Ir para conteúdo

Mica

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.185
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,419 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

9.368 visualizações
  1. Vou-te responder, não respondendo: toda a minha vida tive portáteis de 15,4" e agora tenho um de 13,3". Para mim, em termos de área de visualização, é igual ao litro.
  2. Há alguma hipótese da Ana Gomes concorrer a secretária geral do PS? Isto, claro, num cenário de eleições internas.
  3. Mica

    Criptomoedas

    Sim, isso é uma estratégia bem conhecida no mundo do mercado de ações, mais concretamente a divisão de portefólio entre stocks US, stocks de mercados emergentes e obrigações de tesouro. No ano em que um tiver pior performance investes mais nele de forma a equilibrar a balança. Nas cripto estou com 50% BTC, 30% ETH e 20% em alts. btw chegou hoje a minha Ledger Nano S, após alguma pesquisa acabei por preterir da X em escolhi a S, que me parece perfeitamente ajustada para o que pretendo.
  4. Mica

    Criptomoedas

    Não é só em cripto, é também nas ações. Ninguém te consegue prever de forma consistente quando o mercado vai subir ou descer. Posto isto, se tens algum dinheiro de parte para investir, parece-me mais sensato fazê-lo numa altura em que estamos a 50% dos máximos históricos do que nos máximos históricos propriamente ditos. O Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos irá reunir esta semana. Dependendo do que sair de lá, o mercado pode subir ou descer, ninguém te pode dizer com exatidão. Se te sentires mais seguro, espera pelo final de quarta-feira.
  5. Mica

    [FC Porto] Futebol 21/22

    Nem quis comparar os processos, só quis dizer que com estes intervenientes vamos ter sempre mais dificuldades. Repara que no ano passado sofremos uma carrada de golos por deficiências lá atrás, este ano parece que a maioria dos golos são sofridos porque alguém meteu água e não pela organização defensiva em si. Prefiro muito mais este dinamismo do que o futebol do VP. Aliás, ontem era um bom joguinho para chegar 0-0 até perto do fim.
  6. Mica

    [FC Porto] Futebol 21/22

    Saudosismo ou não, a única coisa que preferia da época do VP era a solidez defensiva, e isso tem mais a ver com os defesas que temos do que com o processo. Portanto não trocava este Porto por esse em circunstância alguma. Esquece isso dos 95 pontos, quando menos se espera é quando os pontos vão ao ar. Em 2017 creio que também tínhamos um registo muito interessante por esta altura e depois perdemos em duas jornadas consecutivas fora de casa, frente ao Paços e à Belenenses SAD. Acredito que haja capacidade para bater um recorde, mas a acontecer será sempre por uma unha negra (89/90 pontos). E com essa pontuação seríamos campeões, portanto assinava já por baixo.
  7. Mica

    [FC Porto] Futebol 21/22

    É algo progressivo, que começa no momento em que o Marega deixa de contar de vez. Esta época o Vitinha foi titular seguramente em 90% dos jogos portanto é natural que se jogue quase sempre bem, mas também já tivemos exibições fraquinhas com ele no onze, tipo no Gil - Porto. A simbiose quase perfeita da equipa a atacar tem a responsabilidade de todos, sem excepção.
  8. O ecrã não é 4K, é QHD. Mas isso não me parece muito relevante, a resolução é ótima, o contraste e brilho são fantásticos também.
  9. Acho que, a não ser que o uses para tratamento de vídeo e imagem, os 32GB de RAM pouco se irão notar.
  10. O Diogo está cego @Colateral, sim tem SSD e é grande maquinão, mas nessa gama de preços não estou muito a par do que se arranja. Contudo, ao olhar para as specs no geral, duvido que consigas muito melhor com 2000€.
  11. Ele não fez um campeonato do crl, pôs foi o Sporting a jogar bom futebol.
  12. Ficou 0-1 Nem contra equipas abertas o under 1,5 falha. Está dada a dica.
  13. Deixo o apelo a que votem, não queria avançar só com 2 votos Durante a próxima semana escrevo sobre 2006/07 EDIT: Wow, boa afluência
  14. Não é totalmente errado dizer-se que o Salazar não era fascista. Mas isso, em termos práticos do que veio a ser o Estado Novo, pouco interessa.
×
×
  • Criar Novo...