coyote5 Publicado 25 Agosto 2009 Faz-me um video do 5-3 fachabor. Eras um querido :carinhoso: :funny: fdx que até fiquei encandeado, bota mais brilho nisso queres mais...porra :calduco: :- Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 27 Agosto 2009 Muito bom o vídeo ! ;) :prayer: :prayer: :prayer: muito obrigado...por aqui é tão raro ler comentários assim :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2009 ya, criticas não interessam, fixe é dizer que o video tá bonito Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Agosto 2009 Di Maria - domina a bola [ benfica vs atl.madrid ] 0tF_ch2CZZo Os efeitos A música O dominío Bom poste dude. Continua aí, não pares! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2009 OgYsrGP8Qj4 Gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Agosto 2009 Se não queres ouvir críticas para que é que colocas aqui os vídeos.... Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 31 Agosto 2009 Se não queres ouvir críticas para que é que colocas aqui os vídeos.... para ouvir os raros elogios :D agora a serio...criticas construtivas aceito porque de aprender com os nossos erros, agora o outro tipo de criticas... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Agosto 2009 para quando um novo video ? :o Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Agosto 2009 o di maria acabou de fazer um cruzamento de letra , fico a espera do video :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Setembro 2009 o di maria acabou de fazer um cruzamento de letra , fico a espera do video :) Epá também me lembrei logo disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 3 Setembro 2009 o di maria acabou de fazer um cruzamento de letra , fico a espera do video :) olha que boa ideia...vou ja fazer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Setembro 2009 olha que boa ideia...vou ja fazer :facepalm: Para quem faz um video , com o Di Maria a receber uma bola , então um cruzamento de letra :) Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 4 Setembro 2009 Para quem faz um video , com o Di Maria a receber uma bola , então um cruzamento de letra :) nepia eu agora estou a espera que o hulk faça isso :cadeirada: depois faço um video com o hulk :medinho: eu faço do que quiser...nao tens nada haver com isso... Compartilhar este post Link para o post