Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sani

[FM'10] 6 clubes e 2 selecções

Publicações recomendadas

penso que falta ao Arsenal um Médio Defensivo daqueles mesmo com raça e um avançado para fazer dupla do o Persie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte leva os gunners à glória, Força

Obrigado.

penso que falta ao Arsenal um Médio Defensivo daqueles mesmo com raça e um avançado para fazer dupla do o Persie :compinchas:

Penso que é essencial um médio defensivo que faça dupla de meio campo com Fabregas. Tenho Denilson, mas não demonstra todas as capacidades que gosto de ver num médio defensivo. Quanto ao ponta-de-lança, penso que não é necessário já que irei actuar num 4-2-3-1 e temos Persie, Bendtner e Eduardo para essa posição. Obrigado pete! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais um grande viva à tua pessoa por treinares o maior e melhor clube de Inglaterra ! :prayer:

Vejo com agrado que tens fundos capazes de fazer cumprir as expectativas. O clube é como sabes, um clube grande, e que tem faro por conquistas, e acho que contigo ao leme terá sucesso ! :celebracao:

Vendo a equipa titular, salta à vista, que precisas de dois bons extremos, e um ponta de lança para alinhar ao lado de Van Persie. ;-)

Força ! Já sabes que torço por ti e pelo maior clube do Mundo, a seguir ao Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio JM28!

Embora seja um clube grande, á quase 10 anos que anda a mamar no dedo, pois nao consegue vencer! Para mim é de longe a melhor equipa a jogar futebol, embora muitos venham com balelas do Barça, que tambem joga muito, esta é a verdadeira equipa a jogar á bola, são é tao jovens e inexperientes que nao conseguem vencer os jogos mesmo dando um autentico show.

Leva de novo os Gunners de volta á ribalta!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, antes de mais um grande viva à tua pessoa por treinares o maior e melhor clube de Inglaterra ! :prayer:

Vejo com agrado que tens fundos capazes de fazer cumprir as expectativas. O clube é como sabes, um clube grande, e que tem faro por conquistas, e acho que contigo ao leme terá sucesso ! :celebracao:

Vendo a equipa titular, salta à vista, que precisas de dois bons extremos, e um ponta de lança para alinhar ao lado de Van Persie. ;-)

Força ! Já sabes que torço por ti e pelo maior clube do Mundo, a seguir ao Benfica :heart:

O clube é grande, tem reputação, é verdade mas também não vence troféus à algum tempo, portanto não será nada fácil. Irei contratar pelo menos um extremo, já que no lado direito tenho Walcott que é sempre uma boa opção, quanto ao avançado, irei jogar apenas com um portanto Van Persie será titular sozinho na frente. Obrigado pelo apoio fabreguinhas! ;)

Grande desafio JM28!

Embora seja um clube grande, á quase 10 anos que anda a mamar no dedo, pois nao consegue vencer! Para mim é de longe a melhor equipa a jogar futebol, embora muitos venham com balelas do Barça, que tambem joga muito, esta é a verdadeira equipa a jogar á bola, são é tao jovens e inexperientes que nao conseguem vencer os jogos mesmo dando um autentico show.

Leva de novo os Gunners de volta á ribalta!

Grande abraço :compinchas:

Também acho um grande desafio já que o Arsenal nos últimos tempos tem estado abaixo das expectativas. É verdade que existe muito talento nos quadros do Arsenal, mas alguns jogadores não têm estatuto para jogar na equipa londrina, uns por falta de experiência e outros por falta de qualidade. Tentarei montar um plantel à minha imagem tornando-o assim mais forte. Obrigado pelo apoio Martins! :compinchas:

BS, vou acompanhar de certeza.

Obrigado! :)

Daqui a pouco irei actualizar o mercado de transferências, obrigado a todos pelo apoio! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal Football Club

2009/2010: Mercado de Transferências

Estão apresentadas todas as informações sobre o Arsenal Football Club. Fui muito bem recebido no Emirates Stadium e tive todas as condições para trabalhar na construção de um plantel mais forte. É desse tema que esta actualização se trata, o mercado de transferências, que acabou por ser produtivo já que consegui contratar quem queria e manter as finanças do clube bastante positivas. Passo então à apresentação deste período de mexidas no clube.

