Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro

3-4-1-2 uma tatica com sucesso!

Publicações recomendadas

Boas pessoal! jodo Fm|CM desde o 2001 nao sei, talvez seja "viciado" ou coisa parecida!..talvez uma operação a uma parte do meu cerebro faça com que me esqueça que existe este JOGOI!:) sempre vesitei este saite! mas nunca partilhei nada connvosco.

sempre tive sucesso em qualquer um ganhado tudo o k todos gostam de ganhar invetando as minhas taticas, e desta vez gostava de partilhar com quem quizer as minhas taticas que com muito tempo e paciencia la consegui o tal "sucesso!"...em 3 epocas consegui 2 campeonatos e 12 taças... incluindo uma liga dos campeoes e uma UEFA..

como á algum pessoal que nao consegue arranjar taticas com resultados minimos e nao so, vou postar aki as minhas para quem quizer esperimetar..

é uma tatica com 3 definicoes! ora aki vai..

esta 1a é globalmente para a liga, e taças internas de portugal.. claro que existe sempre os 3 grandes que devem utilizar as taticas adequadas para esses jogos..

http://www.filefront.com/14013097/3-4-1-2%...z%202011%29.tac

sportlisboaebenficasadz.th.png

sim esta é para jogar com equipas do 433...como o FC porto! e nao só..

http://www.filefront.com/14013111/3-4-1-2%...z%202011%29.tac

sportlisboaebenficasad2.th.png

e esta para o 442, ou 4-2-3-1 ou 4-2-4...mas nao usem com equipas mais inferiores da 1a liga que nao deve valer a pena.. mas podem jogar se quizerem...

http://www.filefront.com/14013131/3-4-1-2%...z%202011%29.tac

sportlisboaebenficasad3.th.png

sim, existe equipas com otras tacticas... como o 4321 sem alas ou 4231 sem alas.. essas taticas nao podem usar o estkema da do contra433!:)

metam a 3-4-1-2 normal com os 2 MC a tricos se quizerem...

bem pessoal esperimentem e diagm algo...cumps e UM MUITO OBRIGADO ao hugo_10 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estao aqui algumas imagens dos resultados e conquistas com as taticas..

ligasagresd.th.png

taadoscampeeseuropeus.th.png

sportlisboaebenficasad5.th.png

taadoscampeeseuropeus2.th.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nenhum desmérito para com o teu trabalho mas com uma equipa dessas tudo se torna mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Sem nenhum desmérito para com o teu trabalho mas com uma equipa dessas tudo se torna mais fácil...

sim a equipa neste momento estámais forte isso é verdade. mas olha que ganhei a liga dos campeões quando inda nao tinha jogadores como o diaby marquinhos e o mata...lol com o tempo vai-se tendo uma equipa mais forte...

depois entao digam se a tactica resultou convosco ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post

È assim isso de as tacticas nao darem pa usar contra um 4-4-2 e outras é treta.

E para quem nao sabe a tactica nao é so os 4-4-2 , 4-3-3 nao é so isso.

Os jogadores que jogam nesse modelo de jogo sao importantes e nao ter de mudar de tactica por a outra equipa jogar em diferente tactica, mas tb pode acontecer para anularmos certos jogadores da equipa adversaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...