IdenN Publicado 14 Janeiro 2011 caso se fizesse um tornio dava jeito, mas a pergunta foi so mesmo para saber se havia algum problema aqui na instalação Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Janeiro 2011 caso se fizesse um tornio dava jeito, mas a pergunta foi so mesmo para saber se havia algum problema aqui na instalação O Home Games já dá no software da Pokerstars.com... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Por mim podem marcar um torneio para Domingo, de preferência à noite Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2011 Se fizerem cash contem comigo para *cof* vos limpar*cof* jogar :mrgreen: Torneio tem que ser com BI baixo pq nem 10€ tenho na PS... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Mesa de 10 pessoas (=10€) 3 prémios buy-in: 1€ 1º 6€ 2º 3€ 3º 1€ Eu costumo fazer assim com amigos meus, ao vivo (mais coisa menos coisa). Editado 14 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2011 Mesa de 10 pessoas (=10$) 3 prémios buy-in: 1$+0.10 1º 6$ 2º 3$ 3º 1$ Eu costumo fazer assim com amigos meus, ao vivo (mais coisa menos coisa). Oh chulo :mrgreen: esses 0.1 (neste caso) seriam para que? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Isso é o que vai para a Pokerstars. edit: já alterei para não induzir em erro, pois estava a dar um exemplo ao 'vivo' e não como acontece na pokerstars :compinchas: Editado 14 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2011 Isso é o que vai para a Pokerstars. edit: já alterei para não induzir em erro, pois estava a dar um exemplo ao 'vivo' e não como acontece na pokerstars :compinchas: Estava a meter-me contigo! ;) Mas quando jogas ao vivo o gajo que disponibiliza o espaço cobra comissão? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Nunca. Cada 1 leva aperitivos e bebida, e eu levo a mala... Também já não jogamos tanto, a maioria foi estudar para fora. Editado 14 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Quem alinha num torneio hoje, por exemplo às 22h? Façam assim, coloquem o vosso nome se tiverem disponibilidade e digam a preferência (real money/play money). Se a vossa preferência for jogar, independentemente de ser a dinheiro ou não, deixem só o nome. Aí às 21h50 marca-se o torneio tendo em conta o número de interessados e as preferências. 14/01 - 22h Johnni - Real money (mas também jogo se for play money) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Quem alinha num torneio hoje, por exemplo às 22h? Façam assim, coloquem o vosso nome se tiverem disponibilidade e digam a preferência (real money/play money). Se a vossa preferência for jogar, independentemente de ser a dinheiro ou não, deixem só o nome. Aí às 21h50 marca-se o torneio tendo em conta o número de interessados e as preferências. 14/01 - 22h Johnni - Real money (mas também jogo se for play money) Dennis - Real money Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Janeiro 2011 Quem alinha num torneio hoje, por exemplo às 22h? Façam assim, coloquem o vosso nome se tiverem disponibilidade e digam a preferência (real money/play money). Se a vossa preferência for jogar, independentemente de ser a dinheiro ou não, deixem só o nome. Aí às 21h50 marca-se o torneio tendo em conta o número de interessados e as preferências. 14/01 - 22h Johnni - Real money (mas também jogo se for play money) Denis - Real money LgD - Play money Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Quem alinha num torneio hoje, por exemplo às 22h? Façam assim, coloquem o vosso nome se tiverem disponibilidade e digam a preferência (real money/play money). Se a vossa preferência for jogar, independentemente de ser a dinheiro ou não, deixem só o nome. Aí às 21h50 marca-se o torneio tendo em conta o número de interessados e as preferências. 14/01 - 22h Johnni - Real money (mas também jogo se for play money) Dennis - Real money LgD - Play money Inkapi- Play money Editado 14 Janeiro 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2011 14/01 - 22h Johnni - Real money (mas também jogo se for play money) Dennis - Real money LgD - Play money Inkapi- Play money Bugno09 - Real Money Nuk - Real Money Não tenho a certeza se vou poder se não tiver cá ás 21:50 é porque não dá. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Janeiro 2011 Johnni - Real money (mas também jogo se for play money) Dennis - Real money LgD - Play money Inkapi- Play money Bugno09 - Real Money Nuk - Real Money Jonyyy - Real Money Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Dava jeito era o Skyon aparecer aqui hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Eu posso criar. O Skyon nomeou-me algo como "vice-presidente" do clube de Poker da PS. Posso criar torneios, mesas de cash, tudo excepto aceitar novos membros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Então estás à espera de quê? :p Por mim podes fazer torneio de 1,10$, acho que é o mínimo Editado 14 Janeiro 2011 por Dennis The Menace Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2011 Então estás à espera de quê? :p Por mim podes fazer torneio de 1,10$, acho que é o mínimo Por mim também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Ok. Está criado. Inscrevam-se. Começa às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Também já me inscrevi Mesmo se formos só nós os 3 jogamos? :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2011 por Dennis The Menace Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Conto com pelo menos 5 jogadores, os que se mostraram interessados no real money. Compartilhar este post Link para o post