

Bumblefoot
Membro da Comunidade-
Total de itens
4.256 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
1,981 [ Doar pontos ]
Métodos de contacto
-
Website URL
http://
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
4.250 visualizações
-
[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22
Bumblefoot respondeu a Mister Master em tópico SL Benfica
O mercado está a acabar, vendemos o Javi e o Witsel, os laterais esquerdos são o Luisinho e o Melgarejo e vamos deixar 4M em Braga por mais um avançado no último dia. Não é estranho ter ficado desconfiado. -
@Ghelthon Mete uma formação com extremos e ficas só com o f*den ou o Sterling a 7 de quimica.
-
Sim e mesmo com o Gattuso e o Keane até estou a gostar. Depois da WL vendo o Maradona e faço uns upgrades mas só icons yolo
-
Acreditando nas escutas o RC não deve ter grande apoio, lá dentro deve estar tudo dividido. Juntando as supostas escolhas duvidosas dele e a qualidade do brazzers... cá estamos. E, claro, a PJ à perna. Também foi com os mails que as coisas começaram a descambar.
-
que pick é essa? ops já vi
-
Não sei especialista mas vendam os TOTWs rascas que tiverem. Já vendi uma data deles por +/- por 22k.
-
Dei os últimos dois jogos no FUT Champs mesmo podendo chegar a rank 3 se os ganhasse e fui recompensado...
-
Não foi pelas as escutas sairem que não deu em nada
-
Alegadas trafulhices do Futebol Português
Bumblefoot respondeu a Luís Silvares em tópico Jornais e outras publicações
Em 2010? Era pior do que jogar contra o Porto -
Há opiniões diferentes. Depois há a opinião de que o Vieira e quem lá andou com ele ainda podem ter alguma coisa a ver com o Benfica ou que temos que esperar pela justiça. Lêem as noticias todas? Não podem não achar que não estão a roubar o clube. Não lêem as noticias? Desde 2017, depois de sermos tetra campeões, só tivemos 6 meses de bom futebol. Não acompanham futebol? Tem uma das maiores dividas do país e vamos ser nós a pagar. A de esperar pela justiça dá-me sempre vontade de rir. Eu espero pela justiça para ver se ele é preso, não preciso disso para não o querer como presidente.
-
Red Neymar, Red Vinicius 85, Mid Pele
-
[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)
Bumblefoot respondeu a pedritsh em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Na forma em que ele estava nem no banco devia ter ficado. O que raio se passou naquele ano