Ed Publicado 19 Setembro 2011 João como já disse, quem sabe, sabe. E acrescento, quem não sabe inventa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 20 Setembro 2011 Ok, talvez a minha última frase tenha sido um pouco infeliz, mas não estou certo no resto? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Não. Estava simplesmente a pegar contigo. E quanto ao Wakefield, concordo, já se retirava ou passava para reliefer. E a falta de prospects é absurda. Btw: Rivera bateu o recorde de saves na MLB. Agora é sempre a somar. Editado 20 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 21 Setembro 2011 Sim, o Rivera é muito bom. Já viram a quantidade absurdamente baixa de blown saves que ele tem? :blink: 72!! É obra! (Mesmo sendo um Yankee :biggrin: ) Bem, e os Yankees estão a 3 jogos de garantir o 1º lugar e a 2 de garantir o acesso aos play-off (corrijam-me se estiver enganado). Os Red Sox já não os alcançam (mas vamos dar luta até ao fim!). Já nem sei quem apoio nestes jogos, os Rays ou os Yanks... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2011 Não ganhávamos 100 desde 1977 :heart: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 27 Setembro 2011 Fico feliz por vocês, apesar da minha segunda equipa serem os Braves. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2011 Ao que parece vais ter de torcer pela segunda equipa. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2011 Se tudo correr bem, nem por essa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 27 Setembro 2011 Ri-me com ambos os comentários! :lolada: Um verdadeiro fã dos Red Sox pode entrar em pânico, mas nunca perde a esperança! Por alguma razão aguentámos 86 anos e ainda fomos considerados os melhores adeptos dos desportos americanos! :mrgreen: LET'S GO RED SOX!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Setembro 2011 (editado) Red Sox e Braves: Editado 29 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 29 Setembro 2011 Como o dos Yankees, em 2008? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Setembro 2011 Red sux e Braves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Setembro 2011 Que vergonha a serie contra os D-Backs, só queria encontrar um buraco para me enfiar lá dentro para ninguém me ver aquelas semanas. Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 30 Setembro 2011 Que vergonha a serie contra os D-Backs, só queria encontrar um buraco para me enfiar lá dentro para ninguém me ver aquelas semanas. Compreendo o teu sofrimento... :-( Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 30 Novembro 2011 Então pessoal, que tal essa offseason? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Dezembro 2011 Tenho gostado, o Sabean e o Bochy renovaram o contrato. Além disso o clube vai ter menos dinheiro para a próxima época, a equipa andou a gastar demasiado dinheiro nas ultimas 1/2 épocas. A direcção está a convencer o Cain e o Lincecum a ficarem mais 2/3 anos caso consigam trazer um "big bat". Um retoque ou outro na equipa, ter a equipa com saúde sem lesões e vamos á vontade aos po. Estou bastante ansioso e optimista para a nova época começar já ando ao tempo com o bichinho da MLB. Btw para quem não sabe a MLB vai ter novas regras para os po a partir de 2012/2013 a novidade é que vai existir mais 2 equipas para o wildcard quem ganhar num jogo entre elas avança para a divisional series. O critério para apurar essas duas equipas é pelo segundo ovr record entre as equipas que não ganharam a divisão. Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 1 Dezembro 2011 ... e os Astros vão para a AL West Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Dezembro 2011 Albert Pujols has reportedly agreed to a deal with the Los Angeles Angels of Anaheim for 10 years and $254 million. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Dezembro 2011 FUCK!!!!! o Darvish está para vir para a MLB :espanto: É pah tirem pesos mortos como o Zitto, Romo ou outro marmanjo, este na equipa, pqp. A par do Wada é dos melhores pitcher da NPB. ver um jogo com este gajo é qualquer de incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Dezembro 2011 Albert Pujols has reportedly agreed to a deal with the Los Angeles Angels of Anaheim for 10 years and $254 million. E o Wilson também, não o Brian, Jopie, mas sim o C.J. E os Maimi Marlins confirmaram o Reyes e o Buehrle. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Dezembro 2011 Só de pensar... Lincecum , Caine, Darvish, Wilson, Bumgarner O próximo mês vai ser muito movimentado. Os Angels estão cheios dele, Pujols e o CJ vão ser um grande peso para as contas do clube. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Dezembro 2011 Olha o hype todo para o Angles :lol: Yeah com a saída do Beltran, Sondoval volta para a terceira posição :carinhoso: Btw estou a gostar de jogadores como Jiménez e do Perez, parece que vai ser um ano de 2012 para os pitchers dos Indians . Darvish está a ser negociado com os Rangers, a lesão que ele teve á uns anos atrás pode ter tirado algum interesse por parte das equipas,mas ainda assim existiu muitas equipas interessadas nele, curioso para ver a entrada dele na MLB, o ultimo jogo que vi dele foi contra os Seibu Lions e foi uma serie um bocado para o fraca. Mas a nível geral durante toda a época ele esteve sempre no topo, acho que apenas o Tanaka esteve melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2012 Jopie, como é o contracto do Lincecum? Compartilhar este post Link para o post