Visitante Publicado 11 Janeiro 2011 Depois de aprender os conceitos de posição e selecção de mãos, sim porque tive uns tempos a jogar sem noção alguma disto :lol: depositei 10€ na lads, apos um ano fiz pouco mais de 2000€. Boa sorte! Um ano? Isso vou em fazer em três dias. [/isildur2] Obrigado! ;) Vou fazer o meu primeiro depósito. Onde acham melhor, Pokerstars ou Fulltillt? são os dois excelentes softwares. qualquer um será uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Janeiro 2011 são os dois excelentes softwares. qualquer um será uma boa escolha. ... sendo que é no Pokerstars que estamos todos B) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Janeiro 2011 Depositei na Pokerstars, ainda só fiz 1vs1 de buy in 1€ perdi 2 e ganhei 1 de buy in 2€ ganhei 2 e não perdi nenhum Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) eu hoje tive uns 13 $ de lucro a jogar cash e um DoN Acho que já tinha dito isto antes, mas é agora que me vou dedicar quase exclusivamente ao cash É que em torneios perdem-se 2/3/4/5h e muitas vezes temos 0 lucro ou então muito pouco, no cash consigo sempre no mínimo não ter prejuízo e apercebi-me que a minha maneira de jogar se adequa muito mais naturalmente ao cash, quando tiver uma banca maior brinco um bocadinho nos torneios. Mas é óbvio que vou sempre jogando 1 ou outro DoN Editado 12 Janeiro 2011 por Dennis The Menace Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2011 Um ano? Isso vou em fazer em três dias. [/isildur2] Obrigado! ;) Assim seja! Ontem tive a ver videos dele (o 1, o original :p) no youtube e eu so dizia "fdx, fdx e fdx" Um draw para ele é nuts :lol: ... sendo que é no Pokerstars que estamos todos B) Por todos leia-se excepto eu. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Janeiro 2011 Depositei na Pokerstars, ainda só fiz 1vs1 de buy in 1€ perdi 2 e ganhei 1 de buy in 2€ ganhei 2 e não perdi nenhum Tem cuidado com a gestão de banca... não sei quanto depositaste, mas deve ser à volta dos 10€, certo? Logo, estares a entrares em torneios de 2€ que é 1/5 da tua bankroll é arriscado... Por todos leia-se excepto eu. Toda a gente que interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Janeiro 2011 pus 10 euros nas stars e em 7 dias tenho 120 usd. :mrgreen: Fiquei em 12º num torneio de 5000 pessoas buy in 2 dolares e ganhei 60.. o resto foi a jogar cash, NL5 e NL10. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2011 Assim seja! Ontem tive a ver videos dele (o 1, o original :p) no youtube e eu so dizia "fdx, fdx e fdx" Um draw para ele é nuts :lol: Por todos leia-se excepto eu. Eu às vezes também exagero um pouco, mas depende do draw, claro. Com flush draw, ou open ended straight draw, sou capaz de pagar um pouco mais do que o aconselhável. Não devia de o fazer, se calhar, mas pronto. Eu vi pouco do Isildur1, mas acredito no que disseste. Só que com o profit que ele tem, o rapaz deve saber o que faz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Janeiro 2011 Pessoal, a Pokerstars.net lançou uma nova função, os Home Games. Podemos criar o nosso "clube de poker". Já criei o do CMPT para podermos jogar entre nós. Nome: CMPT Poker Invitation code: isildur1 ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Janeiro 2011 E onde é que isso está? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Janeiro 2011 Para nos juntarmos tens de convidar primeiro, eu não consigo escrever o nome no sítio do nome Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) O ID é 4236 ;) EDIT: btw, isto ainda só está no Pokerstars.net... Têm de o programa do Pokerstars.net que é diferente do .com (onde se joga também a dinheiro real). Editado 12 Janeiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Janeiro 2011 Já me juntei, só falta aceitares. Se houver no mínimo 5 jogadores até logo à noite, se quiseres, por mim, podes organizar um torneio por volta das 21h, com buy in máximo de 1 ou 2$ Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Janeiro 2011 Já me juntei, só falta aceitares. Se houver no mínimo 5 jogadores até logo à noite, se quiseres, por mim, podes organizar um torneio por volta das 21h, com buy in máximo de 1 ou 2$ Como é na Pokerstars.net não pode ser a dinheiro, para já ainda só pode ser play money :S Quando lançarem no .com já vai dar para ser a dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Janeiro 2011 Ah ok, então hoje dispenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Isso vai ser muito bom para 'coaching', trocar ideias na hora, etc. :biggrin: Editado 12 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2011 Podia-se marcar um torneiozito no home games para este fim-de-semana, só para ver como funca Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Parece que o Home Game já está a rullar na Pokerstars.com, o que quer dizer... real money B) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) E quando começamos a jogar? Parece que dá para criar torneios com estruturas muito boas. Editado 13 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) E quando começamos a jogar? Parece que dá para criar torneios com estruturas muito boas. Pelo que estou a ver dá para: - Buy-in: desde 1$+.10 - Jogadores por mesa: 9, 6, 2 - Escolher a moeda em que queremos jogar - Formato: turbo, knockout, etc... - Escolher velocidade do jogo e se tem breaks ou não - Intervalo de levels, payout structure e starting chipstack... Dá ainda para escolher se isto conta para o ranking do clube ou não... Parece bastante interessante... btw, também dá para criar mesas de cash... Editado 13 Janeiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2011 Eu já nao jogo poker á uns meses mas se organizarem um torneio ou umas sessões cash de vez em quando podem contar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Eu já nao jogo poker á uns meses mas se organizarem um torneio ou umas sessões cash de vez em quando podem contar comigo. Mete-te no Grupo e cala-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 13 Janeiro 2011 Boas, posso juntar me ao grupo? Compartilhar este post Link para o post