saidas.png

Começo então pelas saídas onde consegui vender 9 jogadores que na minha opinião estavam a mais no clube, sendo que 3 deles foram por empréstimo com opção de compra, tendo-nos dado já algum dinheiro. Esses três jogadores foram Francisco Mérida, jovem jogador que rumou até ao Getafe, dando-nos já uma quantia de 450 mil euros, Carlos Vela que rumou até à Udinese por um montante inicial de 1,2 milhões de euros e ainda Abou Diaby que transferiu-se para o Rennes por um montante inicial de 775 mil euros. Dos outros seis jogadores, o que nos rendeu mais dinheiro acabou por ser o lateral direito Bacary Sagna, que seria titular nesta temporada mas a quantia oferecida pelo Manchester City foi bastante boa e decidi aceitar a proposta. Alex Song transferiu-se para o Sunderland por 7 milhões de euros, tal como Armand Traoré que rendeu-nos 5,25 milhões de euros. Philippe Senderos também saiu por 5 milhões de euros para a Udinese e, finalmente, Mark Randall e Sanchez Watt transferiram-se para o Wigan e para o Hull, respectivamente, dando-nos um lucro de 2,925 milhões de euros. Conseguimos arrecadar ao todo 40 milhões de euros, uma quantia que nos permite uma movimentação boa no mercado à procura de reforços. Recordo que todos estes jogadores são promissores, mas o Arsenal tem que se deixar de ter apenas jogadores promissores e ter jogadores de qualidade para poder atacar objectivos superiores.

entradasr.png

Completadas as saídas, passo agora para os reforços, os jogadores que entraram para o clube. Contratei apenas cinco jogadores, menos quatro do que os que saíram, o que permitiu que o plantel ficasse mais reduzido, já que tinha demasiados jogadores. O primeiro a chegar foi um avançado muito promissor, Romélu Lukaku que transferiu-se desde o Anderlecht por 1,7 milhões de euros e irá ficar na equipa de juniores já que tem apenas 16 anos, consideram-o o novo Drogba. Angel Di María chegou por empréstimo desde o Benfica, sendo que poderemos ficar com o jovem argentino no final desta temporada, custando-nos desde já 800 mil euros, sendo então o extremo esquerdo que tanto precisávamos. Rafael van der Vaart estava listado para transferências no Real Madrid devido à forte concorrência e decidi contratá-lo por 10 milhões de euros, sendo que o internacional holandês irá lutar por um lugar com Arshavin como nº10. Miguel Veloso chegou também do Sporting por 8,5 milhões de euros, jogador que será titular na posição de médio defensivo, fazendo dupla de meio-campo com Fabregas, dando-nos assim uma maior segurança defensiva que parecia faltar a este Arsenal. Por fim contratámos Rafinha para substituir Sagna que foi vendido ao City. O lateral brasileiro custou-nos 14,5 milhões de euros e será titular no lado direito, tendo a concorrência de Eboué. Gastámos ao todo 35,5 milhões de euros, menos 4,5 milhões do que recebemos devido às saidas e ficámos assim com um plantel mais forte e também com as finanças a saírem a ganhar, já que a balança de pagamentos deste mercado de transferências foi positiva. Deixo-vos de seguida as screenshots dos atributos dos reforços.

Proximo Post:

- Apresentação do Plantel

- Pré-Temporada

Obrigado a quem acompanha/comenta o save! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas e excelentes contratações ! :prayer:

Como foste capaz de vender o Sagnâ? :heart: Ele joga para caramba. :mrgreen: Mas verdade seja, dita, não ficas pior servido com o brasileiro Rafinha.

Depois o Van Der Vaart e o Di Maria, para o meio campo ofensivo. O Veloso para ser o recuperador de bolas e o Lukaku, o futuro melhor avançado do jogo. No meu Newcastle até voa o gajo. Que jogador ! :prayer:

Força Gunners ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que mexidas as tuas, vendeste jogadores importantes, Senderos, Sagna, Song e Diaby, quantos aos reforços, acho que não terão o efeito que pretendes logo na primeira época, por mim eu preferia ficar com o Sagna ao Rafinha, o Veloso e o Van der Vaart pode ser que façam alguma coisa logo na primeira época mas não sei, o Di Maria é para o banco e o Lukaku para as camadas jovens. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações :) .

Força aí .

