Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Jopie, como é o contracto do Lincecum?

Bem o Bobby tem estado a pressionar o Lincecum, mas como já tinha dito o Lincecum e o Cain teem estado a pedir um "big bat" para eles assinarem. Posso dizer que o Sandoval vai aproveitar a saída do Beltran, para mm foi sempre dos melhores jogadores, teve um tempo tapado pelo Beltran, mas ele é sem duvida um "big bat".

Mas pelo lado bom Sandoval e Hamels já renovaram.

O problema é que o arbitration eligibility do Lincecum pode interferir com a renovação e neste caso o clube pode perder milhões e passar do budget caso a renovação corra mal. Acho que ele não quer isso, em Setembro ele disse que gostava de ter um contrato de 2 anos, poderão fazer isso e se calhar meter um ano de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tenho lido que lido que ele quer contractos curtos e grandes que é quando houver a oportunidade testar a free agency.

Compartilhar este post

Link para o post

Darvish 6 anos 60M€ nos Texans e fala-se que eles vão agora atrás do Fielder.

Compartilhar este post

Link para o post

yu-darvish.jpg

Deus :prayer:

Bem o Lincecum e os Giants vão a arbitration eligibility. É certo que ele teve uma descida no ultimo ano, mas ele já se anda a fazer muito de coitadinho se tivéssemos com falta de pitchers se calhar até estaria preocupado, mas se ele quer contratos pequenos e receber rios de dinheiro então digo que está no clube errado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ele tinha renovado

A próxima vez que andar a chorar por dinheiro que se lembre de fazer uma época que seja do nível do dinheiro que anda a chorar...E sim já deu atender que está no clube errado nos últimos anos ele anda a fazer sempre a mesma m*rda, ao tempo que a administração anda a mostrar quer um contrato de longo termo com o melhor pichter, e ele continua a querer contratos curtos e rios de dinheiro....o problema é que ainda nos falta arranjar um que esteja ao nível de Lincecum de por exemplo de 08 ou de 09.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Posada retira-se.

17 épocas, 5 world series, 5 all stars games, 275 home runs e 1065 RBIs. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun ganhou no recurso e já não irá ser suspenso por 50 jogos!! Penso que é 1ª vez que tal acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

WELCOME BACK BASEBALL !!!

Neste momento estou com um hype enorme para ver o Darvish, se existe uma gajo japonês capaz de singrar nos majors é ele, um gajo tem um currículo do crl, é um freak of nature.

Na sua carreira profissional teve sempre um era abaixo dos 3, até dos 2.

Com a média dele que está nos 1.89 ou 99 já não me recordo bem até consegue ombrear entre os melhores de sempre dos majors como o Devlin ou o Smoky.

Quantos aos Giants a equipa está saudável comparada com a época anterior, é tudo uma questão de sorte com as lesões e uma boa rotação

Já nos livrarmos de alguns pesos mortos e o regresso do Sandoval sem sonhar muito alto, estou com boas expectativas este ano.

Os mais novos teem dado boas indicações nos últimos jogos da ST

Compartilhar este post

Link para o post

WELCOME BACK BASEBALL !!!

Neste momento estou com um hype enorme para ver o Darvish, se existe uma gajo japonês capaz de singrar nos majors é ele, um gajo tem um currículo do crl, é um freak of nature.

Na sua carreira profissional teve sempre um era abaixo dos 3, até dos 2.

Com a média dele que está nos 1.89 ou 99 já não me recordo bem até consegue ombrear entre os melhores de sempre dos majors como o Devlin ou o Smoky.

Quantos aos Giants a equipa está saudável comparada com a época anterior, é tudo uma questão de sorte com as lesões e uma boa rotação

Já nos livrarmos de alguns pesos mortos e o regresso do Sandoval sem sonhar muito alto, estou com boas expectativas este ano.

Os mais novos teem dado boas indicações nos últimos jogos da ST

Também apostava tudo nele. O gajo é espetacular! Vamos ver como se adapta ao basebol americano...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem imenso talento, mas já existiu alguns jogadores da NPB que falharam como por exemplo o Igawa, Matsuzaka e este que teve a fama ao inicio tudo por causa do hype de que ele conseguia atirar uma gyroball e que até hoje acho que nunca chegou admitir se conseguia atirar ou não. Já para não falar na sua era miserável...

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem imenso talento, mas já existiu alguns jogadores da NPB que falharam como por exemplo o Igawa, Matsuzaka e este que teve a fama ao inicio tudo por causa do hype de que ele conseguia atirar uma gyroball e que até hoje acho que nunca chegou admitir se conseguia atirar ou não. Já para não falar na sua era miserável...

Exato. Os jogadores nipónicos nem sempre se habituam ao basebol norte-americano...

Mesmo tendo o Yu ido para uma equipa, que eu não gosto nem um bocadinho, apoio-o ao máximo e desejo-lhe as maiores felicidades! Força aí, Yu! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente acompanhava a MLB mas desde que os Montreal Expos deixaram de existir deixei de acompanhar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram-se para Washington e passaram a chamar-se Washington Nationals.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação deles é quase como a recolocação dos Ravens. a diferença é que foi divido em duas franchise os existentes Browns e a nova franchise Ravens.

No caso dos Expos apenas existe a franchise que se mudaram, os Washington Nationals.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a bom gosto dos equipamentos, podiam ter copiado uma equipa melhor na piscina :-

Bem o Lohse enrabou á força toda os Marlins, honestamente não tenho pena, tirando os uniformes nada me faz gostar daquela equipinha.

Mas o opening day :prayer: :heart:

btw Nationals vs Cubs vai ser um jogo muito bom de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ali está num estado triste f*dasse. O Loria podia ter arranjado outra pessoa para o first pitch ou mete-lo só no big screen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...