Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não gosto muito da pokerstars, mas vou ver esses ;) Eu costumo jogar muito é no noiq. Bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquela pokerstars, p*ta de software.

Com KK, na BB fiz raise para 3BB, o UTG tinha dado call à blind e tudo o resto foldou. Eu raisei-o. No flop saiu dois 99. Eu apostei metade do pot, ele deu call. Checkei no turn, ele apostou metade do pot eu dei call. No river sai a terceira carta do mesmo naipe. Eu apostei, ele raisou 3x mais. Estava a perder para qualquer 9, para flush, foldei. Perdi aqui 4 mil fichas.

Depois com AKs, fiz raise para 3,5 BB depois um gajo ter feito limp. Um terceiro, que era o chip leader, raisou-me, o primeiro deu call e eu contra dois adversários dei call. No flop sai AQ2 rainbow. O primeiro que era short fez all-in, eu fiz all-in over the top e o outro deu-me call com AQ.

Perdi tudo com duas premium hands, depois de ter terminado a primeira hora de torneio com 117 blinds. Estava a jogar lindamente, vieram esses dois azares e fui à vida.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tudo tudo correu mal, desde ser eliminado com AK logo na primeira mão contra uma mão inferior, JJ vs 55 e bate o 5 no river, etc...

Mas joguei esta mão à bocado e não me sai da cabeça que se calhar devia ter dado call.

Se ele tivesse flush ou set no flop não acredito que fizesse lead...

Além disso, na mão a seguir ele foi all-in contra um gajo com menos fichas que ele com uma board de KKKJJ com Q5o...

O que é que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje correu bem (para mim, que sou pricipiante). Na pokerstars , na 2ª divisao portugues fiquei em 95º (nao achei mau, mas conseguia melhor... 0,07 centimos, nada mau) e na fulltilt joguei um freroll, o das 21:40, que da 250 bilhetes para o weekly freerooll, mas como ia sair joguei á balda, mesmo á balda :mrgreen: Acontece que quando fui embora tava em 8º com muitas fichas, e tinha jogado o inicio do torneio para perder. Depois fui subindo e sai de casa em 8º. Fui agora ver e fiquei nos 250 primeiros, em 10000, nada mau, e la ganhei o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de ganhar o bilhete no Facebook Freeroll.

Benditos satélites em que um gajo pode sacar imensas fichas na altura da bubble :prayer: Estou 18º em fichas com 240 left...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje correu bem (para mim, que sou pricipiante). Na pokerstars , na 2ª divisao portugues fiquei em 95º (nao achei mau, mas conseguia melhor... 0,07 centimos, nada mau) e na fulltilt joguei um freroll, o das 21:40, que da 250 bilhetes para o weekly freerooll, mas como ia sair joguei á balda, mesmo á balda :mrgreen: Acontece que quando fui embora tava em 8º com muitas fichas, e tinha jogado o inicio do torneio para perder. Depois fui subindo e sai de casa em 8º. Fui agora ver e fiquei nos 250 primeiros, em 10000, nada mau, e la ganhei o bilhete.

Esse bilhete é uma bela bodega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja um torneio muito dificil, mas fiquei em 36º no Freeroll do Facebook na Pokerstars :lol:

Vale pelo bilhete e por finalmente ter jogado perto da minha melhor performance.

Mão crucial talvez uma que estava com 80k (mais que a média), um gajo faz all-in UTG (já tinha reparado que ele estava muito loose a dar shoves com A e kickers baixos), dou call com AJs em UTG+1 a pensar que estava a dominar grande parte do seu range. Um gajo no botão faz all-in e tenho de por mais cerca de 15k no meio o que não foi uma decisão dificíl.

Resultado. O primeiro raiser tinha A4s e o dealer tinha AQs. No flop sai o meu J e duas espadas (naipe do A4s). Completa o flush no turn. Ainda fico com cerca de 22k (cerca de 11BBs). Shovei com KTs, recebi call de um QJo e bate o 10 e a Q no flop e fica assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja um torneio muito dificil, mas fiquei em 36º no Freeroll do Facebook na Pokerstars :lol:

Vale pelo bilhete e por finalmente ter jogado perto da minha melhor performance.

Mão crucial talvez uma que estava com 80k (mais que a média), um gajo faz all-in UTG (já tinha reparado que ele estava muito loose a dar shoves com A e kickers baixos), dou call com AJs em UTG+1 a pensar que estava a dominar grande parte do seu range. Um gajo no botão faz all-in e tenho de por mais cerca de 15k no meio o que não foi uma decisão dificíl.

Resultado. O primeiro raiser tinha A4s e o dealer tinha AQs. No flop sai o meu J e duas espadas (naipe do A4s). Completa o flush no turn. Ainda fico com cerca de 22k (cerca de 11BBs). Shovei com KTs, recebi call de um QJo e bate o 10 e a Q no flop e fica assim...

Já usaste o bilhete? É que eu não encontro mais torneios do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usaste o bilhete? É que eu não encontro mais torneios do facebook.

Hoje por acaso também fui à procura e não encontrei nada... Se calhar hoje não há...

Compartilhar este post

Link para o post

A 888 está a oferecer 8$ a cada registo, sem ser necessário depositar. Eu já me registei. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A 888 está a oferecer 8$ a cada registo, sem ser necessário depositar. Eu já me registei. :)

Thank you. Também já o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you. Também já o fiz.

x2

Quanto tempo é que ficamos com os 8$? Até o perdermos (se o perdermos) ou até passado 1 mês por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL!

Meti-me num torneio no 888.com e primeira mão KK. Um gajo faz raise antes de mim e eu vou all-in porque sabia que iria provavelmente receber call de pior com gajos a pensarem que eu sou daqueles malucos que vão all-in na primeira mão. Ele dá call e mostra AA. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL!

Meti-me num torneio no 888.com e primeira mão KK. Um gajo faz raise antes de mim e eu vou all-in porque sabia que iria provavelmente receber call de pior com gajos a pensarem que eu sou daqueles malucos que vão all-in na primeira mão. Ele dá call e mostra AA. :lol:

Eu num torneio no 888, na 1ª mão tive AA, fiz all in em UTG, pela mesma razão que tu, recebi call de um 77, e o flop vira 373...

E eu ainda fiz flush no river :roll:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num torneio no 888, na 1ª mão tive AA, fiz all in em UTG, pela mesma razão que tu, recebi call de um 77, e o flop vira 373...

E eu ainda fiz flush no river :roll:

E eu agora na Division 2 da Pokerstars aconteceu-me outra fixe. Recebo AA praí no CO e vejo um limp à minha frente. Tinha menos de 10BBs e fiz um raise de mais de metade da minha stack para simular um steal. A BB, com praí apenas mais uma BB que eu, faz all-in, o outro folda e eu dou insta-call. Ele mostra J8o, tendo apenas 15% de hipóteses contra os meus ases. Sai um 8 no flop e eu já estava a antever mais uma desgraça. E, claro está, sai outro 8 no turn e eu sou eliminado.

Resta-me ficar descansado sabendo que meti o meu dinheiro da melhor maneira possível :lol:

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a jogar um torneio na Pokerstars e já só estamos 58 de 2461. O prémio para o 1º é mais de $300 :p

Wish me luck :p

Compartilhar este post

Link para o post

37º num coin flip... Foi uma boa prestação :)

Obrigado a quem me apoiou no chat :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...