Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[FM10] À conquista do Mundo

Publicações recomendadas

Duas grandes vitórias na Champions e um bom amigável no Brasil. ;)

Pergunta da semana: Na minha opinião quase todas as mudanças efectuadas são compreensíveis. Júlio César e Luisão já não eram novos. Quer Filipe, quer Anderson também nunca foram jogadores que me convencessem, por isso não digo nada em relação a essas mudanças. Quanto a Maicon, Dani Alves e Thiago Motta, já considero que merecessem oportunidades, pois são jogadores que apesar de no princípio dos 30 ainda poderiam ajudar o Brasil. Nas entradas destaco Diego Renan, Sandro e Guilherme que na minha opinião são jogadores fantásticos, bem como o regresso do mágico Diego.

x Fulham. 3-0

x Aston Villa. 1-0

x PSV. 2-0

x Man City. 1-0

x Tottenham. 2-1

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem na Liga dos Campeões ao vencer por 3-2 o Valência e o Hamburgo. Eu bem disse que o grupo iria ser complicado mas tu irias vencer todos os jogos ^^.

No amigável estiveste muito bem ao vencer por 3-1 a Finlândia(com o logo da Turquia :cadeirada: )

Pergunta da Semana: Gostei muito das tuas mudanças, não gostei é de teres tirado o Daniel Alves, mesmo velho é um grande jogador( se possível tira print e cola aí para o pessoal ver os atributos dele.) Gostei bastante de teres convocado e dado uma oportunidade ao jovem Dudu, que aparenta ser um grande jogador. Resumindo e concluíndo rejuvenesceste a selecção trazendo novos talentos ;)

x Fulham. 2-0

x Aston Villa. 1-1

x PSV. 3-2

x Man City. 2-1

x Tottenham. 3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas bem em todas as frentes!

Keirrison na selecção :eek:

keirrison tem muito potencial e faro goleador.

Ao serviço do Liverpool, duas grandes vitórias por 3-2 na Champions contra adversários de alguma dificuldade. No Brasil, venceste a Turquia por esclarecedores 3-1, um bom resultado e acho que vais ter sucesso na selecção canarinha. Para a pergunta da semana: Começando na posição de guarda-redes, acho que a mudança de Júlio César por Marcinho acaba por ser acertada pois o guardião do Inter já leva 33 anos e a sua carreira a nível internacional está a acabar. Na defesa, não gostei que tirasses o Daniel Alves da selecção pois apesar dos seus 30 anos (que acho ainda pouco), é um jogador incrível a nível defensivo e ofensivo, mas como tens o Rafinha, acho que este dá conta disso. No meio-campo, Anderson foi o jogador que mais joga que tiraste da selecção e acho que fizeste mal, embora tenhas chamado o grande Diego. Os outros jogadores que chegaram são todos de grande calibre e com certeza te vão ajudar. No ataque, nada a dizer, pois os jogadores continuam todos os mesmo, apesar de teres convocado o Vagner Love para o lugar do Pato, mas esta mudança deve-se a uma lesão.

x Fulham. 2-0

x Aston Villa. 1-0

x PSV. 3-1

x Man City. 1-1

x Tottenham. 2-0

os jogos da champions foram dificeis mas a garra da equipa prevaleceu. No Brasil nao defrontámos a Turquia mas sim a Finlandia, esqueci-me do logo mas referi no texto.

Duas grandes vitórias na Champions e um bom amigável no Brasil. ;)

Pergunta da semana: Na minha opinião quase todas as mudanças efectuadas são compreensíveis. Júlio César e Luisão já não eram novos. Quer Filipe, quer Anderson também nunca foram jogadores que me convencessem, por isso não digo nada em relação a essas mudanças. Quanto a Maicon, Dani Alves e Thiago Motta, já considero que merecessem oportunidades, pois são jogadores que apesar de no princípio dos 30 ainda poderiam ajudar o Brasil. Nas entradas destaco Diego Renan, Sandro e Guilherme que na minha opinião são jogadores fantásticos, bem como o regresso do mágico Diego.

x Fulham. 3-0

x Aston Villa. 1-0

x PSV. 2-0

x Man City. 1-0

x Tottenham. 2-1

obrigado

Estiveste muito bem na Liga dos Campeões ao vencer por 3-2 o Valência e o Hamburgo. Eu bem disse que o grupo iria ser complicado mas tu irias vencer todos os jogos ^^.

