Sahar Publicado 9 Dezembro 2009 http://i48.tinypic.com/2iw7pec.png O de baixo é amor. btw, eu + sites deste género= mail sacado Afinal não são emigrantes estão lá de férias. Primeiro mail sacado :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 "Share with friends" please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Dezembro 2009 Olha-me o sacana, só por ter o cabelo sedoso... Deixem-me só ir para o meu portatil que já vêm :cool: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 9 Dezembro 2009 Olha-me o sacana, só por ter o cabelo sedoso... Deixem-me só ir para o meu portatil que já vêm :cool: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2009 Apanhei o miguel dinis, que cara de sério :funny: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 9 Dezembro 2009 Já me chamaram emo e freak :( EDIT: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Dezembro 2009 http://i48.tinypic.com/2iw7pec.png isto é um gajo Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 9 Dezembro 2009 http://i48.tinypic.com/2iw7pec.png isto é um gajo Não é nada :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 LOOOOOOL miguel a dar-lhe grande! na foto onde tens a tua cabeça cortada tas com uns olhos arregalados... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 9 Dezembro 2009 LOOOOOOL miguel a dar-lhe grande! na foto onde tens a tua cabeça cortada tas com uns olhos arregalados... :mrgreen: Iam me saltando os olhos Edit : Stranger: hey dude Stranger: i mean this as a compliment Stranger: you look like mark wahlberg Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Dezembro 2009 Encontrei uns ganzados do norte LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2009 apanhei um gajo a fazer um charro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Dezembro 2009 Só fakes agora apareceu-me uma gaja com umas tetas pqp. como é que eles metem isso fake? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Dezembro 2009 O que e que eles querem dizer com o pole ? :s Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2009 Só fakes agora apareceu-me uma gaja com umas tetas pqp. como é que eles metem isso fake? :basofe: tambem me apareceu essa. e apareceu-me um gajo a tocar piano. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 9 Dezembro 2009 É dum forum espanhol qualquer. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Dezembro 2009 O que e que eles querem dizer com o pole ? :s Pole Position. É o mesmo que pharst ou farst ou expressões com o mesmo significado, só que é usado em Espanha. Também lá perguntei o que era. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 9 Dezembro 2009 Como é que se faz fake webcams? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Dezembro 2009 Thanks DV... é só sacar um programa chamado fake webcam :lol: Compartilhar este post Link para o post