Ir para conteúdo

O Pastel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.109
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,275 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.063 visualizações
  1. O Clé é tão craque, pena ter a cabeça cheia de ar. Boa e importante vitória, apenas fraquejamos ali entre o início/meio da segunda parte, de resto foi uma exibição tranquila. Estou a gostar muito mais das exibições. Nota também para o Nuno Oliveira que foi expulso, a ver se deixa de ser tão papagaio. E gostava de saber o que se passa com Janota e Botas, passam de indiscutíveis para a bancada assim? Referência final às vitórias do andebol e basquetebol, que grande época que estamos a fazer nestas modalidades!
  2. Foi uma boa surpresa, gostei muito da equipa hoje, pela primeira vez na época. Siga vencer o Malveira no próximo sábado!
  3. É hoje, finalmente. Que o campeonato não volte a parar. A TV Amadora lançou uma reportagem com 3 episódios sobre esta paragem e os efeitos que teve nas equipas. Além de nós, participa também o Damaiense.
  4. Um dia triste, morreu o antigo presidente Mário Rosa Freire. Do que conheço, é capaz de ter sido o nosso melhor presidente, concordas @Diogo_CFB?
  5. O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Darlin Reis (ex-Bouc Bel Air) para representar a equipa sénior de futebol até ao final da temporada. O guarda-redes cabo-verdiano de 23 anos e 1,91m chegou a Portugal para representar o Almada durante duas épocas, transferindo-se depois para os franceses do ASBBA Bouc Bel Air, equipa que representou até chegar agora ao plantel comandado pelo técnico Nuno Oliveira onde contribuirá para atacar o regresso da camisola da #CruzDeCristo às competições nacionais. Bem-vindo, Darlin! Deve ter saído algum dos outros guarda-redes... Ou ficamos com 5?!
  6. Uma coisa que vou sempre lembrar-me do Gil foi quando há 1 ano a Sport TV na antevisão da época decidiu atribuir um dia a cada clube, falavam do símbolo, da história do plantel e passeavam pela cidade para falar com os adeptos... Em Barcelos não encontraram um único adepto do Gil Vicente
  7. Vencemos 3-0 o Barreirense, num amigável. Já não aguento a espera...
  8. As obras do Lidl finalmente avançaram (e em força). Espera-se que pelo final do ano esteja concluído. É um passo muito importante.
  9. Diga-se de passagem que, pelo que se ouve dizer, a ideia é acabar com a equipa B na mesma, por isso é indiferente. Devem ter percebido que ter a mesma equipa a jogar em duas competições não dava grande resultado.
  10. O dia em que o Sporting recusou comprar Haaland por 2.5M
  11. Já em 2018/19, o Mafra teve apenas 1 vitória nos últimos 15 jogos e acabou por conseguir a manutenção com 1 ponto de vantagem sobre a linha de água. Na época passada, quando o campeonato foi interrompido iam com duas derrotas seguidas pela primeira vez na temporada. Não tenho acompanhado os jogos, não sei se jogam efetivamente pouco ou é "azar", mas já não é a primeira época assim. Espero que consigam a manutenção.
  12. Eu diria que o objetivo era defrontar um certo clube já na próxima época...
  13. Não tinha apanhado essa notícia, fico feliz com os pontos que consideram críticos: a transparência, a idoneidade dos investidores, as incompatibilidades e a relação clube/SAD, mas as posições da Liga Portugal e a atuação do secretário de Estado do Desporto não me deixam muito confiante para o que aí vem.
  14. Paços de Ferreira, Solverde e David Bruno ajudam profissionais da cultura Boa iniciativa do Paços de Ferreira, merece ser partilhada.
×
×
  • Criar Novo...