Ir para conteúdo

Mica

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.958
  • Registo em

  • Última visita

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

11.321 visualizações
  1. ...não sei se sobe em 24/25. Agora não há tanto € do Governo regional.
  2. 84/85, época da última ausência do Marítimo do escalão principal.
  3. E meter "Marítimo M." como nome? Penso que é a primeira vez que vejo semelhante
  4. De um lado Marega e Messi, do outro Talisca e Ronaldo. RIP campeonatos europeus
  5. Não é um super feito, se fosse o meu clube não trocava a Conference pela final da Champions de 84 ou o campeonato de 2002, mas a realidade é que ele conseguiu algo que ninguém conseguiu, muitas vezes com plantéis melhores. Não o vamos endeusar mas também não vamos fazer de conta que foi só mais um treinador a passar lá.
  6. Posso editar, mas por "antecessores" queria dizer antecessores na contemporaneidade. Quem não souber ler, talvez.
  7. Parece-me mais ou menos consensual que o percurso da Roma a nível interno foi vulgar, com ou sem restrições. Não fez nada que outro treinador minimamente competente não faria. O que o diferencia dos antecessores é o percurso europeu. Nem o Capello levou a Roma a uma final europeia, e participou na Taça UEFA por 3 vezes com planteis que muitos de nós, amantes de CM, bem conhecemos. Só por aí, o legado está feito. Já o Paulo Fonseca, Di Francesco e assim serão notas de rodapé na história da Roma.
  8. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    E o Kosuke. O Portimonense já rejeitou uma proposta, deve estar reservado
  9. Numa época tudo muda. Antes da final da Conference League, o Mourinho era tema de tudo pela negativa. Dois anos depois já preenchia páginas de jornais a dizer que estava a caminho do sexto título europeu e segundo consecutivo como em 2004, conquistas em todas as competições da UEFA, etc. Agora volta a ser tema pela negativa por causa de uns pontapés de penálti. Posto isto, te garanto que não há nem nunca houveram portas fechadas. As mesmas grandes penalidades que lhe tiraram o título na quarta, podem dar-lhe o título para o ano e de repente já passa a ser a última salvação do Chelsea ou assim. Não deixa de ser factual que conquistou o único título europeu da Roma reconhecido pela UEFA, e na passada quarta-feira igualou um registo do clube com 32 anos.
  10. Pah, eu lembro-me do Artur Jorge fazer um trabalho medíocre no Tirsense praí em 2014, depois teve 2 anos sem treinar e foi para o Limianos fazer um trabalho absolutamente banal, e agora bateu o recorde de pontos no Braga... Que é como quem diz, num longshot esse Villar até pode dar certo, mas certamente que não assinou por prometer.
  11. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Não posso concordar, na verdade nenhum defesa jogou bem nesse ano. Foi a pior defesa da era SC e provavelmente a pior época do SC também, safou-se a campanha interessante na Champions. Acho muito difícil ter sido super elogiado embora te dê o benefício da dúvida, justamente pela insegurança defensiva constante que o Porto demonstrou a época toda. O próprio Pepe esteve bem abaixo do que podia e sabia. Não sei quem são esses dois centrais, mas o Leite, aqui em Portugal, foi um Fábio Cardoso no máximo. Mas como é novo e deu-se bem na Alemanha, admito que já esteja noutro nível. Não me importava era de ficar com o outro central do Union que defende bem e é máquina nas bolas paradas.
  12. Já estou farto de ser do contra, mas tenho dificuldades em considerar o Famalicão mal gerido...aliás é um clube a observar nos próximos anos, são bem capazes de se estabelecer como 5º clube em termos competitivos. As camadas jovens também dão cartas e até no feminino sacaram a Taça de Portugal este ano (uma das miúdas é irmã do David Vinhas que joga no Porto B). Se eles são mal geridos e mesmo assim conseguem formar plantéis destes, quem sabe do que serão capazes se um dia forem bem geridos.
  13. Curiosamente eu olho para a situação do César Peixoto como um sinal de inteligência e também um ato de coragem que poucos teriam, e a realidade é que mexeu positivamente com a equipa, a nível de exibições e resultados. Esta segunda saída poderá estar relacionada com divergências a nível de contrato e objetivos e isso também é super natural.
  14. Mica

    [FC Porto] Futebol 22/23

    O abuso que existe a nível de rumores propiciam a isto. A realidade é que funcionou, e só neste fórum, que é uma migalha na Internet, sacou dois links só hoje. Imagina a quantidade de links que gera por dia, visitas ao site, lucro com anúncios, etc. Não tem razões para deixar uma estratégia que está a funcionar. Um dia vai acertar num rumor sem saber ler nem escrever e aí ainda fica pior. Mas agora vocês já sabem, é só filtrar.
×
×
  • Criar Novo...