Ir para conteúdo

Pickle Rick

Moderador Geral
  • Total de itens

    20.599
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    867 [ Doar pontos ]

Sobre Pickle Rick

  • Rank
    Hugo Rapaport
  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

5.430 visualizações
  1. Eu paguei 299€ pelo meu G29 portanto aproveitem...
  2. O Alverca deu-se ao luxo de ir buscar o Ryan ao Real, Ryan esse que deve ser dos melhores jogadores a este nível. Acredito que com maior ou menor facilidade vão conseguir ficar à frente, as opções são demasiado boas.
  3. É capaz mas a ideia que tenho é de ele ter estado sempre em Braga. Mas se esteve com o Mingos como disseram aí atrás também não esteve cá muito tempo.
  4. De forma normal. Ele não sai com o Abel porque a condição que o Salvador impôs no acordo de cavalheiros que fizeram para facilitar a saída para o PAOK era não levar equipa técnica do Braga.
  5. A carreira de treinador dele é toda lá, uns 20 anos na boa, por isso é que o Salvador ficou todo fodido com a saída. Esperto foi o Rúben em ter apresentado o nome do homem, toda a gente lhe reconhece competência no trabalho que faz e o Sporting deu-lhe um projecto bem interessante. Além de responsável máximo pelo treino de guarda-redes da equipa principal, está a coordenar o projecto transversal a todos os escalões do treino de guarda-redes, além da subida de ordenado. É como te digo, o Abel quis levá-lo na altura da saída para o PAOK mas o Salvador não permitiu que eles levassem ninguém fora da equipa técnica deles.
  6. O Salvador ainda deve estar a morder-se todo por ter perdido o Vital, ficou todo amuado com a saída dele mas o homem bem merece o projeto que o Sporting lhe apresentou. Na altura o Abel também o tentou levar mas esbarrou na intransigência do Braga.
  7. O Benfica do Lage por esta altura "só" tinha gasto 44M. 20M RDT, 17M Vinicius, 5,75M Chiquinho e 2,5M Cadiz. Não me parece de todo comparável ao período Jesus que gasta 98,5M exatamente no mesmo período de tempo.
  8. btw, a comunicação e gestão que temos feito do canal de youtube está top. Esta ideia do inside Sporting, de meter os miúdos a experimentar produtos e tudo mais é excelente. Ao nível do que se faz lá fora.
  9. Eu gostei mais destas declarações do Jesus. «Qualquer treinador gosta de lançar jovens, mas se os jovens não têm qualidade, esquece. Tentámos ver cinco desses jovens em competição, uns melhores que outros. Não é de um dia para o outro que um jovem de 19 anos aparece, tirando algumas exceções. Foram os mais velhos que seguraram o jogo»,
  10. Alguém meta uma rolha na boca do redes do Paredes, estou mesmo farto de ouvir o rapaz. Pqp.
×
×
  • Criar Novo...