Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Não percebo uma coisa Colossus, queres uma equipa da AL, certo? E podes ter gajos da NL?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa para jogar na AL. É para o Out of the Park Baseball, depois de ganhar a WS com os Cubs na 2ª época, decidi fazer isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, vejamos:

1B: Albert Pujols

2B: Dustin Pedroia

SS: Jose Reyes

3B: José Bautista

LF: Curtis Granderson

CF: Matt Kemp

RF: Josh Hamilton

C: Joe Mauer

DH: Miguel Cabrera

P: Justin Verlander, Feliz Hernandez, Tim Lincecum, Clayton Kershaw, Matt Moore, Cole Hamels (L), Cliff Lee (L)

R: David Robertson, Craig Kimbrel, Rafael Soriano, Alexi Ogando, Mike Adams

CL: Mariano Rivera

1: Jose Reyes

3: Matt Kemp

2: Dustin Pedroia

4: Miguel Cabrera

5: Albert Pujols

6: Josh Hamilton

7: Joe Mauer

8: Curtis Granderson

9: José Bautista

Compartilhar este post

Link para o post

1B: Albert Pujols

2B: Dustin Pedroia

SS: Troy Tulowitski

3B: Adrian Beltre

LF: Alex Gordon

CF: Matt Kemp

RF: Jose Bautista

C: Yadier Molina

DH: Miguel Cabrera

P: Justin Verlander, Feliz Hernandez, Tim Lincecum, Clayton Kershaw, Matt Moore

R: Rafael Soriano, Sergio Romo, David Robertson, Scott Downs, Tyler Clippard

CL: Mariano Rivera

1: Dustin Pedroia

2: Troy Tulowitski

3: Matt Kemp

4: Albert Pujols

5: Jose Bautista

6: Miguel Cabrera

7: Adrian Beltre

8: Yadier Molina

9: Alex Gordon

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a AL East (Baltimore) mas perdi com Texas na ALCS. O Kershaw teve um ano monstruoso (24-7, 2.12ERA, 304K, 267.2IP, .204 oAVG) para ganhar o Cy Young e o Cabrera ganhou o Hitter of the Year (.339/.428/.599, 38HR, 103RBI)

It was fun

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente compatível, tanto esse como Mogul são bons jogos, mas o ootp é mais complexo e mais profundo.

Btw tens mp para o jogo...

on topic:

A serie contra os Reds não foi particularmente positiva em termos de resultados e de exibições, a serie contra os Padres teve altos e baixos, mas foi bom ver o Lincecum a sua melhor exibição este ano. Estou confiante em sairmos com um vitoria neste seria contra os Padres. Com esta equipa a jogar este baseball quero muito jogar a serie contra os Dodgers e os D-backs....

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam a questão da compatibilidade, já encontrei o jogo na App Store.

On topic: Os Sox estão a perder 3-0 contra os White Sox, depois de ganhar 6 jogos seguidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o suficiente do jogo para experimentar :mrgreen: Por agora ando a jogar 2k12

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em si (Mogul) comparado com o ootp é bastante user friendly. Para primeiro jogo o Mugol é bom, ootp oferece um experiência totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mogul é bastante simples, como todos os jogos que aquela empresa faz.

O OOTP é um monstro. Só o FM o consegue superar em termos de Manager Sim. Podes jogar qualquer ano desde 1887 até 2011. Podes criar qualquer tipo de liga que queiras. 2 jogos vão ser totalmente diferentes (num que fiz em 2013, o Shelby Miller ganhou 3 Cy Youngs seguidos. Noutro, nunca saiu das Minor Leagues)

Compartilhar este post

Link para o post

(num que fiz em 2013, o Shelby Miller ganhou 3 Cy Youngs seguidos. Noutro, nunca saiu das Minor Leagues)

Esse é não aquele top prospect dos Cardinals? Acho que ele é do Top 10 de todos os prospects da MLB... Talvez um dia ganhe mesmo esses Cy Youngs todos!

Por falar em top prospects, o Bryce Harper já se estreou!

O OOTP já está na minha wishlist há algum tempo... talvez seja desta que eu compro. Esse, mais o MLB 12: The Show.

Editado por JoãoEstrela7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é dos Top Prospects em todas as listas. E é isso que torna o jogo único, um gajo que foi draftado na 20ª ronda e nunca teve hype pode-se tornar uma máquina enquanto o Top Prospect pode não dar em nada. Tal como na vida real

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é não aquele top prospect dos Cardinals? Acho que ele é do Top 10 de todos os prospects da MLB... Talvez um dia ganhe mesmo esses Cy Youngs todos!

Por falar em top prospects, o Bryce Harper já se estreou!

O OOTP já está na minha wishlist há algum tempo... talvez seja desta que eu compro. Esse, mais o MLB 12: The Show.

Só para dizer quem gosta de baseball e não tem nenhum The Show não merece o ar que respira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer quem gosta de baseball e não tem nenhum The Show não merece o ar que respira :mrgreen:

Eu tenho o 09. Joguei-o exaustivamente, e já desde o ano passado queria uma versão nova, mas andei sempre a adiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com os Red Sox e com os Angels? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 09. Joguei-o exaustivamente, e já desde o ano passado queria uma versão nova, mas andei sempre a adiar...

O 12 vale a pena só as novas físicas da bola, ui, ui.... Cada jogo é uma verdadeira batalha. Lindo de se ver.

Então o rtts que coisa mais épica :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=6qfzAn2AFUA&list=UU6l-ZRrt46helo9MTj_gqKA&index=1&feature=plcp

On topic.

Este Braun é pena estar na equipa que está, o gajo continua a ser um monstro....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...