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te bem com jogadores de créditos firmados, com excepção do Lukaku mas esse irá dar certamente bom jogador, tendo o físico ideal para jogar em Inglaterra. Já vi que irás actuar em 4-2-3-1 e penso que será o que mais se adequa a esta jovem equipa, sendo que o 4-3-3 também não ficaria mal mas aí van der Vaart não seria tão decisivo. Veremos o que nos reservam os jogos de pré-época!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem tanto a vender como a comprar, acho que com a equipa que construiste podes ganhar o campeonato, BOA SORTE neste grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas vendas e excelentes contratações ! :prayer:

Como foste capaz de vender o Sagnâ? :heart: Ele joga para caramba. :mrgreen: Mas verdade seja, dita, não ficas pior servido com o brasileiro Rafinha.

Depois o Van Der Vaart e o Di Maria, para o meio campo ofensivo. O Veloso para ser o recuperador de bolas e o Lukaku, o futuro melhor avançado do jogo. No meu Newcastle até voa o gajo. Que jogador ! :prayer:

Força Gunners ! :compinchas:

O Sagna estava avaliado em cerca de 6 milhões de euros, o City perguntou-me quanto é que queria por ele, pedi a tal quantia e a verdade é que a ofereceram, não tava mesmo à espera. Espero que os reforços correspondam às expectativas, obrigado pelo apoio! :compinchas:

Grandes contratações para um grande clube ! :D!

Obrigado.

que mexidas as tuas, vendeste jogadores importantes, Senderos, Sagna, Song e Diaby, quantos aos reforços, acho que não terão o efeito que pretendes logo na primeira época, por mim eu preferia ficar com o Sagna ao Rafinha, o Veloso e o Van der Vaart pode ser que façam alguma coisa logo na primeira época mas não sei, o Di Maria é para o banco e o Lukaku para as camadas jovens. :compinchas:

Mesmo que não tenham um grande impacto nesta primeira temporada serão importantes para o futuro do clube a médio prazo. O Rafinha na minha opinião é mais completo que o Sagna, sobe melhor e depois sabe compensar a defender, o Sagna era demasiado temperamental.. O Di Maria irá surpreender muita gente, estou a gostar das primeiras exibições dele. Obrigado pete :compinchas:

Grandes contratações :) .

Força aí .

Obrigado! ;)

Excelentes contratações mas na minha opinião deixar sair o Vela foi um erro

BS

Penso que deixar sair o Vela não foi erro nenhum. Ele saíu por empréstimo com opção de compra e a verdade é que se ele conseguir mostrar-se irá ser vendido por uma boa quantia. Não o acho nada especial e se ele se mostrar e se tornar num grande jogador aí eu assumirei o erro. Obrigado!

Reforçaste-te bem com jogadores de créditos firmados, com excepção do Lukaku mas esse irá dar certamente bom jogador, tendo o físico ideal para jogar em Inglaterra. Já vi que irás actuar em 4-2-3-1 e penso que será o que mais se adequa a esta jovem equipa, sendo que o 4-3-3 também não ficaria mal mas aí van der Vaart não seria tão decisivo. Veremos o que nos reservam os jogos de pré-época!

Força!

Era importante trazer alguns jogadores que tenham uma dinâmica de vitória. O próprio Lukaku é um jovem que está habituado a vencer, a marcar muitos golos. O 4-3-3 também poderia ser implementado, mas depois iria desperdiçar a qualidade de alguns jogadores que tenho para jogar na posição de nº10: Arshavin, van der Vaart, Rosicky ou Nasri que também podem desempenhar esta função iriam ficar para trás e não seria nada benéfico para o clube, já que são quatro jogadores muito importantes. Obrigado pelo apoio Hugo! ;)

Estiveste muito bem tanto a vender como a comprar, acho que com a equipa que construiste podes ganhar o campeonato, BOA SORTE neste grande clube.

Não quero colocar muitas expectativas em cima dos jogadores para que eles não acusem a pressão mas acredito que irão lutar até ao fim por esse objectivo. Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal Football Club

2009/2010: Plantel e Pré-Temporada

O plantel está completo e é tempo de apresentá-lo. Penso que consegui realizar um bom trabalho no mercado de transferências, onde consegui cumprir os meus dois principais objectivos: reduzir o plantel que se encontrava demasiado extenso e trazer mais qualidade ao plantel, para além de alguma experiência já que o clube contava com demasiados jovens e alguns deles acabaram por ser vendidos, mesmo sendo jovens promessas, mas não pode haver lugar para todos.

plantelf.png

Começo a apresentação do plantel pela baliza onde teremos três opções. O espanhol Manuel Almunia iniciará a época como titular e apenas perderá o lugar se acontecer alguma desgraça. A segunda opção é Lukasz Fabianski, um guarda-redes internacional polaco de 24 anos que apenas entrará na equipa em caso de indisponibilidade de Almunia, ou numa competição onde será permitido fazer descansar o espanhol. A terceira opção é um jovem guarda-redes de 21 anos, de seu nome VIto Mannone e internacional sub-21 pela Itália.

