kronix Publicado 13 Maio 2010 Isso agora na final é para acabar com as esperanças que todos nos temos que é a conquista ! Vamos em frente :torcida: obrigado. daqui a pouco nova iniciativa... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Porque os jovens também contam... Apresento-vos hoje uma nova iniciativa/rúbrica/actividade, o que lhe quiserem chamar. Pois bem como todos sabemos os jovens também contam no mundo do futebol e têm uma palavra a dizer. Começam por evoluir nas camadas jovens e a seu tempo os bons acabam mesmo por integrar equipas principar e por vezes singrar no futebol mundial. Pois o meu objectivo é mesmo esse, à medida que vou treinando os clubes nunca deixo para trás a componente jovem tentando sempre arranjar o melhor staff, colmatar lacunas do plantel e assegurar os mais promissores. Com esta nova face do save vou colocar ao vosso dispor o perfil de 11 jovens das camadas jovens Reds e que são para mim os melhores dos cerca de 25 jogadores. Poderão desempenhar dois papéis : o de agente do jogador em que me ajudarão a decidir o seu futuro e serão responsáveis pelo jogador ou incorporarem-se no jogador, isto é, vocês passam a ser o jogador que escolheram e à medida que o save vai avançando vou-vos informando das vossas prestações, clubes interessados, etc. PS : Ao seleccionarem o jovem que querem incorporar ou tornar-se manager digam se possível o porquê das vossas escolhas Os jogadores disponíveis para já são: Javier - GR - 18 anos - Espanhol * agora Emanuel - ]Voltrex[ W Williams - GR - 17 anos - Inglês * agora Joshua Williams -freeze E Alvarez Ruiz - GR - 18 anos - Espanhol E Tena - DC - 18 anos - Espanhol * agente - Ric ; * agora ? - Terry J Maxwell - DC - 16 anos - Inglês D Birch - D/DAD - 16 anos - Inglês M Black - MDC/MC - 16 anos - Inglês E Johnson - MC - 17 anos - Inglês S Kelly - MAE - 16 anos - Inglês * agora Richard Riera - Ric L Gregory - MAE - 17 anos - Inglês * agora Jotapef - Jotapef Shayne Rowe - MAC/AC - 17 anos - Inglês * agente - ]Voltrex[ ; * agora Joe Armstrong - sam the killer Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 13 Maio 2010 Tens ai boas camadas nesses "meninos" :) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Tens ai boas camadas nesses "meninos" :) obrigado, não queres participar? Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Maio 2010 Bons jovens. Eu posso ser o guarda-redes, o primeiro logo, lol. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Bons jovens. Eu posso ser o guarda-redes, o primeiro logo, lol. queres ser agente ou o jogador em si? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Primeira mudança efectuada, Javier chama-se agora Emanuel pois o ]Voltrex[ tornou-se nele, também é agora agente do avançado Rowe. Parabéns e que tenhas sucesso ;) Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 13 Maio 2010 Boa iniciativa! É original, eu escolho o W. Williams (o guarda redes), pretendo ser o jogador Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Boa iniciativa! É original, eu escolho o W. Williams (o guarda redes), pretendo ser o jogador antes de mais se bem-vindo. que nomes queres no jogador? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 13 Maio 2010 obrigado, não queres participar? Por mim eu posso ser o 2 MAE ;) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Maio 2010 Muito Boa a iniciativa :compinchas: Quero ser o Avançado Rowe, como jogador Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 13 Maio 2010 antes de mais se bem-vindo. que nomes queres no jogador? Obrigado :compinchas: Joshua Williams Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Por mim eu posso ser o 2 MAE ;) o gregory certo? que nome queres? Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 13 Maio 2010 o gregory certo? que nome queres? Certo . Quero Jotapef :) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Muito Boa a iniciativa :compinchas: Quero ser o Avançado Rowe, como jogador que nome queres? Joshua Williams adicionado ao post original Certo . Quero Jotapef :) adicionado ao post original Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Maio 2010 que nome queres? Hum... Joe Armstrong Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 13 Maio 2010 Este Brasil esta em grande :prayer: Grande iniciativa: Quero ser o Steve Kelly e quero ser agente do Enrique Etena Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Maio 2010 Hum... Joe Armstrong ok Este Brasil esta em grande :prayer: Grande iniciativa: Quero ser o Steve Kelly e quero ser agente do Enrique Etena que nome queres? Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 14 Maio 2010 Nós podemos ser os jogadores que tem empresários? Se sim vou ser o empresariado do Ric, o central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Maio 2010 Nós podemos ser os jogadores que tem empresários? Se sim vou ser o empresariado do Ric, o central :mrgreen: podem pois, que nome queres? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Maio 2010 A Final (imagem clicável) Final do Mundial 2014 a ocorrer no Brasil contando como últimos concorrentes nós, selecção anfitriã, e a Croácia que passou em 2º lugar no nosso grupo. Nós deixámos pelo caminho França, Holanda e por fim Chile, os croatas derrubaram Nigéria, Argentina e México. 92000 pessoas para assistir ao jogo, na sua maioria brasileiros desejosos de ver a canarinha tornar-se Campeã do Mundo. Logo no início do jogo depois de pontapé longo de Gomes Pato enviou a bola ao poste com o guarda-redes completamente batido. Poucos minutos depois Robinho a assistir Pato com Delac a fazer uma grande defesa. Aos 20' primeiro sinal de vida da Croácia mas no momento do remate Carlinhos a aparecer para cortar a bola. Aos 26' na sequência de um canto jogada de insistência da nossa parte mas a bola acabou por sair. Novamente depois de um canto aos 30' David Luiz dá para Robinho que de cabeça joga com Pato e o avançado do Milan faz o 1-0. Explosão de alegria no estádio. 3 minutos depois jogada de Robinho pela esquerda com o cruzamento a ser cortado para canto, mais um. Algum tempo passado e o primeiro amarelo do jogo a ser mostrado, a Carlinhos. Aos 44' deu-se início a uma jogada de persistência mas também bastante confusa. A bola a saltitar entre Pato, Robinho, Hulk, Kaka e Juninho do lado do Brasil e Kalinic, Modric, Vida e Srna pelos croatas com a bola a mudar de posse constantemente dentro e fora de área dos croatas. Quando tudo parecia resolvido e Srna estava com a bola, decidiu passar para o seu guarda-redes mas, o passe foi mal efectuado e acabou nas redes croatas. Estava feito o 2-0. Na 2ª metade algumas oportunidades dos dois lados mas nenhuma resultou em golo, também algumas faltas, cantos e cartões à mistura mas o resultado permaneceu igual. Brasil 2 - 0 Croácia!! O futuro... Correu pela primeira vez com grande sucesso e algo que se visse nas passagens pelas selecções por parte de Malone com a conquista do Mundial. Depois desta competição muitas selecções europeias e bastante apetecíveis despediram o seu treinador, equipas como Itália, Holanda e Portugal isto falando das mais conhecidas mas também Dinamarca, Colômbia, Austrália, Bélgica entre outras. O futuro internacional de Malone está à vossa escolha sendo que vos dou duas hipóteses que considero mas que me deixam em duvida e por isso quero que deixem a vossa opinião: a) Continuar no Brasil , não tendo competições próximas antes do Mundial, excepto a Taça das Confederações 1 ano antes b) Candidatar-me a uma das selecções Europeias No caso de ter sucesso e poder escolher uma delas : b1) Holanda b2) Itália b3)Portugal Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post