Ir para conteúdo

Mica

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.113
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,689 [ Doar pontos ]

Sobre Mica

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

9.820 visualizações
  1. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Penso que não há nada de concreto por parte do Benfica, há assédio e pouco mais. É um comboio que não passa todos os dias, se quiser esperar sob pena de nunca poder entrar, tudo bem, são opções. Obviamente gosto muito do jogador e gostava que viesse.
  2. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Eu não precisava de ser convencido para jogar na Champions, porra gosto muito do Porto mas assinava pelo Benfica na hora.
  3. Mica

    Fórmula 1

    Talvez aquela sensação de que o comboio para a elite já passou. Vejo o Ricciardo a deixar isto em breve e a dedicar-se a outros formatos. Foi o meu piloto favorito durante os anos 2010, mas reconheço que nunca foi propriamente brilhante, ficou sempre a faltar qualquer coisa.
  4. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Depende dos dois jogadores. Eu prefiro 15M+Fernando Andrade e Marcano por 50% do passe do que só 15M por 50% do passe, por exemplo.
  5. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    O Fernando Andrade vai tão ser o melhor marcador da pré-época
  6. Não é essa a mensagem a reter. O que interessa reter é que as coisas tem de acontecer de forma natural. Se começas uma relação logo a planear uma viagem à Turquia no primeiro ou segundo ano, ou tens essa pedalada para fazer viagens dessas de forma periódica ou é entrar com tudo para depois murchar. Eu não fui a Barcelona em 2020 por causa do Covid, portanto teria sido com 3 anos de namoro. E antes disso já tínhamos corrido meio Portugal e feito a mítica N2.
  7. Eu descartaria qualquer coisa extravagante no primeiro ano de relação. Literalmente qualquer coisa. Se entramos com tudo logo a abrir, ou temos pedalada para manter esse ritmo (não temos nem sei se interessa ter), ou então vamos parecer uma fraude de certa forma. Um jantar romântico ou assim está muito bom. Eu levei a minha a jantar no cais de Gaia, 15km de casa, o valor na altura foi baixíssimo (não chegou a 20€ cada um) e nem sequer insisti em pagar a conta dos dois porque ela queria pagar a parte dela. Conheço pessoal que vai a restaurantes caríssimos logo a abrir, é uma ilusão para eles e para elas. Andar de balão então nem sei o que diga. Por exemplo, a primeira viagem ao estrangeiro que fiz foi já com 5 anos de namoro. Não digo que tenhas de esperar tanto tempo, mas acho que se deve deixar as coisas fluir até entenderes que esse passo é o passo natural a dar. Sinceramente, se eu conhecesse alguém agora e esse alguém me propusesse logo uma viagem de balão, ou outra coisa extravagante qualquer, eu acharia forçado e artificial, logo uma red flag.
  8. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    10 milhões? 20 milhões? Mas está tudo maluco? Uns fazem meia época de alto nível e saem por 120 milhões e nós aqui andamos a lidar com propostas ridículas como essas? É que nem pelo dobro, fdx.
  9. O que resultava mesmo bem era menos exposição entre as duas, mas morando ao lado uma da outra não é fácil.
  10. É uma falta de respeito enorme. Aconteceu o mesmo ao meu cunhado (irmão da minha companheira), ele a determinada altura ameaçou avançar com o divórcio e lá se entenderam. Contudo, não vejo que isso seja uma solução, funcionou no caso dele como poderia não funcionar. A minha irmã é igual, não grama a sogra e vice-versa, andam sempre a mandar bocas uma à outra, e isso deixa o meu cunhado (outro, neste caso) numa posição delicada, também. eu para isso não tenho mesmo conselhos a dar e só dou graças a deus por ter dois sogros que, para além de serem impecáveis comigo, dão-se bem com os meus pais muitos anos antes de eu nascer.
  11. Foi a loucura ou visão disruptiva de alguém, exatamente o que pode ser dito das empresas do Musk e Steve Jobs.
  12. A questão nem é essa, muitas empresas que chegam ao topo têm (ou tiveram) CEOs cretinos. A Apple é outro caso, e existirão muitos mais. Só quero dizer que não vejo espanto nenhum em ver uma empresa como a Prozis com o CEO que tem.
  13. Podias ter escrito isto e ninguém dava por ela. E ainda se arranjam mais exemplos.
  14. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Não diziam que eram brutos, mas sim limpos. O que obviamente não devia ser verdade, mas mesmo assim foi uma informação muito veiculada. É só pesquisar no google. O JN foi um bocado mais realista e disse que o salto salarial seria para 3,5M limpos. Contudo, se não foi mesmo aumentado, também não é verdade. Acho que os salários brutos são muito pouco referenciados nestas questões, o que está naturalmente errado e só provoca confusão. A nós pouco importa qual é o vencimento líquido.
  15. Não não por favor. Eu disse para não falares à mesa mas sim em particular. Uma tirada dessas tem tudo para agravar a tensão a todos os níveis. Na verdade não estou a ver nada que possas dizer às 2 ao mesmo tempo que possa funcionar. Se existe algum sentimento negativo da tua namorada em relação à tua mãe, o teu trabalho agora é mitigá-lo.
×
×
  • Criar Novo...