Ir para conteúdo

Bumblefoot

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.146
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    909 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.265 visualizações
  1. Mas isso não veio do nada. Ele andou a aparecer no UpUpDownDown e a fazer streams na twitch onde mostrou essa personalidade e por causa disso foi ganhando mais fãs. Clássico WWE era ele voltar a ser russo heel e a reclamar com a MURICA.
  2. Se não têm smartphone não vão usar a aplicação, é fácil. Isso é motivo para os milhares que têm não usarem? Não. Quanto ao resto... É um bocado normal dar-se mais atenção a uma doença pouco estudada, que se transmite facilmente, que tem metido tanta gente nas UCI e não se sabe que problemas pode trazer no futuro. Vais ser daqueles que quando isto estiver controlado vais dizer que afinal não eram precisas medidas nenhumas porque não houve tantas mortes como nas previsões. f*da-se
  3. Mas o que é que tu propões, afinal? Se não se faz nada, os casos sobem e morre muita gente. Tá mal. Aplicaram medidas para tentar abrandar os contágios. Muito desemprego e os pequenos empresários sofrem, tá mal. Propõem-se medidas para as pessoas poderem fazer, dentro dos possíveis, uma vida normal. Os velhos não têm smartphone nem sabem usar máscara, tá mal.
  4. Eu não estudei Direito mas julgo que as leis não são tipo "É OBRIGATÓRIO USAR A APLICAÇÃO STAYAWAYCOVID." e pronto, fica-se por aí.
  5. É um problema mais pequeno do que se fosses substituir o lateral direito titular. O post a que respondeste primeiro ia nesse sentido.: se a grande lacuna do plantel fosse o Cervi, que é apenas suplente, estávamos bem. E a dificuldade (e urgência) em substituir um titular tem a ver com a qualidade dele, não se é titular ou não.
  6. São os dois fracos para titulares. Um já é suplente, o outro ainda é indiscutível. Parece-me óbvio que se o que já é suplente ficar, não é um grande problema.
  7. Eu também quero mas por melhor que seja a direção não dá para contratar sempre jogadores cumpram os requisitos todos. A vir o Otamendi não ficamos com centrais para muitos anos mas se isso fosse o nosso maior problema estavamos ótimos. E, a acreditar nos jornais, a salvaguarda era o Semedo e alternativa direta é o Otamenti.
  8. E qual é o problema disso? Tem experiência, tem qualidade para a nossa liga. São para chegar e jogar, algo que não se faz na defesa há anos. Estás contra porque o Vieira diz que vamos ter a equipa toda com gajos da formação? As contratações não passam a ser péssimas só porque ele é mentiroso. Não vale a pena avaliar as coisas tendo em conta um "projeto" que não existe, por isso é que falei em critérios.
  9. ?? Têm 33 e 32 anos... Há muita para coisa para criticar mas também é preciso ter critério. Vindo o Otamendi ficamos com 2 centrais que no ano passado jogavam no top 6 Premier League, onde é que isto é mau? O teu problema é tu estares sempre nos 80. Não há paciência.
  10. Se são novos é porque são novos, se são velhos é porque são velhos...
  11. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2020/09/06/futebol-resumo-golos-benfica-jogo-treino-equipa-b
  12. Também não gosto muito do negócio mas (se isto for verdade) estão a olhar para isto como uma transferência, que nunca são pagas imediatamente. Como está livre os prémios sobem logo, tal como foi com o Ferreyra por exemplo.
  13. Porquê? Se isso for verdade devem ser prémios de assinatura, etc.
×
×
  • Criar Novo...