stike16 Publicado 25 Agosto 2012 desculpem lá se for repost mas fartei-me de rir com este video :lol: http://www.youtube.com/watch?v=p96BudRZhsQ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 Então vai manolo!! Que vou ver conaça 8) não percebeste zeca, tailandesas é só trannys :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 não percebeste zeca, tailandesas é só trannys :lol: Português pra mim manolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 TRANNYS=TRAVECAS=TRAVESTIS btw esse video coitado do puto :lol: tou a imaginar daqui a uns tempos é o Ricky Van no youtube assim também :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Agosto 2012 desculpem lá se for repost mas fartei-me de rir com este video :lol: http://www.youtube.com/watch?v=p96BudRZhsQ :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Agosto 2012 desculpem lá se for repost mas fartei-me de rir com este video :lol: http://www.youtube.com/watch?v=p96BudRZhsQ fds ri-me tanto :lol: o puto todo contente mesmo naquela de "oh shit!" e depois a curtir milhões e aparece o outro gajo trololol Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 25 Agosto 2012 Yeah...consegui uma :supz: E sei que estou demais com este estilo, mas as raparigas não resistem 8) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 Epa co cenario LOOOOOOOOOL dava-te um beijo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 Tou a falar com uma zuca de 22 anos, acho que vou me casar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 25 Agosto 2012 Epa co cenario LOOOOOOOOOL dava-te um beijo :carinhoso: Tás a gozar mas já resultou. E tou a falar com outra. BTW, aceito o beijo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 Tás a gozar mas já resultou. E tou a falar com outra. BTW, aceito o beijo :carinhoso: Em 20 min ja falei com 3 LOL tava a flar com 2 tugas bacanas pa crl, ri-me totil e esta m*rda crashou f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 25 Agosto 2012 fdx Pedro :lol: BTW, mais uma. Tá a resultar Makulelee 8) Ninguém consegue aguentar ao meu cenário. Agora reparei na minha cara de tarado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 Epa o teu cénario é demais, LOOOOOOL se fosses prai so com bigode, era um patrão do crl LOL :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Agosto 2012 E a amiga dela era mais love ainda Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 Então fica com a amiga e deixa essa para mim, sff. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 25 Agosto 2012 também pensei nisso, mas demora muito tempo a crescer :lol: BTW estou com sono, por hoje duas está bom. 8) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 Manolos, vou dormir que hoje acordo cedo, boa sorte ai com o grelo, amanha há mais baibes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post