Dominator Publicado 10 Dezembro 2009 tmb tas no omegle? :lol: isso é um F A K E Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2009 LOOOOL, eu disse boobs mesmo antes de aparecer a webcam, e apareceu-me essa gaja. ela disse ok. sacou da camisola, e ia tirar resto e aparece-me um pirilau a dançar :lol: tal e qual mas tipo sai aintes dela tirar a calça ja sabia que era fake webcam edit: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Dezembro 2009 You: hawt Stranger: tits Stranger: LL? You: im f.. Stranger: ASL You: but im gonna turn on my web You: w8 Stranger: ok You: picollo tan poco lo tiene, berdad? Stranger: non Stranger: what does this mean Stranger: r u police? You: yes You: im from GNR Stranger: gay nigger rangers? You: nop Stranger: u guise got good force Stranger: what is gnr You: yep Stranger: we are the synchronizers You: its a band Stranger: like the police? You: like ymca Stranger: ymca is a gym You: yes Stranger: and a gay camp Stranger: what music you play? Stranger: are you a police? You: one time, in the band camp i put my piano in the pussy Stranger: jesus Stranger: poor cat Stranger: it didn't deserve that you are aware Stranger: ? Stranger: how big was piano? You: size of my hand Stranger: how big is your hand You: 9 inches Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 estou com um papel a dizer, fórum cmpt Portugal. Já sabem que sou eu :cool: EDIT: Aperecu-me um a dizer logo CMPORTUGAL! e desligou, eu tava com a web cam e um papelinho a dizer que sou de Portugal... :| Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 10 Dezembro 2009 tal e qual mas tipo sai aintes dela tirar a calça ja sabia que era fake webcam edit: :basofe: Essa não era video? É que me fez logo isto quando falei com ela. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2009 é a mesma ahaha vaquinhas, à pouco apareceu umas seis a dizerem you're cute blabablabla e eu disconnect. ja falei com um australiano bué de tempo a dizer para ele soletrar desenrrascanço :lol: e com uma australiana bibliotecária :basofe: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 10 Dezembro 2009 Se hoje não tivesse de estudar matemática já encontrava mais umas poucas 8) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 * Connected, feel free to talk now * Stranger: medo Stranger: ofodaççe Stranger: tenho medo You: cmpt? Stranger: RS? You: sei lá que isso do rs? Stranger: runescape? You: fodç You: não Stranger: tb não Stranger: lulz You: odeio isso Stranger: mas já apareceram alguns You: :medinho: Stranger: cmpt? You: ya Stranger: eish Stranger: o forum de Cm? You: ya You: bazul? Stranger: eish You: só pode Stranger: népia... You: cupa-mos Stranger: tenho medo agora Stranger: f*daÇE AMen! Stranger: :medo You: já viste a minha bela parede? Stranger: chupz Stranger: ahahah Stranger: LOL Stranger: k rebelde You: agora vais pó cmpt You: foi uma aposta que perdi Stranger: Sou do chup*-m*s dude Stranger: não digo é nick lol You: pior forum de Portugal inteiro Stranger: not! You: yes Stranger: haahaha You: converte-te ao cmpt You: e serás digno de vassalagem You: de minha parte Stranger: népia, nem jogo a isso Stranger: lol You: bem fui Stranger: fica bem ;) Christ, chup*-m*s :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2009 falei com ele agora varekai xD :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 Se virem um tipo com uma máscara veneziana em forma de pássaro sou eu, e com aquele fundo verde. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Dezembro 2009 * Connected, feel free to talk now * Stranger: medo Stranger: ofodaççe Stranger: tenho medo You: cmpt? Stranger: RS? You: sei lá que isso do rs? Stranger: runescape? You: fodç You: não Stranger: tb não Stranger: lulz You: odeio isso Stranger: mas já apareceram alguns You: :medinho: Stranger: cmpt? You: ya Stranger: eish Stranger: o forum de Cm? You: ya You: bazul? Stranger: eish You: só pode Stranger: népia... You: cupa-mos Stranger: tenho medo agora Stranger: f*daÇE AMen! Stranger: :medo You: já viste a minha bela parede? Stranger: chupz Stranger: ahahah Stranger: LOL Stranger: k rebelde You: agora vais pó cmpt You: foi uma aposta que perdi Stranger: Sou do chup*-m*s dude Stranger: não digo é nick lol You: pior forum de Portugal inteiro Stranger: not! You: yes Stranger: haahaha You: converte-te ao cmpt You: e serás digno de vassalagem You: de minha parte Stranger: népia, nem jogo a isso Stranger: lol You: bem fui Stranger: fica bem ;) Christ, chup*-m*s :medinho: Já me apareceu esse. . . Se virem um tipo com uma máscara veneziana em forma de pássaro sou eu, e com aquele fundo verde. Já te vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 fds ! disse-te alguma coisa quando te vi? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 Não dizem nada nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Dezembro 2009 fds ! disse-te alguma coisa quando te vi? Não . . . Tava com a Cam desligada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2009 Eu estou com a minha ligada sem máscara sem nada hehe :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 Mas eu digo sempre alguma coisa por causa disso, espero sempre um pouquinho antes de desligar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Dezembro 2009 Eu estou com a minha ligada sem máscara sem nada hehe :basofe: Também eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 Eu também estava sem nada, mas tem piada ver a reacção dos gajos com máscara. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Dezembro 2009 Conselho : metam musicas dos AC/DC . . . Vejam as reacções :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 10 Dezembro 2009 Oh Varekas, desculpa bebé, mas isto freezou. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 acabei de ter um encontro imediato de 3º grau, quem foi que se manifeste! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Dezembro 2009 alguem que se assuma :mrgreen: .. or not :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Dezembro 2009 Não sou eu, eu sou muito mais sensual... Mas esse é parecido ao The Agent Zero... Compartilhar este post Link para o post