Visitante Publicado 13 Janeiro 2011 És grande. Play money é a brincar ou a sério? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 13 Janeiro 2011 real money é que era de valor.. Dos 12 todos jogam com real money? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2011 Eu também acho que devíamos de fazer real money... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 real money é que era de valor.. Dos 12 todos jogam com real money? Pois era, mas este é mesmo para a galhofa. No fds marca-se um para homens B) Pessoal, acho que me enganei numa cena. Acho que pus para este contar para o ranking. Deixem-me cancelar este e já marcou outro... Sorry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Edit: Esquece já percebi. O pessoal que se tinha inscrito que se volte a inscrever Editado 13 Janeiro 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Quem é que andou a dominar agr a mesa? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 Bom jogo, boa vitória para o Luigi apesar daquela bad beat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Queria ter entrado :( Vão fazer algum agora? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2011 Yeah! :celebracao: Abram alas para o Isildur2!! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Bom jogo, boa vitória para o Luigi apesar daquela bad beat :mrgreen: Luigi? Não foi o Luigi que ganhou xD Roma, no preciso instante que eu recebi o teu convite o torneio tinha mesmo começado! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Vão jogar mais algum? Isso ainda é só play money certo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Luigi? Não foi o Luigi que ganhou xD Roma, no preciso instante que eu recebi o teu convite o torneio tinha mesmo começado! Enganei-me, é das horas já Roma, por mim é na boa, se fizeram mais um eu entro. Editado 13 Janeiro 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 13 Janeiro 2011 Obrigado na mesma, o Skyon tem razão eu não venci... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Vão jogar mais algum? Isso ainda é só play money certo? Acho que agora já não vale a pena sinceramente, digo eu. :S Foi play money, mas é um mau hábito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Janeiro 2011 Mandei convite, não tenho dinheiro na Stars. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 Acho que agora já não vale a pena sinceramente, digo eu. :S Foi play money, mas é um mau hábito :mrgreen: Porque? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Porque? Porque poker sem ser a dinheiro não é poker. Acredita, faz uma grande diferença... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 Porque poker sem ser a dinheiro não é poker. Acredita, faz uma grande diferença... Isso eu sei, olha aquele meu runner runner :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Janeiro 2011 Eu jogo a dinheiro, mas agora so no fim de mes é que vou ter dinheiro na Pokerstars, só se entretanto o ganhar nos freerolls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 13 Janeiro 2011 Oh Skyon, mas isto só dá para jogar a play money... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Oh Skyon, mas isto só dá para jogar a play money... Não, já dá para jogar a real money, já foi aceite pela .com... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 Há gente para um torneiozinho agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) eu alinhava uma pergunta: não dá para ter o software do pokerstars.net e do pokerstars.com abertos ao mesmo tempo, posi nao? Editado 13 Janeiro 2011 por carolas Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 eu alinhava uma pergunta: não dá para ter o software do pokerstars.net e do pokerstars.com abertos ao mesmo tempo, posi nao? Penso que não, mas porque é que queres o software da Pokerstars.net agora? Compartilhar este post Link para o post