Ir para conteúdo

Pickle Rick

Moderador Geral
  • Total de itens

    22.983
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,222 [ Doar pontos ]

Sobre Pickle Rick

  • Rank
    Hugo Rapaport
  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

6.982 visualizações
  1. 2-1, golo do Bigode. Fake, foi anulado. Fake, foi anulado.
  2. É normal, ficaram mais cansados porque não ajoelharam no momento anti-racismo.
  3. https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/pavlyuchenko-bale-e-tosic-a-caminho
  4. @JohnyM chamado ao balcão. https://streamable.com/hkoe4k Fdj ou não e porquê ?
  5. A mim, a decisão parece-me correta. Existe uma intenção clara de jogar a bola só que o defesa é mais nabo que o Naby Sarr. Não me parece um ressalto, parece-me um toque voluntário e intencional que corre mal mas também curtia de ver a opinião de um árbitro.
  6. A player in an offside position receiving the ball from an opponent who deliberately plays the ball, including by deliberate handball, is not considered to have gained an advantage, unless it was a deliberate save by any opponent. A ‘save’ is when a player stops, or attempts to stop, a ball which is going into or very close to the goal with any part of the body except the hands/arms (unless the goalkeeper within the penalty area).
  7. O problema desse lance é que a regra diz que se a bola for jogada por um defesa deliberadamente na direção do adversário em fora de jogo, o fora de jogo não deve ser assinalado. Se for um ressalto ou lance fortuito, deve ser assinalado. Fica a questão, é deliberado ?
  8. Espero que não. Espero que a solução tenha origem única e exclusivamente nos jogadores. Que comece neles e acabe neles, quer isso signifique acabar hoje o jogo ou não.
  9. Se a decisão for única e exclusivamente da parte dos jogadores e mais ninguém, é a vontade que deve ser respeitada. A única vontade que interessa neste momento é a deles, a dos 40 e tal que estão lá em baixo, eles é que têm de decidir, quer queiram jogar hoje, amanhã ou daqui a 3 dias. A decisão deve ser apenas deles e de mais ninguém e espero que tenha existido zero interferência e pressão para o jogo ser realizado.
  10. Eu diria que a última palavra será dos jogadores, para mim, têm de ser eles a decidir se há jogo ou não. Não é a UEFA, as federações ou staff algum. São os jogadores que devem decidir, mais ninguém.
  11. No dia a dia não mas ainda agora ao ver toda esta situação estava a pensar nisso. Se acontece isto enquanto estou sozinho em casa, o resultado final é a morte certa. Assusta para crl, do nada poderes ir com o crl, assim.
  12. Estar consciente e acordado é bom sinal, quero acreditar nisso!
  13. Ainda era muito novo no Puerta, so me lembro da noticia da morte. O Apolinário este ano ainda está bem presente, ainda por cima estava estabilizado.
×
×
  • Criar Novo...