Na defesa iremos actuar com quatro elementos sendo que na direita a concorrência é muito forte, com uma disputa interessante pelo lugar. Rafinha foi contratado para substituir Sagna e será titular inicialmente nesta temporada, mas terá em Emmanuel Eboué um concorrente muito forte e o costa-marfinense poderá aparecer no onze por várias vezes. No lado esquerdo o francês Clichy aparece como titular, sendo que é um jogador com muita qualidade e Gibbs será o seu suplente, sendo que Vermaelen e Silvestre também podem desempenhar esta função. No centro da defesa Gallas e Vermaelen serão titulares, tendo Silvestre como suplente natural.

No meio-campo iremos apresentar cinco elementos, sendo que dois deles são mais defensivos e os outros três mais ofensivos. No meio-campo defensivo teremos Miguel Veloso e Cesc Fàbregas como titulares, dois jogadores de grande qualidade e que têm um grande futuro pela frente. O português foi contratado esta temporada e disputará o lugar com o brasileiro Denilson, outro jovem de grande qualidade. Aaron Ramsey aparece como quarta opção para este lugar, outro jovem muito promissor de apenas 18 anos. No meio-campo ofensivo teremos três unidades e aqui a luta é sem dúvida muito intensa. No lado direito Theo Walcott aparece como titular, um jovem inglês muito veloz e que tem grande capacidade técnica, não tendo apenas um suplente já que esta frente de ataque caracteriza-se por mobilidade: Arshavin, Van Persie e Eduardo podem desempenhar esta função, portanto Walcott não pode baixar os braços. No lado esquerdo a luta será ainda mais intensa, com Angel Di María a aparecer como titular neste inicio de temporada mas terá como possíveis suplentes Nasri, Rosicky, Arshavin e ainda Walcott. Já na posição de número 10 temos também muitas opções, com Arshavin a ser o titular, um jogador russo muito experiente e de grande qualidade mas terá como suplentes jogadores também de muita qualidade como van der Vaart, Nasri ou Rosicky.

Finalizo com o ataque onde teremos apenas um elemento e Robin van Persie aparece como titular neste inicio de época. O holandês terá também alguma concorrência com Bendtner, Eduardo e Walcott a aparecem como suplentes do holandês. Bendtner aparece na linha da frente para aparecer na equipa, um internacional dinamarquês que já é um herói no seu país. Deixo-vos de seguida a equipa que será titular neste inicio de temporada.

Almunia | Rafinha, Vermaelen, Gallas, Clichy | Fábregas, Veloso | Walcott, Arshavin, Di María | van Persie

preepocaf.png

Realizámos uma pré-temporada de um bom nível, apesar de termos defrontado 4 equipas de escalões inferiores. Iniciámos a preparação frente às nossas reservas, num jogo para conhecer os meus jogadores onde acabámos por vencer por 3-0. Nos outros três jogos contra Barnet, Motherwell e Boreham Wood vencemos todos por 4-0, onde demonstramos um grande poderio ofensivo e também uma boa segurança defensiva. Terminámos a preparação com o jogo de apresentação aos sócios que foi também o mais difícil contra os alemães do Werder Bremen onde conseguimos alcançar uma vitória suada por 2-1. É possível retirar aspectos positivos desta pré-temporada, já que os jogadores demonstraram muita qualidade, tendo como ponto forte a mobilidade e a capacidade de posse de bola que acabou por reflectir-se nos resultados conseguidos.

sorteioplayoff.png

Deixo-vos também aqui o sorteio para o playoff de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Tivemos alguma sorte neste sorteio já que iremos defrontar os escoceses do Celtic. Tendo em conta as outras equipas que nos podiam ter calhado acabámos por ter sorte já que Fiorentina e Atlético de Madrid eram possíveis adversários neste sorteio. Acredito na passagem já que jogaremos o primeiro jogo fora de casa e será importante marcar golos nesse encontro.

