Visitante Publicado 31 Janeiro 2011 O torneio em questão é o 1/4 Million ao Domingo, o parente pobre o Sunday Million. Mas quem ganha, ganha acima dos 25K $, portanto são 12h bem gastas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2011 O torneio em questão é o 1/4 Million ao Domingo, o parente pobre o Sunday Million. Mas quem ganha, ganha acima dos 25K $, portanto são 12h bem gastas. BI, só por curiosidade? 50$? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2011 250.000 e bi 10+1, muito bem! Ver se algum dia, quando tiver férias, tento a minha sorte. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) 8? Para ganhar são quase 12h. Começa às 19/19h30 e acaba às 6h no mínimo Começa as 20.30h, e ontem até eu chegar ao dinheiro até foi relativamente rápido, o que acaba por demorar mais é a parte final, onde também se joga melhor. Eram 3 e tal da manha e já so tavam 13 por isso até acaba mais cedo. Editado 31 Janeiro 2011 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Janeiro 2011 Ya, ontem foi rápido, deve ter sido por não ter passado dos 30k inscritos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2011 Alguem a jogar a Estrela do mes na partypoker? Se me apanharem na mesa apitem, ofereço fichas... porque nao tenho tempo para ficar aqui mto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Fevereiro 2011 Só para recomendar o rushpoker da FTP. É um cash game com centenas de pessoas, onde sempre que desistes de uma mão dão-te outra e paga a blind quem esteja há mais tempo sem o fazer. Dá para fazer uma selecção muito boa de mãos e apesar de o nível ser muito mais elevado do que num jogo normal com o mesmo nível, ainda se encontra com cada donk.. Já agora recomendo também a pokerstrategy., que oferece 50$ na Full Tilt. Atenção que tem referral. A mim deram-me 2ª vez o capital inicial e ontem e hoje já fiz 40$ nesta brincadeira do rush poker. E já fiz mais de 1/3 dos pontos necessários para tirar o $. Se alguém quiser dicas para jogar a isto diga, se usar o referral dou melhores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 4 Fevereiro 2011 Ganhei agora 2 dólares num freeroll da bwin com 3000 pessoas. Fiquei em 42º, a 2 lugares de ganhar 3 dólares. Depois fui brincar um bocado num cash com aqueles 2 dólares e ganhei mais 5 eheh Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2011 Qual o melhor sitio pra se jogar online? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) A m*rda da PS deu-me uma piçada agora, fiquei bem fdd. Tinha 99, um gajo faz raise para 240 pré-flop, eu e outro damos call. Flop sai 347. Eu faço check, o segundo também, o terceiro raise para 240. Eu re-raiso para 720. Um fold outro call. No turn sai 10. Pot em 2100, eu tinha 2500 por trás, faço all-in. O outro dá call com AQ, sem flush draw, sem straight draw, sem nada a não ser overcards. River - Q. filha da putice, tou bem aziado Editado 4 Fevereiro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) OK, vocês postam piçadas que levam, eu posto as que dou. Combinado? :mrgreen: LOL Nem tudo é mau, numa read ao lado :lol: Editado 4 Fevereiro 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Fevereiro 2011 A m*rda da PS deu-me uma piçada agora, fiquei bem fdd. Tinha 99, um gajo faz raise para 240 pré-flop, eu e outro damos call. Flop sai 347. Eu faço check, o segundo também, o terceiro raise para 240. Eu re-raiso para 720. Um fold outro call. No turn sai 10. Pot em 2100, eu tinha 2500 por trás, faço all-in. O outro dá call com AQ, sem flush draw, sem straight draw, sem nada a não ser overcards. River - Q. filha da putice, tou bem aziado Apesar de tudo ainda tinha 6 outs xD Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2011 Não tinha odds para ver um dos 6 outs sair. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Fevereiro 2011 Não tinha odds para ver um dos 6 outs sair. Mas isso é simplesmente donkice/gambling. Mas que tinha outs tinha. Pior pior é runner-runners ou 1/2-outers, isso sim é mesmo difícil de engolir. Sempre que falo em grandes badbeats lembro-me sempre de uma que nunca me irei esquecer :lol: http://www.youtube.com/watch?v=lgW9FXYXC2s Esta mão é épica em todos os sentidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2011 Pensei que ia fazer flush de quadra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2011 Desse video só tenho um comentário... mas que cabra que a outra foi! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Fevereiro 2011 Wow, isto passa-se aqui qualquer cena... O Raymer deixou a Team PokerStars Pro. E, pelos vistos, o Eastgate abandonou o poker... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2011 Fds esse vídeo meteu-me nojo pá. Ainda por cima o palhaço que faz All-In com uma mão daquelas ainda se ri depois daquela pissada toda. Ia-lhe às fuças se me acontecesse isso. E à gaja também. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2011 Wow, isto passa-se aqui qualquer cena... O Raymer deixou a Team PokerStars Pro. E, pelos vistos, o Eastgate abandonou o poker... Eastgate já abandonou o poker desde as WSOP Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Fevereiro 2011 Eastgate já abandonou o poker desde as WSOP Não sabia. Sabe-se da razão? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Fevereiro 2011 Pessoal, hoje, torneio na Pokerstars, quem alinha? Temos de ser no mínimo 6 senão não vale a pena. BI de 1$+.10 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2011 A que horas? Posso jogar se for depois do jantar Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) A que horas? Posso jogar se for depois do jantar Claro, depois do jantar. Por volta das 21h30 / 22h... Editado 6 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post