No amigável estiveste muito bem ao vencer por 3-1 a Finlândia(com o logo da Turquia :cadeirada: )

Pergunta da Semana: Gostei muito das tuas mudanças, não gostei é de teres tirado o Daniel Alves, mesmo velho é um grande jogador( se possível tira print e cola aí para o pessoal ver os atributos dele.) Gostei bastante de teres convocado e dado uma oportunidade ao jovem Dudu, que aparenta ser um grande jogador. Resumindo e concluíndo rejuvenesceste a selecção trazendo novos talentos ;)

x Fulham. 2-0

x Aston Villa. 1-1

x PSV. 3-2

x Man City. 2-1

x Tottenham. 3-1

até agora tinhas razão, vamos ver os outros jogos.

Obrigado a todos e aos 3 últimos pela boa participação na Pergunta da Semana e Prognósticos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que deste confiança ao Rafinha, Diego, Guilherme e Renato Augusto; são todos jogadores que merecem confiança e que com um pouco de treino e adaptação à selecção, de certeza que terás jogadores com rótulo de titular.

Já na champions apesar de teres um grupo que não é de todo acessível, conseguiste vence-los e estás de parabéns.

x Fulham. 3-1

x Aston Villa. 1-1

x PSV. 2-0

x Man City. 2-2

x Tottenham. 1-0

Boa sorte! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que deste confiança ao Rafinha, Diego, Guilherme e Renato Augusto; são todos jogadores que merecem confiança e que com um pouco de treino e adaptação à selecção, de certeza que terás jogadores com rótulo de titular.

Já na champions apesar de teres um grupo que não é de todo acessível, conseguiste vence-los e estás de parabéns.

x Fulham. 3-1

x Aston Villa. 1-1

x PSV. 2-0

x Man City. 2-2

x Tottenham. 1-0

Boa sorte! :)

obrigado :compinchas:

Actualização daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

11twftg.jpg

Tn2cpzncBEA

w9b49x.png

• Correu-nos muito bem este mês, ganhámos todos os jogos me estivemos muito bem ofensivamente. Marcámos um total de 18 golos em 5 jogos. Os dois últimos jogos foram contra duas equipas que normalmente nos causam muitos problemas e inclusive já nos derrotaram na era Malone.

Começávamos a deslocar-nos ao terreno do Fulham num jogo simplesmente fenomenal da nossa equipa. O 1-0 chegou por Sakho de cabeça na sequência de um canto aos 11', também de cabeça mas 5 minutos depois e a responder a um cruzamento Falcão fez o 2-0. O colombiano viria a bisar aos 37' depois de uma jogada com Torres. Torres que um minuto depois novamente combinando com Falcão fez o 4-0. No início da segunda parte Torres bisou depois de uma jogada individual. Aos 62' o Fulham deu o primeiro sinal de vida por Clayton que resultou num golo que colocou o resultado em 5-1. Aos 67' e 74' Falcão e Torres respectivamente viriam a atingir o seu hat-trick no jogo.

Contra o West Ham, como seria de esperar, tínhamos um jogo complicado a jogar fora. Torres encarregou-se de facilitar a nossa tarefa e aos 13' fez o 1-0 com um remate colocado. Depois aos 39' um momento de genialidade de Pepper deu-nos o 2-0 com um remate de longe indefensível. Na segunda parte os Hammers foram atrás do resultado e empataram aos 63' por Delfouneso. Até ao fim do jogo ainda nos pregaram uns sustos mas Reina conseguiu segurar o resultado.