Próximo Post:

- Mês de Agosto (play-off da Liga dos Campeões e inicio da Premier League)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos vós.. não sei se irei actualizar hoje ou amanha já que entramos totalmente na época natalicia. Amanha é certo que não actualizarei, portanto tentarei actualizar hoje.. Boas Festas e tudo de bom para todos vocês :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época correu em grande nivel com vitórias excelentes ! :prayer:

O plantel é muito jovem mas tem imensa qualidade, pelo que espero uma grande época deste Arsenal ! ;-)

Bom Natal também para ti, camarada ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
A pré-época correu em grande nivel com vitórias excelentes ! :prayer:

O plantel é muito jovem mas tem imensa qualidade, pelo que espero uma grande época deste Arsenal ! ;-)

Bom Natal também para ti, camarada ! :heart:

Oxalá os jogadores correspondam às expectativas. É verdade que o plantel é muito jovem mas muitos deles já têm muita experiência apesar da idade, basta veres os exemplos de Fabregas ou de Miguel Veloso, curiosamente a dupla de meio campo. Obrigado e igualmente ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

'O hat-trick do menino'

Arsenal Football Club 2009/2010 - Mês de Agosto

Este primeiro mês de competição contou com a presença do Arsenal na Liga dos Campeões e na Barclays Premiership. Para a Liga dos Campeões teremos a presença no play-off de acesso à Fase de Grupos e na Barclays Premiership as quatro primeiras jornadas, com o jogo frente ao Chelsea a ser o jogo mais importante desta série.

a15chelsea.png

Está tudo preparado para os lados do Emirates Stadium e é tempo de iniciar a competição a sério. A primeira jornada trouxe-nos uma recepção bastante complicada ao Chelsea, o nosso grande rival da cidade de Londres. Não havia melhor maneira de começar o campeonato do que conseguir uma vitória no grande derby do futebol inglês e foi isso que acabou por acontecer. A primeira parte foi bastante fraquinha com as duas equipas a não conseguirem impôr o seu futebol mas a segunda foi de grande nível, onde ocorreram os três golos. Adiantamo-nos por Robin van Persie mas Drogba restaurou a igualdade no minuto seguinte. Felizmente nos ultimos dez minutos chegamos à vitória com um golo do jovem Denilson, que curiosamente começou a temporada a titular, algo que não era esperado. Gostei da surpresa e o miúdo acabou de ganhar um passaporte para a titularidade nos próximos jogos, até que me provem o contrário!

a22stoke.png

Estávamos entusiasmados com a vitória em casa frente ao Chelsea e acabámos por descer à Terra no jogo seguinte em casa do Stoke City. Uma equipa teoricamente inferior acabou por nos pregar uma partida das grandes. Entraram muito bem no jogo e Faye inaugurou o marcador causando uma surpresa no futebol inglês. Porém, conseguimos reagir e ainda empatámos uma partida que foi muito equilibrada com um golo do inevitável Andrey Arshavin. Mereciamos outro resultado já que dominámos o jogo, apesar das ocasiões de golo terem sido repartidas.

a30everton.png

De seguida tivemos outro jogo bastante complicada em Goodison Park, um dos terrenos mais complicados do futebol inglês contra o Everton, equipa que conta com alguns jogadores de qualidade, como Arteta ou Saha. Até conseguimos entrar bem no jogo e chegámos ao intervalo com uma vantagem de dois golos, já que Gallas e Arshavin fizeram os golos que nos puseram na frente do marcador. Porém, o Everton conseguiu reagir muito bem e no segundo tempo lá chegou ao empate, de uma forma injusta com golos de Osman e Eboué (auto-golo). Neste jogo foi gritante a falta de um lateral direito de qualidade, sendo então a contratação de Rafinha importantíssima para uma possivel recuperação da equipa.

a31hull.png

Terminámos esta série de jogos na liga com uma recepção ao Hull City, onde era obrigatório ganhar e lá conseguimos cumprir as expectativas. Os jogadores do Hull até deram uma ajudinha já que inauguramos o marcador com um autogolo de Kaladze. Dominámos por completo a partida e podiamos ter goleado, mas acabámos por não conseguir chegando apenas a mais um golo por Rafael van der Vaart, que entrou ao intervalo e acabou por conseguir fazer o gosto ao pé. É um sinal de que o holandês está aí para combater por um lugar, Arshavin.. cuida-te!

