Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

[Meu Plantel] FCPorto | 2013/2014 | FM09

Publicações recomendadas

Este é o meu plantel no FCPorto na época 2013/2014 bem como as transferências ocorridas em todas as outras épocas anteriores ...

Sou pentacampeão (cada vez acho o campeonato português mais fácil...) ganhei 5 taças de portugal , 4 taças da liga , 5 supertaças de Portugal, e ganhei a Liga dos Campeões nas 2ª,3ª e 5ª épocas. Continuo à espera de um convite do Barcelona ou Real Madrid, mas até agora nada... :blink:

Eis a minha equipa actual :

tactica.jpg

As transferências desde a 1ª época :

1ª época :

transf1.jpg

2ª época :

transf21.jpg

transf22.jpg

3ª época :

transf31.jpg

transf32.jpg

4ª época :

transf41.jpg

transf42.jpg

5ª época :

transf51.jpg

transf52.jpg

6ª época (actual) :

transf6.jpg

Espero que comentem... Se quiserem SS de algum jogador ou de algum jogo peçam que eu tentarei fazer o upload o mais rápido possível...

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo também as SS's de duas das finais da Champions. Quanto às finais relativas às épocas 2009/2010 e 2010/2011 já não consigo aceder ao jogo, portanto deixo SS do calendário:

2009/2010 :

final1calendario.jpg

2010/2011 :

final2g.jpg

2012/2013 :

final3f.jpg

Deixo também SS do ranking da UEFA. Colocar o FCP no pódio era o meu objectivo :

coeficientes.jpg

Deixo ainda SS do Hélder Barbosa e do Opare. Estes dois foram os que registaram uma evolução maior desde que eu estou no clube:

helderbarbosa.jpg

danielopare.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem te contrata pois estás num clube corrupto.

Ainda bem que nem todos pensam como tu... Já fui abordado por Sevilha, Juventus, Bayern Munique e Chelsea... Quero mesmo é ir para o Barcelona ou Real Madrid, mas o Guardiola e o Juande Ramos renovam sempre o contrato. Se não for contratado neste save, provavelmente, nunca mais serei... Nunca um save me correu tão bem. Num save normal precisaria de à volta de 10 épocas para ganhar 3 Champions, enquanto neste precisei apenas de 5!!!

Já agora deixo a pergunta: Já alguém foi contratado pelo Barça ou pelo Real para treinador?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Posso garantir que na 5ª época no SLB, fui contratado para o real. Se queres um conselho, vê a "Situação do treinador". Se já tiveres reputação mundial, quando a do Juande Ramos ou a do Guardiola estiver "precária" declara interesse em treinares o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já começava a sentir alguma falta de motivação decidi tentar contratar alguns jogadores de classe mundial. Os alvos eram Ronaldo, Messi e Benzema.

Mas teria de vender alguns jogadores, não só para darem o lugar no 11 aos novos reforços , mas também para não colocar em causa a situação financeira do clube. Para tal teria de arrecadar perto de 100M provenientes da venda de jogadores...

Consegui negociar o Ronaldo por 50M + 50M durante 24 meses + 30% do lucro da próxima transferência. Ao propor o contrato ele disse que não estava interessado em assinar pelo FCPorto, mas lá o convenci ( $ ) :celebracao:

ronaldoh.jpg

Quanto ao Benzema, consegui negocia-lo por 66M + 3M durante 24 meses. Esta dos 3M durante 24 meses não percebi, mas tudo bem... Deve ser para pagar a conta da água do estádio... Tal como o Ronaldo, não queria vir, mas o dinheiro faz milagres...

benzema.jpg

Já o Messi, depois de ver recusada uma proposta de 70M, optei por desistir dele ,por enquanto, e voltar à carga no fim da época... Até porque se vier ele jogará a MOC e nesse posição já tenho o Anderson e o Dos Santos, e não tenho coragem de me desfazer de nenhum dos dois ... :compinchas:

Quanto a vendas, consegui vender o Gourcuff ao Real Madrid por 71M. Acho que foram 15M a pronto e o resto a prestações mas não tenho a certeza.

Vendi também o Robinho ao Barça por 70M a pronto :estrelas: .

transferenciasronaldoeb.jpg

Resta-me agora integrar os reforços na equipa e desfrutar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Podias meter um SS do Alípio sff?

Obrigado.

alipio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que nem todos pensam como tu... Já fui abordado por Sevilha, Juventus, Bayern Munique e Chelsea... Quero mesmo é ir para o Barcelona ou Real Madrid, mas o Guardiola e o Juande Ramos renovam sempre o contrato. Se não for contratado neste save, provavelmente, nunca mais serei... Nunca um save me correu tão bem. Num save normal precisaria de à volta de 10 épocas para ganhar 3 Champions, enquanto neste precisei apenas de 5!!!

Já agora deixo a pergunta: Já alguém foi contratado pelo Barça ou pelo Real para treinador?

Cumps

eu ja, estou actualmente em 2016/2017 no barça daum bue guito... a mim estao a dar 165M por epoca. tava no SCP fui po barça em 2013

mas acho q o teu plantel exagerado, acho IMPOSSIVEL teres benzema, aguero, RONALDO, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tu na 2ª época, tens 89M para transferências?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que tu na 2ª época, tens 89M para transferências?

Ele ganhou 195M em vendas, dude.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ganhou 195M em vendas, dude.

Cá está, é só puxar um bocadinho pela cabeça :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

como vendeste o lucho i o lisandro taum caros? eu nao consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...