Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Janeiro 2012 Jopie, como é o contracto do Lincecum? Bem o Bobby tem estado a pressionar o Lincecum, mas como já tinha dito o Lincecum e o Cain teem estado a pedir um "big bat" para eles assinarem. Posso dizer que o Sandoval vai aproveitar a saída do Beltran, para mm foi sempre dos melhores jogadores, teve um tempo tapado pelo Beltran, mas ele é sem duvida um "big bat". Mas pelo lado bom Sandoval e Hamels já renovaram. O problema é que o arbitration eligibility do Lincecum pode interferir com a renovação e neste caso o clube pode perder milhões e passar do budget caso a renovação corra mal. Acho que ele não quer isso, em Setembro ele disse que gostava de ter um contrato de 2 anos, poderão fazer isso e se calhar meter um ano de opção. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2012 É que tenho lido que lido que ele quer contractos curtos e grandes que é quando houver a oportunidade testar a free agency. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2012 Darvish 6 anos 60M€ nos Texans e fala-se que eles vão agora atrás do Fielder. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Janeiro 2012 Deus :prayer: Bem o Lincecum e os Giants vão a arbitration eligibility. É certo que ele teve uma descida no ultimo ano, mas ele já se anda a fazer muito de coitadinho se tivéssemos com falta de pitchers se calhar até estaria preocupado, mas se ele quer contratos pequenos e receber rios de dinheiro então digo que está no clube errado para isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2012 Parece que afinal não está no clube errado Jopie, Giants offer 40$ million, 2 year deal Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Janeiro 2012 Já sabia que ele tinha renovado A próxima vez que andar a chorar por dinheiro que se lembre de fazer uma época que seja do nível do dinheiro que anda a chorar...E sim já deu atender que está no clube errado nos últimos anos ele anda a fazer sempre a mesma m*rda, ao tempo que a administração anda a mostrar quer um contrato de longo termo com o melhor pichter, e ele continua a querer contratos curtos e rios de dinheiro....o problema é que ainda nos falta arranjar um que esteja ao nível de Lincecum de por exemplo de 08 ou de 09. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2012 Jorge Posada retira-se. 17 épocas, 5 world series, 5 all stars games, 275 home runs e 1065 RBIs. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Janeiro 2012 Fielder nos tigers, 214M$ , 9 anos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2012 Halladay a chegar ao training camp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Fevereiro 2012 O Braun ganhou no recurso e já não irá ser suspenso por 50 jogos!! Penso que é 1ª vez que tal acontece. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Fevereiro 2012 Finalmente vai começar :heart: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 29 Fevereiro 2012 Este ano assinei a MLB.TV, isto vai rolar! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Março 2012 WELCOME BACK BASEBALL !!! Neste momento estou com um hype enorme para ver o Darvish, se existe uma gajo japonês capaz de singrar nos majors é ele, um gajo tem um currículo do crl, é um freak of nature. Na sua carreira profissional teve sempre um era abaixo dos 3, até dos 2. Com a média dele que está nos 1.89 ou 99 já não me recordo bem até consegue ombrear entre os melhores de sempre dos majors como o Devlin ou o Smoky. Quantos aos Giants a equipa está saudável comparada com a época anterior, é tudo uma questão de sorte com as lesões e uma boa rotação Já nos livrarmos de alguns pesos mortos e o regresso do Sandoval sem sonhar muito alto, estou com boas expectativas este ano. Os mais novos teem dado boas indicações nos últimos jogos da ST Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 10 Março 2012 WELCOME BACK BASEBALL !!! Neste momento estou com um hype enorme para ver o Darvish, se existe uma gajo japonês capaz de singrar nos majors é ele, um gajo tem um currículo do crl, é um freak of nature. Na sua carreira profissional teve sempre um era abaixo dos 3, até dos 2. Com a média dele que está nos 1.89 ou 99 já não me recordo bem até consegue ombrear entre os melhores de sempre dos majors como o Devlin ou o Smoky. Quantos aos Giants a equipa está saudável comparada com a época anterior, é tudo uma questão de sorte com as lesões e uma boa rotação Já nos livrarmos de alguns pesos mortos e o regresso do Sandoval sem sonhar muito alto, estou com boas expectativas este ano. Os mais novos teem dado boas indicações nos últimos jogos da ST Também apostava tudo nele. O gajo é espetacular! Vamos ver como se adapta ao basebol americano... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Março 2012 (editado) O gajo tem imenso talento, mas já existiu alguns jogadores da NPB que falharam como por exemplo o Igawa, Matsuzaka e este que teve a fama ao inicio tudo por causa do hype de que ele conseguia atirar uma gyroball e que até hoje acho que nunca chegou admitir se conseguia atirar ou não. Já para não falar na sua era miserável... Editado 10 Março 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 11 Março 2012 O gajo tem imenso talento, mas já existiu alguns jogadores da NPB que falharam como por exemplo o Igawa, Matsuzaka e este que teve a fama ao inicio tudo por causa do hype de que ele conseguia atirar uma gyroball e que até hoje acho que nunca chegou admitir se conseguia atirar ou não. Já para não falar na sua era miserável... Exato. Os jogadores nipónicos nem sempre se habituam ao basebol norte-americano... Mesmo tendo o Yu ido para uma equipa, que eu não gosto nem um bocadinho, apoio-o ao máximo e desejo-lhe as maiores felicidades! Força aí, Yu! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Março 2012 Antigamente acompanhava a MLB mas desde que os Montreal Expos deixaram de existir deixei de acompanhar tambem Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 24 Março 2012 Porque deixaram de existir? Falta de verbas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Março 2012 Mudaram-se para Washington e passaram a chamar-se Washington Nationals. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Março 2012 A situação deles é quase como a recolocação dos Ravens. a diferença é que foi divido em duas franchise os existentes Browns e a nova franchise Ravens. No caso dos Expos apenas existe a franchise que se mudaram, os Washington Nationals. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Março 2012 (editado) Apagar Editado 25 Março 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Abril 2012 A torcida do Miami Marlins no Marlins Park está apaixonante nesta segunda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 4 Abril 2012 Foram copiar a piscina aos DiamondBacks... :p Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Abril 2012 Tirando a bom gosto dos equipamentos, podiam ter copiado uma equipa melhor na piscina :- Bem o Lohse enrabou á força toda os Marlins, honestamente não tenho pena, tirando os uniformes nada me faz gostar daquela equipinha. Mas o opening day :prayer: :heart: btw Nationals vs Cubs vai ser um jogo muito bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2012 O Ali está num estado triste f*dasse. O Loria podia ter arranjado outra pessoa para o first pitch ou mete-lo só no big screen. Compartilhar este post Link para o post