir é algo simples:

- Uma banner com um soldado no campo de batalha mas um pouco mais afastado dos outros. Na imagem estaria a dizer " O diário de um soldado" a letras brancas, tipo de letra diferente do habitual e em itálico.

Se alguém puder agradeço desde já. :carinhoso:

Editado por podervermelho_1

Compartilhar este post

Link para o post

Faço

Obrigado, já estava a ver que ninguém tinha visto o meu pedido. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde eu necessitava de uns banners para o save que quero começar com o espinho:

1 da apresentação do save que vai ser "em busca da gloria..."

pré epoca

um para o campeonato

e um para a taça de portugal

um para as trnsferencias

um para o plantel

e um para o calendario

ja agora se puderes faz ja o da taça da liga

obrigado e desculpa o trabalho abraço;)

Editado por dany_14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...