bixtre Publicado 22 Agosto 2012 apareceu-me uma gaja do chipre e começa a escrever tche tche tche rerere LOL Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 apareceu-me uma gaja do chipre e começa a escrever tche tche tche rerere LOL Foi um orgasmo de te ver 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 Uma agora mesmo gata, começo a falar com ela, dou duas de letra, ela começa a revirar os olhos e transforma-se num monstro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Estive a falar uns 20 minutos com uma norte-americana, 22 anos. Loira, olho azul, gira como tudo. Fiquei com o mail dela :3 Depois arranjo pics. Já agora, quem eram os dois marmanjos do CMPT há pouco? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Estive a falar uns 20 minutos com uma norte-americana, 22 anos. Loira, olho azul, gira como tudo. Fiquei com o mail dela :3 Depois arranjo pics. Já agora, quem eram os dois marmanjos do CMPT há pouco? Arranja o mail masé! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Arranja o mail masé! Esse está reservado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Esse está reservado :mrgreen: Tens razão, bom proveito, saca algo interessante pa malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Tens razão, bom proveito, saca algo interessante pa malta :mrgreen: A ver se tem amigas. Mas curti da moça, bué simpática. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2012 Encontrei um gajo de Portugal a beber e a fumar todo mamado e a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 A ver se tem amigas. Mas curti da moça, bué simpática. Ya, aqui há miudas que consegues ter um bom paleio :) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Agosto 2012 já tá muita pila para o meu gosto, amanha apareço com um barrete de pai natal a dizer que elas têm de se portar bem se querem presentes. E por portar bem digo mostrarem as mamas, claro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Epá, que LOOOOL! Um árabe a querer vender-me um camelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Epá, que LOOOOL! Um árabe a querer vender-me um camelo :mrgreen: O camelo do pai dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Tipo, o gajo era da Algéria e começa a perguntar "do u buy my camel?" Ri-me, fiz-lhe um manguito e tá a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Tipo, o gajo era da Algéria e começa a perguntar "do u buy my camel?" Ri-me, fiz-lhe um manguito e tá a andar :mrgreen: Então o gajo é africano, não arabe LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Apareceu-me uma espanhola, gorda por sinal e super porcalhona. Aviso: conteúdo chocante Editado 22 Agosto 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Agosto 2012 puto ricky :lol: foi mesmo para fechar o dia em grande, que patrão ahahah Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Isso não e uns colhoes que ela tem ai? Tou no paleio com uma gaja a 1 hora prai f*dasse Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 Isso não e uns colhoes que ela tem ai? Tou no paleio com uma gaja a 1 hora prai f*dasse pics. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Então o gajo é africano, não arabe LOL :mrgreen: Eu chamo árabes aos gajos desde Marrocos até ao Paquistão. U mad? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 O meu tá a bater um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 pics. :mrgreen: Não vale nada a gaja, mas se quiseres :o Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 O meu tá a bater um bocado mal. Também o meu. Bloqueia e depois para ligar de novo é o crl. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 Não vale nada a gaja, mas se quiseres :o Nah, deixa lá isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post