Ir para conteúdo

Pickle Rick

Moderador Geral
  • Total de itens

    23.745
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,390 [ Doar pontos ]

Sobre Pickle Rick

  • Rank
    Hugo Rapaport
  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

7.571 visualizações
  1. Será uma questão de tempo até a tara pelo Matheus custar pontos em algum lado. Em jogos destes não faz sentido nenhum ter dois médios com aquelas características la dentro. E se o Palhinha é completamente imprescindível e incrível… só sobra um para sair.
  2. O sucesso desta época vai depender do tempo que o Amorim mudar os processos da equipa ou de forma mais fácil, a sentar o Matheus.
  3. O Matheus é tão burro, pqp. Como matar uma transição com a puta da mania do transporte.
  4. O TT vem agarrado desde a linha lateral e ele não marca nada, nem no início.
  5. O Vizela, o do Estrela novo também é deles, o Braga só passou a ser RED nem dois anos faz, tal como o Portimonense, que antigamente era Sport Relva. Eu acho que este relvado vai dar merda porque na altura em que o colocaram, não se estavam a vender relvados com o mínimo de condições, estava muita coisa a vir de Espanha e maior parte deles vinham cozidos. Acredito que tenham instalado o tapete que havia, e tendo em conta que naquela altura do Verão andava a faltar tapete de qualidade (para toda a gente), esta relva pode estar a sentir-se disso mesmo também. Eu tive de instalar 100m2 de novo porque os primeiros 100m2 vieram cozidos do fornecedor e a relva ressentiu-se.
  6. Tinha maus relvados porque estava tudo mal dimensionado, em 2016 a direção do BdC requalificou o relvado, colocou um novo sistema de drenagem e mudaram o sistema de rega todo. Os relvados por norma têm 5 anos de vida por causa da certificação e não nos devemos ter mantido com a RED porque é feito uma espécie de concurso e a Sport Relva deve ter apresentado os melhores valores para o mesmo tipo de trabalho. E só darem uma olhadela nos relvados que eles têm mantido para se ver que não é um problema da empresa, o estádio de Alvalade é sempre um stress quando tem de se renovar o tapete, não percebo porque ainda optámos pela mesma solução em vez do sistema mixto. O Benfica quando mudou o relvado em 2019 também teve uma série de problemas, é perfeitamente normal nos primeiros tempos, as coisas demoram a enraizar e a tornarem-se mais fortes aos pisões todos. Por isso e que depois dos stresses desse ano o Benfica mudou para o mixto.
  7. O relvado ainda não teve tempo de se adaptar ao piso. É perfeitamente normal as primeiras semanas de uso darem um relvado feio e que levante, são sempre as mais críticas. Não percebo é porque razão não o fizemos mais cedo se o trocámos para tentar a aprovação de 5 estrelas da UEFA. Os relvados requerem tento de adaptação não só ao solo como ao uso intenso e ainda por cima não temos dado grande descanso, ele ainda está fraquinho e bem ralo ao toque. Isso é parvo, a Sport Relva tem relvados de qualidade, a começar pelo que considerado o melhor do campeonato por exemplo.
  8. Não, Rúben é bom rapaz e não toca em qualquer tipo de drogas.
  9. Paulinho eleito Man of the Match do jogo da 1ª Jornada da Liga dos Campeões vs Ajax com o votação de 53,85%. Votação da 6ª jornada da Liga vs Estoril aberta.
  10. Está relacionado com os valores atribuídos aos jogadores de formação em termos contabilisticos. Sou meio leigo mas o @Carlos Gouveia pode explicar melhor.
  11. Estes valores foram para ajudar ambos os clubes. Ambos os clubes mascaram os seus RCs e aumentam artificialmente os seus resultados em 15M ajudando a aumentar o seu activo e reduzir a diferença entre isso e o passivo. Tal como o @Carlos Gouveia disse não há cá financiamentos nenhuns, é uma engenharia financeira, que se usa bastantes vezes mas que simplesmente não se costuma fazer assim, à cara podre e sem qualquer vergonha na cara para toda a gente ver. É uma operação plástica, é o passar maquilhagem numa cara feia, resolves o problema no dia mas continuas a ser feio daqui a dois. É literalmente empurrar o problema com a barriga, o próximo que resolva.
  12. Continua a não ser um jogador de equilibrios, continua a ser um bicho de transporte, progressão e de chegada à área. Ou o Renato agora está num estilo João Mário, Moutinho e etc e ninguém me avisou ?
×
×
  • Criar Novo...