Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

slbapres.jpg

Estou de volta para mostra o magnifico começo de campeonato que conseguimos, acho que estou a conseguir criar uma excelente empatia com os jogadores, o Leonardo, Kerlon e Jo queriam sair para um clube maior e estavam insatisfeito e agora estão quase a renovar por mais uns aninhos.

@ Setembro

setembrocalen.jpg

Começamos o campeonato com estádio da Luz quase cheio, o adversário era o Nacional que não conseguiu contrariar o nosso excelente momento de forma, o jogo começou quase com os dois golos do Kerlon aos 11 e aos 16mts, estávamos a dar um belo espectáculo e o publico vibrava e queria mais, mas so fizemos mais um na segunda parte por Jo aos 46mt, de seguida fomos jogar ao campo da Académica num jogo que começou mal com o golo deles pelo Rui Fonte, mas conseguimos dar a volta ainda marcamos na primeira parte através de um autogolo, na segunda parte viemos com tudo para ganhar e facilmente chegamos a vantagem por Jo aos 67mt e Kerlon aos 72mt que nos deram a primeira volta de reviravolta no marcador,o jogo inaugural da liga dos campeões só digo isto: JO (15,33 pen, 35 e 69mt), ele sozinho varreu os franceses, a seguir recebemos o meu ex clube no reencontro com alguns meus jogadores e com o Costinha que perdeu (toma la a primeira!) dominamos o jogo de principio a fim, não dando hipóteses de resposta ao Braga marcamos pelo Lulinha aos 9mt, Daniel Carvalho 31" e o Jo fechou a contagem aos 86, o clube que seguiu se foi o Gil Vicente que teve a a mesma sorte e num excelente jogo do Daniel Carvalho que mostrou com dois golos(30 e45), na segunda parte fechou o resultado o Diego Souza, a segunda jornada da Liga dos Campeões não nos correu bem fomos a Alemanha arrancar um empate depois de estarmos a perder o Fabio Paim começou a mostrar porque lhe fui buscar.

Golos: Jo 8 golos, Kerlon 3, Daniel Carvalho 3, Lulinha, Diego Souza e Fábio Paim todos com 1 golo.

Liga Portuguesa
8ª Jornada
Estádio da Luz

porto-2.jpg

Flash interview
Este começo de campeonato que culminou com este jogo e também fim do mês mostrou que a nossa equipa vai levar isto muito a serio e alem fronteiras também vamos tentar orgulhar os nosso adeptos, em relação ao Porto foi bom voltar a ganha los.

@ Classificação

setembro-1.jpg

Arrancamos na pole position , só com vitorias, espero continuar até ao fim nesta posição!
Grupo da Champions

grupo.jpg

Parece difícil mas tenho condições para passar.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um início de campeonato muito forte. aliás não era de esperar outra coisa senão um Benfica para a frente à procura de imensos golos. A vitória sobre o Porto abre portas para se adivinhar um campeonato algo tranquilo, mas tens sempre a champions onde podes e deves fazer um brilharete.

Vamos lá meter esse Benfica a vencer na Europa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de campeonato!

Não podíamos ter começado melhor.

Que começo de campeonato!

Tens de continuar assim...

Vamos tentar mas a equipa esta a ser atingida por muitas lesões.

Tens aí um início de campeonato muito forte. aliás não era de esperar outra coisa senão um Benfica para a frente à procura de imensos golos. A vitória sobre o Porto abre portas para se adivinhar um campeonato algo tranquilo, mas tens sempre a champions onde podes e deves fazer um brilharete.

Vamos lá meter esse Benfica a vencer na Europa. :compinchas:

Vamos tentar fazer o melhor mas parece ser difícil mas não impossível.

Faltou golos em Hamburgo mas de resto bem que inicio de campeonato. :compinchas:

Ainda vai haver outras oportunidades para marcarmos.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

tens um bom plantel, a única coisa que vejo que esta um bocadinho má é que nao tens um lateral direito que seja bom em cruzamentos, belo inicio de época, grande vitoria ao eterno rival! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes resultados.

