Schnees Publicado 23 Dezembro 2010 Ahhhhhh Olimpia :lol: É Milão, não é Ljubljana :lol: É um problema meu, sou alérgico a clubes com dragões no símbolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2010 É Milão, não é Ljubljana :lol: É um problema meu, sou alérgico a clubes com dragões no símbolo :mrgreen: Pois, agora percebi. :mrgreen: Nem sequer tinha associado ao AJ Milano.. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Dezembro 2010 Eu sou um leigo nisto, digam-me lá: a Euroleague só tem jogos à quinta-feira? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Dezembro 2010 Não. Esta semana houve jogos na terça, na quarta e hoje. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Dezembro 2010 Eu sou um leigo nisto, digam-me lá: a Euroleague só tem jogos à quinta-feira? Normalmente, 4ª e 5ª feira. Tal como a Champions League é sempre à 3ª e 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2010 Adormeci e só acordei agora. :lol: Alguém está a ver algum jogo? Jogão do Keith Langford! 35 pontos, 8 ressaltos, 4 assistência com 42 valorização :heart: O Khimki ganhou por 4 após prolongamento ao Zalgiris, o Kalnieitis foi o melhor marcador dos lituanos com 24 pontos Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Dezembro 2010 Arranjei uma stream para o Barça-Siena, mas está uma bela m*rda, pára de 2 em 2 minutos e como só comecei a ver ao intevalo, acho que tudo somado nem um período inteiro vou ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) O Unicaja anda a desiludir este ano, perdeu por 2 em Málaga com o Brose Baskets. O menos mau nos espanhóis foi o Robert Archibald com 15 pontos e 6 ressaltos. O Real lá se vingou, depois de ter perdido na Bélgica, desta vez espetou 50 pontos no Charleroi. :lol: Nenhum jogador do Real jogou mais que 23 minutos, e todos marcaram pontos! Mirotic com 19 pontos e 6 ressaltos e D'or Fischer com 12-11 foram os destaques. Na formação belga, no meio de tanta mediocridade destacou-se o veterano poste ex- Unicaja Daniel Santiago. (:heart:) O Cholet não teve hipótese na Turquia frente ao Fenerbahce e perdeu por 30 pontos, bons jogos do Darius Lavrinovic e do Emir Preldzic. Por fim, o jogo grande da jornada disputou-se no Palau Sant Jordi e o Barcelona derrotou o Siena por 1 ponto. O Fran Vasquez foi o MVP da partida com 19 de valorização. Editado 23 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Dezembro 2010 Perdigas, que é que se passou este ano com o Cibona? Costumam ter sempre uma equipa de bom nível e este ano vão à vida com 10 derrotas? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2010 Perdigas, que é que se passou este ano com o Cibona? Costumam ter sempre uma equipa de bom nível e este ano vão à vida com 10 derrotas? Têm uma equipa fraquinha, só um americano e croatas com pouca experiência a este nível, são uma equipa muito jovem. Perderam o Davor Kus, o Marko Tomas, o Calloway, o Alan Anderson, tudo jogadores de topo a nível europeu. Têm 7 atletas com 20 anos ou menos e têm um miúdo da minha idade no plantel.. Assim é complicado ganhar jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Dezembro 2010 Perdigas, no outro dia estive a ver um jogo da liga turca, Besiktas-Fenerbahçe, para ver o que fazia o Iverson (só dois pontos btw :mrgreen:). No Fenerbahçe não há grandes desconhecidos, mas o Likholitov do Besiktas, surpreendeu-me, muito bom jogador :o Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Perdigas, no outro dia estive a ver um jogo da liga turca, Besiktas-Fenerbahçe, para ver o que fazia o Iverson (só dois pontos btw :mrgreen:). No Fenerbahçe não há grandes desconhecidos, mas o Likholitov do Besiktas, surpreendeu-me, muito bom jogador :o Esse gajo é velhote já. Vou procurar, se for quem estou a pensar tem praí 33 anos já. EDIT- Tem 30, era o do Triumph. É razoável, não passa disso. Deve-se ter enganado. :mrgreen: O Fenerbahce tem muito boa equipa. Editado 30 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2011 Olympiakos - Panathinaikos na Eurosport 2, jogo interrompido. Atiraram uma tocha para dentro de campo e acertaram num jogador. :lol: 55-54 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Pf_kX6A8H3o 1:20, acerta no Papaloukas :lol: Grande jogo do Nesterovic. O pick & roll do Nesterovic e do Teodosic parecia manteiga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2011 Apresentação do Maccabi para o TOP 16 : :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2011 Eurobasket 2011, which will be played between August 31st and September 18th in Lithuania, had their pool draws last week. - Group A: Spain, Turkey, Lithuania, Britain, Poland - Group B: Serbia, France, Germany, Israel, Italy and Latvia. - Group C: Greece, Croatia, Montenegro, Macedonia, Bosnia Herzegovina. - Group D: Slovenia, Russia, Belgium, Georgia, Bulgaria and Ukraine. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2011 Podemos ficar ou no A ou no C. Eu acho que este ano a França vai limpar isto muito fácil.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2011 Está a dar o Estudiantes - Pepsi Caserta na Eurosport 2. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Fevereiro 2011 Convém passar a avisar dos jogos da Eurosport2 um bocadinho mais cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2011 Perdigas, o Noah já vai jogar por França? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2011 Sim, já deve ir ao Eurobasket. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) O Lietuvos Rytas estragou a festa em Atenas ontem. Venceram o Pana por 1 ponto e colaram-se aos gregos na liderança do grupo. Se o Caja Laboral vencer hoje ficam as três equipas com 3-2, o grupo E está ao rubro. http://www.youtube.com/watch?v=MLpeZEUaH0Q&feature=player_embedded Editado 24 Fevereiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Fevereiro 2011 O Lietuvos Rytas estragou a festa em Atenas ontem. Venceram o Pana por 1 ponto e colaram-se aos gregos na liderança do grupo. Se o Caja Laboral vencer hoje ficam as três equipas com 3-2, o grupo E está ao rubro. O Valanciunas jogou bem? E já agora, quando é que normalmente dão os jogos da Euroleague, é em dias específicos da semana (tipo champions league) ou vai variando? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2011 O Valanciunas jogou bem? E já agora, quando é que normalmente dão os jogos da Euroleague, é em dias específicos da semana (tipo champions league) ou vai variando? 6 pontos 7 ressaltos, esteve em bom plano. Normalmente são à quinta mas também jogam à quarta. Compartilhar este post Link para o post