Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Nah, deixa lá isso. :mrgreen: Mas se me quisesse fazer um bico, eu não rejeitava manolo 8) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 22 Agosto 2012 A mim so me calha gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 A mim so me calha gajos :lol: não tens a classe necessária 8-) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 não tens a classe necessária 8-) Oferece-lhe uns oculos 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Oferece-lhe uns oculos 8-) já está, já lhe dei, ficam bem Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 Não tenho jeitinho nenhum para conversas de chat, não nasci mesmo para isto, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Omg a gaja adizer que tem piercing no clitoris LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Agosto 2012 Uma italiana apareceu aqui a pedir-me para mostrar-lhe a pila, isto já não é nada como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 Omg a gaja adizer que tem piercing no clitoris LOOOOOOL :lol: Pergunta se doeu. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 :lol: Pergunta se doeu. Perguntei foi se mostrava, quero la saber da dor, mas nepia LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 Perguntei foi se mostrava, quero la saber da dor, mas nepia LOL Se meteres conversa antes abres as probabilidades de mostrar. É preciso ensinar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Se meteres conversa antes abres as probabilidades de mostrar. É preciso ensinar tudo. Oh zeca, ja tenho o skype dela, calma ,ser gato tens as suas vantagens 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 eu consegui o skype de uma moscovita há cerca de 1 hora... :D ...parece que nao tenho assim tanto azar eheh Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 eu consegui o skype de uma moscovita há cerca de 1 hora... :D ...parece que nao tenho assim tanto azar eheh Isto de ter a minha influencia e do Ricky ajuda muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Isto de ter a influencia do Makulelee ajuda muito :mrgreen: a minha não serve para nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Agosto 2012 Quem do CMPT é que me passou agora? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Quem do CMPT é que me passou agora? Talvez eu :o Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 Isto de ter a minha influencia e do Ricky ajuda muito :mrgreen: a inter-ajuda é essencial para tudo, até para isto, aprende-se tecnicas novas eheh Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 22 Agosto 2012 http://img28.imageshack.us/img28/7930/semttulofcvn.png Ta meia desfocada, mas notasse que não é má, ja vi comerem pior xD mas dei next, vou ver se falo com mais uma gata pa ir dormir! Google Tradutor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 Google Tradutor :mrgreen: Este talento todo é treta :mrgreen: só com o tradutor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Este talento todo é treta :mrgreen: só com o tradutor :mrgreen: Manolo, mas pra traduzir eu tenho de escrever primeiro, verdade ou mentira? E tenho lá culpa de não perceber nade de inglês, tambem nao preciso de saber muito de ingles, o meu charme atrai gado de toda a raça 8) Compartilhar este post Link para o post