Orfspell Publicado 19 Janeiro 2011 Quanto custa o HM? (fora de promoções) Não é muito caro, se considerares o que ele te ajuda. Há 3 versões salvo erro: - small stacks -> 55$ - pro version -> 90$ é a que eu tenho - pro combo (hold´em e omaha) -> 150$ Depois há uns extras e tal... mas não tenho nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Janeiro 2011 Ninguém com dinheiro na FT que consiga emprestar neste momento $2,20 por 1/2 dias? (ou seja, pago amanhã ou sexta). "Alguma" urgência :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Janeiro 2011 Não tenho guito lá, senão emprestava. Btw, como se deposita por lá? mbnet dá? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Alguém aqui já jogou SnG's de 0,55$ na PS? Antes não existiam, certo? Pelo menos nunca me lembro de os ter visto. Era gajo de fazer uns desses ainda este fim-de-semana visto que a minha banca já baixou para 20$ :/ Editado 19 Janeiro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 Alguém aqui já jogou SnG's de 0,55$ na PS? Antes não existiam, certo? Pelo menos nunca me lembro de os ter visto. Era gajo de fazer uns desses ainda este fim-de-semana visto que a minha banca já baixou para 20$ :/ Existiam mas são turbo... Eu por acaso tinha para não aparecer os turbo nos filtros, mas depois de o tirar reparei neles... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2011 Acabei de ver um gajo por-se sit out quando estavam 18jogadores e estando sempre sit out ficar em 3º do torneio e ganhar 10mil $ Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 Acabei de ver um gajo por-se sit out quando estavam 18jogadores e estando sempre sit out ficar em 3º do torneio e ganhar 10mil $ :lolada: O do j.thadeus? Também vi isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2011 Ya. O moço abusou, ganhou 9k sem jogar Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 Ya. O moço abusou, ganhou 9k sem jogar Pois. Mas viste como essa cena afectou a dinâmica do jogo quando só estavam 3? O outro gajo sabia que podia chegar ao heads-up sem problemas por isso foldou sempre e o thaddeus foi ganhando montes de fichas e tinha uma vantagem brutal no heads-up... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2011 Eu fiquei admirado foi de só ter alterado a dinâmica quando estavam 3. BTW, procura pelo Hencus, está em 1º no 55$ 1R1A com 82 jogadores e paga a 45. A board está a bater bem para ele, a ver se chega, pelo menos, à FT Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Ultimamente parece-me que os deuses do poker devem ser gajos hardcore que curtem agressão. Quando sou eu a dar call com boas odds e boa mão, pumba, sai cócó. Se eu eu o agressor e me colocar numa situação mesmo má, pumba, profit. Editado 20 Janeiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) EISH, QUE BAD BEAT QUE ACABEI DE VER! Final Table, um gajo raise pf, outro all-in da BB com Q8d e o initial raiser dá call com 55. Flop: 5cJcJd, Turn: 10d, River: ............ 9d! Impressionante... Editado 20 Janeiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 sick f*da-se Esta está a ser a mesa dos bad beats... foi isso, AA vs 77, AK vs 55, bate o A no flop e o 5 no turn, etc... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2011 Existiam mas são turbo... Eu por acaso tinha para não aparecer os turbo nos filtros, mas depois de o tirar reparei neles... E já jogaste algum? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) E já jogaste algum? Que me lembre, não. Se joguei já foi à bastante tempo... EDIT: uma pergunta que acho que é pertinente. Estão num torneio, ITM, blinds já bastantes altas, vocês têm pouco menos de 10BBs e o pot começa logo com cerca de 3BBs... A estrutura de pagamento não influencia muito porque ainda estão cerca de 300 jogadores e a subida de nível é mínima. Qual é o vosso range de call na BB a um shove da SB? a) quando ele tem quase a mesma stack (consideremos que, se perderem, ficam com 1BB) b) quando tem uma stack muito maior c) quando tem um stack cerca de 2/3 da vossa... Editado 20 Janeiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2011 É que se aquilo for tipo os de 0.10$ ou 0,25$, mais vale arriscar um pouco a banca e jogar DoN de 1,10$... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2011 EISH, QUE BAD BEAT QUE ACABEI DE VER! Não é bad beat, era um flip antes do flop, mas é um dos coolers mais "sick" de sempre, sem dúvida. Ver aquele flop e perder, uau. Este conceito de torneios com possibilidade de comprar múltiplas entradas na Full Tilt agrada-me mesmo imenso. Então para o meu estilo de jogo, cujo maior leak provavelmente é perder um pouco a paciência se não jogo por muitas mãos seguidas, parece-me perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2011 Que me lembre, não. Se joguei já foi à bastante tempo... EDIT: uma pergunta que acho que é pertinente. Estão num torneio, ITM, blinds já bastantes altas, vocês têm pouco menos de 10BBs e o pot começa logo com cerca de 3BBs... A estrutura de pagamento não influencia muito porque ainda estão cerca de 300 jogadores e a subida de nível é mínima. Qual é o vosso range de call na BB a um shove da SB? a) quando ele tem quase a mesma stack (consideremos que, se perderem, ficam com 1BB) b) quando tem uma stack muito maior c) quando tem um stack cerca de 2/3 da vossa... Suited conectors, pocket pair K9o+ Ax para todas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Nessas 3 opções eu faria quase como o Bugno, acrescentando JTo e QTo+ mas se ele tivesse 5BB ou menos daria call com qualquer mão, mesmo 72 off. Editado 21 Janeiro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Janeiro 2011 É que hoje estive numa situação parecida... Depois de entrar no dinheiro sabia que ou era tentar a final table ou ficar logo pelo caminho, já que a diferença de prémios era mínima e não dá para um gajo se manter quieto com as blinds e antes tão altas. Logo, fold até à SB e ele dá shove com quase tanto como eu (ele tinha cerca de 15k e eu 16k). Eu tinha J9o. Senti mesmo que a mão estava no limite do meu range, não precisava de ser muito melhor para me decidir pelo call. Acabei por foldar e shovar na ronda a seguir quando estava na SB. Infelizmente a BB tinha uma mão decente (AQ ou A9, algo do género, já não me lembro bem). Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 22 Janeiro 2011 Venho aqui desabafar as minhas frustrações com o poker da bwin. Não sou jogador fanático de poker, admito que não sou. A maior parte dos que aqui comentam sabem bem mais do que eu, mas o poker da bwin é a frustração total, chega a ser ridículo. Bad beats sim, existem e sou a favor. Bad beats praticamente a cada 3 ou 4 mãos que se joga já acho demais. E ainda por cima são sempre os mesmos patos a ter sorte. Aqueles que com uma mão 26 cobrem o all-in dum pocket pair AA e sem saberem ler nem escrever, fazem uma sequência no river. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Janeiro 2011 Venho aqui desabafar as minhas frustrações com o poker da bwin. Não sou jogador fanático de poker, admito que não sou. A maior parte dos que aqui comentam sabem bem mais do que eu, mas o poker da bwin é a frustração total, chega a ser ridículo. Bad beats sim, existem e sou a favor. Bad beats praticamente a cada 3 ou 4 mãos que se joga já acho demais. E ainda por cima são sempre os mesmos patos a ter sorte. Aqueles que com uma mão 26 cobrem o all-in dum pocket pair AA e sem saberem ler nem escrever, fazem uma sequência no river. :facepalm: Isso é pq não costumas jogar na Pokerstars, isso lá é o pão nosso de cada dia... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 22 Janeiro 2011 Por acaso nunca ouvi falar muito nos bad beats da pokerstars. O que já ouvi dizer (não sei se é verdade ou não) é que os gajos às vezes parece que querem despachar os torneios e parece que saem sempre cartas mais favoráveis a quem tem mais fichas. Onde já ouvi dizer que os bad beats são o pão nosso de cada dia é na full tilt. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Janeiro 2011 Comigo é sempre o contrário, quando eu quero que ande rápido os shorts estão sempre a dobrar -.- Compartilhar este post Link para o post