Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[FM10] À conquista do Mundo

Publicações recomendadas

Candidata-te a Portugal : )

Portugal :heart:

obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande :prayer:

a)

Portugal :heart:

thanks both :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme título! Parabéns! Candidata-te a Portugal, claro.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

i70had.png

luOGDtVmzfM

Nova Selecção

• Pois bem deixei o meu futuro nas vossas mãos e segui a vossa decisão que foi quase unânime em ir treinar a selecção das Quinas. Em cima têm um vídeo da grande campanha portuguesa no Euro '04 em Portugal em que a selecção perdeu na Final frente à Grécia.

Destaque para a subida do Brasil para o 1º lugar no ranking depois da vitória no Mundial. Decidi sair da canarinha que logo começou a procura de treinador. Alguns dias depois da minha saída chegaram-me duas propostas uma da Holanda que decidi rejeitar apesar de algo relutantemente e a de Portugal que aceitei por vossa decisão. Depois da primeira visita ao meu e-mail deparei-me com uma mensagem de boas vindas mas também com os objectivos portugueses. Com a qualificação para o europeu a começar é desejo da Federação que nos qualifiquemos.

O plantel actual é este mas claro que irá sofrer algumas alterações depois de uma mais profunda análise. A primeira nota é que o plantel é bastante experiente por isso há que trazer juventude. Melhorar algumas posições se possível trazendo jogadores com potencial e com qualidade, também notar que Fernando(Porto) se naturalizou.
9tjukz.png

Porque os jovens também contam...

Primeira actualização desta rubrica para dizer que Joe Armstrong(sam the killer) jogou pelos sub-19 ingleses e marcou um golo e também que Richard Riera(Ric) renovou pelos Reds. No jogo seguinte Armstrong fez um hat-trick

34hjnzq.png

O braço direito

• Venho então propor-vos uma nova interactividade em que vocês terão uma participação mais activa e variada no save. Então vai ser assim vocês inscrevem-se nesta actividade e depois será feito um sorteio para ver quem ficará a tomar conta da equipa e consoante os inscritos durante quanto tempo. Os inscritos terão como missão aconselhar-me em todas as matérias do save, fazer uma breve análise do período de jogos para o qual foram seleccionados que depois entrará na actualização e também farão 1 jogo comandando a equipa. Para isto eu vou disponibilizar o link do save a essa pessoa para que seja ela a comandar a equipa, isto também servirá para sugerir contratações e alterações na convocatória nacional explorando no jogo. Espero que se inscrevam e divirtam, alguma dúvida postem aqui ou por MP.
Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Portugal.

Gostava de me inscrever nessa tua actividade ;)

Estou feliz por terem renovado comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte em Portugal.

Gostava de me inscrever nessa tua actividade ;)

Estou feliz por terem renovado comigo.

Boa sorte com a selecção Portuguesa! ;)

obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como parece que isto está a acabar só quero agradecer a todos os que comentaram, participaram e me incentivaram a fazer este save.

São grandes :prayer:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem enquanto o fórum estava off o save deu erro e não pôde ser retomado portanto mais uma vez agradeço a todos os que me acompanharam num dos saves que mais gosto me deu jogar.

Obrigado a todos :prayer:

Podem Fechar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...