pedro_esc Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Epa, parto-me a rir contigo Makulelee. A maneira como tu escreves e depois aquela cara que fazes sempre, priceless! Editado 25 Agosto 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 Epa, parto-me a rir contigo Makulelee. A maneira como tu escreves e depois aquela cara que fazes sempre, princeless! true, mas escreve-se priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2012 Conteúdo possivelmente chocante Na imagem não se nota, mas a de trás era linda. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Agosto 2012 true, mas escreve-se priceless :lol: não deixas passar uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 true, mas escreve-se priceless :lol: cala-te que também já deste esse erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 cala-te que também já deste esse erro :lol: HEY, HEY, MAS AGORA JÁ SEI! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 (editado) E baibes nada? 8) Editado 25 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Agosto 2012 Estava agora a falar com uma polaca que era :heart: mesmo, mas esta m*rda foi abaixo fdç Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 Estava agora a falar com uma polaca que era :heart: mesmo, mas esta m*rda foi abaixo fdç Ontem fiquei fudido com isso, com 2 tugas, e a rir-me pa crl, e uma era mesmo linda, e isto crashou ;_; Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2012 Mais fdd é aquela m*rda que aparece a meio da conversa e, se carregarmos no espaço, dá next. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Agosto 2012 Fdç esta m*rda primeiro que uma não de next sem querer ( :mrgreen: ) quando há uma que até começa a falar e que é um amor de criatura puum fdç Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2012 A amiga da ruiva de ontem Mas ye ganda princesa 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Agosto 2012 Estava agora a falar com uma polaca que era :heart: mesmo, mas esta m*rda foi abaixo fdç Nexted* Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Agosto 2012 O Makulelee a tentar esconder as suas conquistas. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Agosto 2012 O Makulelee a tentar esconder as suas conquistas. Nepzz, eu partilho tudo! Compartilhar este post Link para o post