Da-lhe Benfica :prayer:

Estamos a começar bem.

tens um bom plantel, a única coisa que vejo que esta um bocadinho má é que nao tens um lateral direito que seja bom em cruzamentos, belo inicio de época, grande vitoria ao eterno rival! ;)

E uma coisa a melhorar em próximos mercados de transferências.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

@ Outubro

calenout.jpg

Começamos o mês em grande ao ir a Alvalade ganhar, a primeira parte foi típica de um Derby muito músculo mas poucas oportunidades, na segunda entramos com mais garra e fomos a procura da vitoria, chegamos ao golo por intermédio de Jo aos 47mt, sendo que aumentamos a vantagem nos minutos finais por Scepovic, numa altura em que o Sporting já só atacava, segui se a nossa primeira derrota nesta época com uma grande equipa como é o Barcelona, fomos incapazes de os contrariar no seu reduto, depois de dois jogos fora de casa voltamos a casa para receber o Portimonense, que começou muito bem o jogo ao marcar ao 10 mt por Markov, ainda na primeira parte empatamos por Breda num pontapé de canto, sendo que só demos a cambalhota no resultado na segunda parte a traves de um remate bomba de Lulinha, a seguir jogamos mais um clássico Lisboeta no Restelo, numa segunda parte cheia de golos ao todo foram seis, começamos por ganhar vantagem por Bozovic e Alex, depois o Belenenses empatou por Sílvio e depois apareceu o nosso goleador mor a por justiça no resultado Jo bisou e deu nos a vitoria, este segundo jogo com o Barcelona é candidato a melhor jogo da época, que recital de futebol estivemos enormes, os golos foram de Alex e Jo (2x), este jogo devolveu ao Estádio da Luz a velha alcunha já quase esquecida o Inferno da Luz voltou!

Golos:Jo 5 golos, Alex 2, Scepovic, Daniel Carvalho, Breda, Lulinha e Bozovic 1 golo.

@ Classificação

outubro-3.jpg

Continuamos em primeiro e a ganhar vantagem sobre os mais directos adversários.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga estas perfeito e ninguem te para ! Vai dar titulo, na certa. :mrgreen:

Na CL perdes-te no temivel Camp Nou, mas redimiste-te em casa com uma goleada por 3-0, frente ao enorme Barça ! :prayer:

Força SLB ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande mes de um grande clube. na liga estas perfeito e, na champions, depois de uma derrota por 2-1 em camp nou impuseste-te na luz e venceste o barça por 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês.

Primeiro perdes com o Barcelona mas depois deste-lhes um enxerto.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que estás numa grande forma :D grande no campeonato e excelente vitória vs Barça por 3-0 !!! Continua assim, que ganhas tudo este ano :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer? Em Camp Nou a tua unica derrota neste mes e pela margem minima, quando vieram á Luz levaram 3 batatas que até andaram de lado. 8 jogos 8 vitórias muy bien Saka!

Compartilhar este post

Link para o post
Na Liga estas perfeito e ninguem te para ! Vai dar titulo, na certa. :mrgreen:

Na CL perdes-te no temivel Camp Nou, mas redimiste-te em casa com uma goleada por 3-0, frente ao enorme Barça ! :prayer:

Força SLB ! :compinchas:

Estamos a ir muito bem em todas as provas espero continuar assim.

grande mes de um grande clube. na liga estas perfeito e, na champions, depois de uma derrota por 2-1 em camp nou impuseste-te na luz e venceste o barça por 3-0

Mas eles tem uma grande equipa, mas em Portugal mandamos nos!

Grande mês.

Primeiro perdes com o Barcelona mas depois deste-lhes um enxerto.

Força ;)

O inferno da Luz voltou!

Estou a ver que estás numa grande forma :D grande no campeonato e excelente vitória vs Barça por 3-0 !!! Continua assim, que ganhas tudo este ano :D

Pelo menos vamos tentar mas é difícil.

Estas em grande saka ;) ... nem o meu sporting te consegue bater :(

Sporting tem o Balakov como treinador acho que ele e melhor como jogador...

Que dizer? Em Camp Nou a tua unica derrota neste mes e pela margem minima, quando vieram á Luz levaram 3 batatas que até andaram de lado. 8 jogos 8 vitórias muy bien Saka!

Estamos a mostrar que somos uma grande equipa!

