Ir para conteúdo

Mica

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.905
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,914 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

10.677 visualizações
  1. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Isto parece tudo menos um tweet do Marques. Esses consistem num parágrafo a dizer m*rda. Este nem sei bem para que serve, é preciso um bocado de imaginação para associar isto aos acontecimentos de ontem. Mas está estruturado, coisa que o J Marques raramente consegue fazer. Eu não vou ser hipócrita, perante aquela passividade do Malheiro, se a redondinha viesse ter comigo eu também mandava chutão e era expulso. É de puxar os cabelos.
  2. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Para mim é Marcano até enterrar
  3. Mais ou menos. A Alemanha Ocidental também foi finalista em 82, 86 e 90 e sinceramente nenhuma das três seleções era fascinante. São seleções que simplesmente não se podem descartar da lista de favoritos mesmo que tenham algumas falhas, e o mesmo vale para este Brasil de 2022.
  4. Mica

    Criptomoedas

    Só reparei agora que Litecoin, que deve ser das mais antigas, é das poucas que está green nos últimos 3 meses. Interessante, pensei que se iria eclipsar.
  5. Era bom que o Vitinha do Braga fosse, mas não me parece.
  6. Na época passada o Real tinha menos dois pontos do que agora e foram campeões. O Barcelona tinha menos 16.
  7. Foi o treinador que subiu o Pevidém à primeira edição da Liga 3. Parece-me ser uma escolha interessante.
  8. 94 concordo, não acho nada que fosse nada de especial, especialmente depois de conhecer a seleção de 98. Contudo, entre 1970 e 1994, só a de 82 era claramente superior.
  9. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Eu não sei se duvido. Estávamos com a corda na garganta e só conseguimos respirar depois de despachar o Diaz e o Sérgio Oliveira. Para além disso, o Porto podia ficar descansado na baliza porque tinha o Marche. Acho que é um rumor que tem razão de ser.
  10. "Que partido de mierda", sobre o Brujas - Benfica Guarda o vídeo, quem sabe podes vir a precisar dele.
  11. Eu não vejo todas as edições do Polígrafo, mas do que me recordo uma boa parte até é para publicações do Twitter. Portanto diria que isso, quanto muito, é um argumento a favor do jornalismo nacional.
×
×
  • Criar Novo...