Contra o PSV para a Liga dos Campeões esperávamos um jogo do grau de dificuldade dos outros da fase de grupos, ou seja, difícil mas com possibilidades de vitória. Algo surpreendentemente conseguimos contrariar as previsões por completo e logo aos 8' com um golaço de Pepper. Mais golos só na segunda parte com Torres logo a abrir com um golo, depois aos 52' Sakho de primeira rematou depois de um passe na sequência de um livre e fez o golo. Aos 75' depois de falhas consecutivas da defensiva e GR do PSV Nestor viu-se com a bola nos pés sozinho com a baliza aberta e não falhou. Aos 78' Torbinskiy marcou o golo de honra para o PSV, o 4-1 final.

O quarto jogo contra o City teve como resultado um 2-1 com o togolês Adebayor a dar-nos a vitória sobre a sua antiga equipa, 5 minutos depois de ter substituído Torres. Os outros golos foram apontados por Albín e Cavani para cada uma das suas equipas.

O último jogo do mês defrontávamos o Tottenham para a Taça da Liga e queríamos vingar-nos da derrota no campeonato. Torres fez o 1-0 logo aos 2' a rematar de primeira para colocar a bola nas redes dos Spurs. Aos 18' Monzón fez o 2-0 de livre não dando hipóteses de defesa a Gomes. O GR brasileiro fez um grande jogo e se não fosse ele o resultado poderia ser bem mais dilatado mas aos 77' Wilshere ainda fez o 3-0 fechando a contagem.

Pergunta da Semana

Quem está a ser, para vocês, o jogador revelação desta época?

Prognósticos

29ntso7.png

Classificações:

Prognósticos:

Ric - 5

Botas - 3

Pedrovsky - 2

JFrancisco - 1

Pergunta:

Botas - 4

Pedrovsky - 2

Ric e JFrancisco - 1

Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, excelente mesmo onde se destaca essa cabazada ao Fulham, que malha velha!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Excelência! :prayer: Há que continuar assim! :mrgreen:

Progs - vou ser arrojado! :mgreen:

Arsenal vs Liverpool 1 - 3

Liverpool vs Sunderland 5 - 2

Liverpool vs Portsmouth 4 - 0

Middlesbrough vs Liverpool 0 -3

Quanto à pergunta, não esperava que Pepper e Wilshere assumissem papéis de goleadores e como tal são eles na minha opinião as revelações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal v.s. L'pool [ 3-2 ]

L'pool v.s Sun'land [ 3-0 ]

L'pool v.s. P'mouth [ 4-1 ]

M'boro v.s L'pool [ 0-3 ]

Em relacao ao jogador revelacao, nao posso comentar muito tambem porqe ja nao vinha ao forum a algum tempo, mas Wilshire parece-me que esta a jogar muito bem.

SideNote: E' Bristol City e nao Rovers, (: eu como grande apreciador do City e com a rivalidade que existe perante o Rovers e' aquela coisa, nao confundam, sao equipas totalmente difrentes =]

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste enorme! 7-1 :prayer:

E para manter este ritmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, excelente mesmo onde se destaca essa cabazada ao Fulham, que malha velha!

Mês de Excelência! :prayer: Há que continuar assim! :mrgreen:

Progs - vou ser arrojado! :mgreen:

Liverpool vs Sunderland 5 - 2

Middlesbrough vs Liverpool 0 -3

Quanto à pergunta, não esperava que Pepper e Wilshere assumissem papéis de goleadores e como tal são eles na minha opinião as revelações. ;)

Arsenal v.s. L'pool [ 3-2 ]

L'pool v.s Sun'land [ 3-0 ]

L'pool v.s. P'mouth [ 4-1 ]

Em relacao ao jogador revelacao, nao posso comentar muito tambem porqe ja nao vinha ao forum a algum tempo, mas Wilshire parece-me que esta a jogar muito bem.