3-0 ao Barça :prayer:

8jogos 8vitórias :prayer:

Espero continuar essa serie mas é difícil!

Estás numa forma excelente, aqueles 3-0 ao Barça :prayer:

Força!

Espero continuar assim!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

Ei pessoal estou de volta com mais uma actualização este save estava pensado para acabar no final desta época mas esta a dar um enorme gozo jogar por isso só acabarei este save quando ganhar a champions com o nosso Benfica!
@ Novembro

novembrocalen.jpg

Este no papel parecia o mais fácil desde do começo da época mas veio se a provar o contrario, começamos em casa contra o Setúbal, equipa difícil defendeu se muito com onze jogadores atrás da bola foi difícil chegar a vitoria, o golo da vitoria foi marcado por Jo, fomos a Reboleira perder os primeiros pontos para o campeonato, a nossa primeira parte foi muito má, e acabar a mesma sofremos um golo que nos deitou por terra, ao intervalo chateei me com os jogadores e pedi mais humildade e trabalho entramos bem na segunda parte ao marcarmos por Fábio Paim aos 63mt mas depois não fomos capazes de dar a volta ao marcador, a seguir perdemos com o Lille injustamente, pois dominamos o jogo mas não conseguimos marcar, a seguir mais um resultado mau empatamos em casa com o Guimarães, já os abutres falavam em crise e que íamos perder o primeiro lugar, quando no ultimo jogo do mês demos a volta aos acontecimentos, entramos muito bem Diego Souza marcou o primeiro aos 34mt dois minutos depois Lulinha aumentou a vantagem aos 63 Alex reduziu para o Leiria mas voltamos a marcar por Lenny aos 87mt e assim acabamos o mês como começamos com vitoria espero esteva ultrapassada a crise.
Golos: Jo, Fábio Paim, Diego Souza, Lulinha e Lenny todos com um golo.
@ Classificação

novembro-1.jpg

Mantemos o primeiro lugar mas perdemos a vantagem que tínhamos...
Espero que o próximo mês corra melhor do que este!

Obrigado a todos os que me acompanham neste save e em especial aqueles que comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Saka andas mal habituado nao? :lolada:

Empatas 2 jogos e falas em crise? eheheheh foram 2 momentos menos bons, agora vais limpar o resto so com vitorias!

COntra o lille foi pena, mas á que remedias as coisas!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes menos mau devido á derrota da Champions e os 2 empates na liga mas crise? Não me parece até porque acabas-te o mes a espetar tres secos no Leiria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na CL foi pena a derrota com os franceses do Lille, com tudo tens tudo para te vingares no proximo jogo. :p

Na Liga estives-te bem nas vitorias frente ao Setubal e ao Leiria, mas falhas-te na Amadora e na recepçao frente ao Guimaraes. ;-)

Nada de grave, pois continuas na frente e o proximo mes sera com certeza muito melhor ! :celebracao:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pá o Saka andas mal habituado nao? :lolada:

Empatas 2 jogos e falas em crise? eheheheh foram 2 momentos menos bons, agora vais limpar o resto so com vitorias!

COntra o lille foi pena, mas á que remedias as coisas!

Grande abraço :compinchas:

Não foi só por causa dos resultados mas também por causa das varias lesões que afectaram o meu plantel.

Continuas em primeiro é o que importa. Não há nenhuma crise até aqcabaste o mês com uma vitória...

Vamos ver se voltamos as vitorias.

Foi um mes menos mau devido á derrota da Champions e os 2 empates na liga mas crise? Não me parece até porque acabas-te o mes a espetar tres secos no Leiria :mrgreen:

Mas podíamos ter ganhos estes jogos e o titulo já estava entregue.

Na CL foi pena a derrota com os franceses do Lille, com tudo tens tudo para te vingares no proximo jogo. :p

Na Liga estives-te bem nas vitorias frente ao Setubal e ao Leiria, mas falhas-te na Amadora e na recepçao frente ao Guimaraes. ;-)

Nada de grave, pois continuas na frente e o proximo mes sera com certeza muito melhor ! :celebracao:

Força ! :compinchas:

Vamos ver se é assim.

Obrigado a todos só vou poder actualizar mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...