cavs # 23 Publicado 22 Novembro 2009 Ontem escolhi o T.Evans e ele está lesionado...resultado = 0pts :( Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Novembro 2009 Ultimamente é cada tiro no escuro....ontem escolhi o D.Granger...pois 0pts :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2009 56 com o Jerebko, pwn. Pick do ano. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 14 Abril 2010 54pts com o Reggie Williams e fiquei numa posição confortavel a entrada da ultima jornada... Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 15 Abril 2010 mais um jogo em que fico em 1ºlugar, mas o mais importante foi que me diverti a jogar isto ;-) foi bastante interessante e houve luta até ao fim e quase que perdia no fim.....escolhi o Ben Gordon que não jogou e ganhei por escassos 5pts!!! a minha melhor escolha foi o B.Jennings no dia em que fiz 130pts!!! o pior foi quando escolhi o T.Evans num dia em que não jogou :( Po ano é pa revalidar o titulo ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Outubro 2010 Quem alinha nisto este ano? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Outubro 2010 Para quem quiser entrar na minha liga: Liga- Os primos do sobrinho da mulher do Rodolfo Pass- sexoanal69xxx Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 2 Abril 2011 O GameTime! ta a fazer uma epoca soberba, k coisa!!!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2011 O GameTime! ta a fazer uma epoca soberba, k coisa!!!!! :handclap: Obrigado :mrgreen: Tive sorte ontem.. Usei um bónus no Crawford e além dos 84 pontos ainda me deu outro bónus :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 11 Abril 2011 Top 50 :blink: Ainda por cima guardaste po fim grandes jogadores!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Abril 2011 O Lebron foi o meu ultimo bonus.. Devia era ter usado no Rose :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post