SideNote: E' Bristol City e nao Rovers, (: eu como grande apreciador do City e com a rivalidade que existe perante o Rovers e' aquela coisa, nao confundam, sao equipas totalmente difrentes =]

Estiveste enorme! 7-1 :prayer:

E para manter este ritmo!

obrigado a todos, de facto o mês foi excelente e contra o Fulham nem eu esperava tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês excelente com 100% de vitórias e espero que mantenhas esta forma. Pergunta da semana: Para mim, é Pepper que mais está a surpreender com um desempenho goleador que não esperava que tivesse e parece-me que está a ajudar em muito a tua equipa para ganhar este tipo de jogos.

x Arsenal. 2-1

x Sunderland. 2-0

x Portsmouth. 3-0

x Middlesbrough. 3-1

Continua com o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, outro á campeão :prayer:

Liverpool vs Sunderland 3 - 1

Middlesbrough vs Liverpool 0 -2

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um mês excelente com 100% de vitórias e espero que mantenhas esta forma. Pergunta da semana: Para mim, é Pepper que mais está a surpreender com um desempenho goleador que não esperava que tivesse e parece-me que está a ajudar em muito a tua equipa para ganhar este tipo de jogos.

x Arsenal. 2-1

x Sunderland. 2-0

x Portsmouth. 3-0

x Middlesbrough. 3-1

Continua com o bom trabalho.

Grande mês, outro á campeão :prayer:

Liverpool vs Sunderland 3 - 1

Middlesbrough vs Liverpool 0 -2

obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande tareia aos pobres do Fulham

No brasil grande revolucão

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito, aqueles 7-1 :prayer:

Arsenal v.s. L'pool [ 2-2 ]

L'pool v.s Sun'land [ 2-0 ]

L'pool v.s. P'mouth [ 4-0 ]

Compartilhar este post

Link para o post
Mês perfeito, aqueles 7-1 :prayer:

Arsenal v.s. L'pool [ 2-2 ]

L'pool v.s Sun'land [ 2-0 ]

L'pool v.s. P'mouth [ 4-0 ]

Compartilhar este post

Link para o post

11twftg.jpg

2sbwdat.png

Primeiro e teoricamente mais complicado jogo do mês de Novembro contra o
Arsenal
. Com Torres e Falcão lesionados oportunidade para Adebayor e Pacheco, respectivos suplentes, mostrarem o que valem, noto uma clara melhoria este ano em haver realmente um jogador que substitua Torres e que garanta golos.

Começado o encontro, jogámos ofensivo desde o início logo a rematar à baliza mas sem conseguir concretizar até que aos 21'
Adebayor
depois de, num canto, um desvio de Sakho ao primeiro poste levou a bola à cabeça do Togolês que desta vez não permitiu a defesa a Kern. Nas jogadas a seguir ao golo continuámos a atacar com mais uma ou outra jogada mais perigosa até ao intervalo. Ao intervalo com algumas mudanças do adversário começámos a recuar um pouco no terreno e num contra-ataque Walcott quase fez o golo, depois mais oportunidades com um remate de Bendtner a embater no ferro e mais uns quantos cruzamentos bem resolvidos por Reina. Mas a 25' do fim resolvi mexer e a nossa equipa mudou de atitude voltando ao ataque mas com isso acabámos por descompensar a defesa e
Mascherano
obrigado a cometer faltas sucessivas acabou por ser expulso por acumulação de amarelos colocando-nos a jogar com menos um. O Arsenal voltava assim a atacar mas acabaram por sofrer do seu próprio veneno com uma recuperação de bola da nossa parte que libertou Adebayor na frente sem adversários para enfrentar,
Clichy
fez falta e obviamente foi expulso. As equipas novamente equiparadas em termos de número de jogadores o Arsenal continuou o ataque e chegou a colocar a bola dentro da baliza mas foi assinalado um fora-de-jogo.

Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado!

Boa vitória no clássico contra o Arsenal!

obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória! :)

Muito importante!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...