Ir para conteúdo

Bumblefoot

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.171
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    990 [ Doar pontos ]

Sobre Bumblefoot

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.309 visualizações
  1. Na Europa é que era sempre tudo muito fraquinho até começar as eliminatórias da Liga Europa. Acho que a única época em que houve um boost na segunda volta foi 13/14, depois do Artur se lesionar e a anta ser obrigada a meter o Oblak.
  2. Aquele HP da PCDiga está com stock online. fast fast
  3. Num mundo ideal, sim. No mundo de quem ganha pouco, a fazer um trabalho não especializado e sem o apoio de todos os colegas, não.
  4. O problema é que, em principio, quem vai para segurança noturno já sabe para o que vai. Aqui estão a alterar as coisas a meio e quem trabalha lá não tem poder nenhum para recusar porque já ganham pouco e arriscam-se a ir para a rua.
  5. Então preferes não ter medidas se elas não combaterem o vírus a 100%? ... sim? Posso ter bacalhau mas apetecer-me pizza.
  6. Mas como obviamente ninguém quer que o país seja destruído economicamente, tens estas restrições em part time. O objetivo é diminuir situações em que possa existir contactos e por isso restringem as situações de lazer. São mais fortes ao fim de semana porque é quando a maioria das pessoas não trabalha.
  7. Mas em 2 meses também passamos de 200 casos para 6000. E a culpa também é da população, sim, porque tal como tu disseste "existe gente que não cumpre, que é parva e mete em risco a si e aos outros". Agora claro que por causa desses têm que pagar todo porque, como não os podes prender, tens que criar restrições.
  8. O objetivo é que as pessoas não corram riscos a fazer algo não essencial (como trabalhar). Como não podem fazer uma medida que diga "não sejam burros e não façam ajuntamentos a ver as ondas na nazaré", têm que cortar tudo.
  9. E claramente algo não resultou porque vamos nos 6000 casos diários, portanto têm que impor medidas. Parecem parvas mas também não sei outra forma que não seja fechar tudo em casa ou deixar andar tudo fora. E, não sendo do meio, acredito que deviam ter feito mais para preparar o SNS para esta "vaga" mas também não sei que preparação é que valha só por si quando vamos nos 6000 e sempre a subir.
  10. Suponho que seja porque em casa e no trabalho sabes com quem estiveste e daí consegue-se encontrar uma ligação. No autocarro não, daí que não devem existir dados.
  11. Comparar treinar um grande em Portugal com Inglaterra... O Jesus é o maior mas depois perde campeonatos para o Vitor Pereira, Rui Vitória e Sérgio Conceição. Um azarado.
  12. Em 3 dos 6 em que não ganhou foi em 1º mais de metade das épocas (o q não é propriamente mau), para depois perder e ser passado no jogo contra o principal rival lol jogos da mente
  13. Hmm, tinha ideia de ter sido com o Bernardo e também era por isso que o Jesus não gostava dele. Mas já foi há tanto tempo que é provável que esteja a confundir.
×
×
  • Criar Novo...