Ir para conteúdo

Mica

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.179
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    907 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

8.102 visualizações
  1. Piada é o Benfica andar a calcular os pontos que precisa de desperdiçar para ficar em quarto e outros a dificultarem-lhe essa tarefa
  2. Sobre o mês de fevereiro. Sou capaz de acertar na parte dos pontos random em março
  3. Realisticamente é um desperdício de boa disposição e energia continuar a pensar no jogo de hoje. É esquecer o futebol por uns dias e trazer os 3 pontos de Barcelos no sábado.
  4. O Sporting passou no jogo teoricamente mais difícil, e chegou aqui com os TPCs feitos nos outros jogos, ao contrário do Porto. Merece totalmente a vantagem que tem
  5. Não terás de consentir do lado do novo banco? Tenho a ideia de que, quando era cliente Santander e ActivoBank, tive de autorizar do lado do Santander para ver no ActivoBank.
  6. Estás a falar do 2-0 ao Porto, sim foi uma bela exibição do Benfica. A Eusébio Cup era a taça de pré-época em homenagem ao Eusébio mas acho que só ganharam as primeiras edições. Mas estava a gozar obviamente, a melhor analogia é mesmo esse jogo contra o Porto.
  7. Se for como a Eusébio Cup é por a conta bancária na vitória do Sporting.
  8. O Nate O'Brien deixou uma boa dica no último vídeo que postou, que basicamente consiste em apostar num ETF ligado à saúde. Para os europeus o melhor parece-me ser o MSCI World Health Care (XDWH). A razão não se prende tanto com a pandemia, mas sim com o envelhecimento da população e porque a saúde é uma área que será sempre imprescindível. A considerar.
  9. O mercado está em all-time highs, a bitcoin aparece na pplware, no Facebook aparece anúncios a dizer que o bitcoin já esteve a não sei quanto e que quem entrou nessa altura teria agora uma rentabilidade de 1300%. Pah, é normalíssimo o que está a acontecer, assim como será normalíssima a chegada do bear market, do pessoal a fugir todo, a perder a confiança na bolsa e criptomoedas, e depois começa tudo de novo. Dollar-Cost Averaging, amigos. A longo prazo, esta estratégia vai ganhar sempre. Ah, e não investir no que não se conhece, mas este conselho já vai tarde para alguns, de certeza.
  10. Sem opinião do João Pinheiro, espero terminar o jogo nas mesmas condições, costuma ser bom sinal.
  11. Eu sempre que estou confiante assumo a confiança e digo que acho que vou ganhar. Isso não altera de forma alguma o tamanho do melão quando a minha previsão sai ao lado. Se fosse Sportinguista, tinha mais razões para estar confiante do que para não estar, apesar do histórico recente no Dragão dar vantagem ao FC Porto. Se é para haver receio de se dizer o que se pensa com medo de ser um tiro ao lado, mais vale abrir os tópicos quando o jogo começa. Isto para dizer que a alegada sobranceria tem alguma razão de ser, e cabe ao treinador gerir o excesso de confiança da equipa, não ao adepto. A esse pede-se que exprima o que sente.
  12. Reversion to the mean: Basicamente, se és bom jogador, não importa quão má a run tem sido, se mantiveres o teu jogo vais acabar por recuperar. Da mesma forma, as temporadas de sorte não duram para sempre. O essencial é estares sempre com o teu jogo A, ou B, mas nunca C ou pior. ___ Por aqui continuo fora, mas tenho a certeza absoluta que é uma condição temporária e mantenho todo o software instalado.
  13. Isso pode ter a ver com as docas, podem meter o porto de Leixões e associar à cidade do Porto
  14. Fiquei um bocado desiludido com a falta de cidades no Norte. Ou melhor, falta de cidades no geral, parece-me que saímos um bocado prejudicados. Tinha a esperança de fazer Porto - Bragança p.e., mas como tem Valladollid o mais certo é a A4 existir mesmo. De qualquer forma tivemos casos de Países que cresceram à medida que o jogo foi evoluindo, Vive La France p.e. recebeu novas cidades em alguns updates.
×
×
  • Criar Novo...