aclassificacao.png

Estamos neste momento com 4 jogos disputados e com 8 pontos conquistados. Ocupamos a quinta posição, com os mesmos pontos que o Stoke, que se encontra na quarta posição. A liga é comandada pelo Manchester City que tem 12 pontos e conta com quatro vitórias em outros tantos jogos. O Liverpool e o Aston Villa seguem-se aos 'citizens'. De notar que o Wolves e o Portsmouth ainda não somaram qualquer ponto.

a19celtic.png

Este mês ficou também marcado pelo play-off de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Tal como já vos tinha anunciado, o sorteio ditou que defrontariamos os escoceses do Celtic num duelo de vizinhos. A primeira mão foi disputada no Celtic Park num jogo emocionante, daqueles à antiga com muitos golos. Conseguimos ser melhores que os adversários vencendo a partida por 4-3. A grande figura desta partida foi mesmo Angel Di María, que apontou um 'hat-trick'. Eu bem vos disse que o argentino vos ia surpreender e aqui têm a prova, muito bem 'menino'! E o mais curioso é que até estivemos a perder por 3-2, mas o argentino estava nos seus dias e virou o resultado!

a26celtic.png

Iamos para a segunda mão muito confortáveis devido ao resultado conseguido em Glasgow. Ainda para mais Miguel Veloso marcou um golo muito cedo no Emirates e estávamos praticamente com a passagem garantida. O Celtic acabou por mostrar que não eram favas contadas e ainda virou o resultado para 2-1, ficando apenas a um golo da qualificação. Porém, Arshavin conseguiu dar o empate e consumamos assim a passagem à Fase de Grupos, onde seriamos cabeças de série no sorteio.

O sorteio foi bastante amigável para nós já que ficámos no Grupo A com três equipas teoricamente inferiores. Do Pote 2 ficámos com a equipa mais fraca que havia por lá, o CSKA Moscovo, equipa russa que conta com muitas jovens promessas mas que ainda não tem reputação europeia. Do Pote 3 saiu-nos o Panathinaikos, campeão grego e que tem alguns bons jogadores, mas nada de grave. Do Pote 4 saiu-nos uma equipa fraca, o Unirea, equipa romena que tenta surpreender a Europa, mas não me parece que consigam. Digo que somos obrigados a passar este grupo!

Próximo Post:

- Mês de Setembro: Champions League (Fase de Grupos), Carling Cup & Barclays Premiership

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de começar , boa sorte para este teu novo save e espero que faças grandes conquistas com o Arsenal.

Reforças-te bem , mas acho que falta ai um defesa central na equipa.

Quanto ao inicio de epoca, podias ter feito bem melhor, aqueles 2 empates não podem voltar a acontecer. Mas boa vitória frente ao rival Chelsea.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal :heart: Toda a sorte do Mundo em Highbury :wink:

As transferências foram de grande qualidade mas penso que para completar totalmente esse teu plantel precisavas de mais um defesa-central. Só se a tua opção foi ir buscar quando precisares aos juniores ou às reservas um, se assim for tudo bem... A pré-época foi boa com aquela vitória ao Bremen a ser o teu melhor jogo da pré-época.

O começo da Liga não foi mau, mas o empate com o Stoke foi negativo, mas avaliando que isto é apenas o começo e a equipa ainda não está a 100% podia ter sido bastante pior. Aquela eliminatória contra o Celtic foi muito disputada e com 2 jogos de grande qualidade como seria esperado num derby da Grâ-Bretanha :prayer: Quanto ao grupo, mais que acessível para a tua equipa mas cuidado com quaisquer surpresas :wink:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, antes de começar , boa sorte para este teu novo save e espero que faças grandes conquistas com o Arsenal.

Reforças-te bem , mas acho que falta ai um defesa central na equipa.

Quanto ao inicio de epoca, podias ter feito bem melhor, aqueles 2 empates não podem voltar a acontecer. Mas boa vitória frente ao rival Chelsea.

Força ;)

Obrigado pelo apoio, é sempre bom ter gente a apoiar. Será importante conseguir dar a volta aos dois empates já no próximo mês, vamos ver do que somos capazes. ;)

Arsenal :heart: Toda a sorte do Mundo em Highbury :wink:

As transferências foram de grande qualidade mas penso que para completar totalmente esse teu plantel precisavas de mais um defesa-central. Só se a tua opção foi ir buscar quando precisares aos juniores ou às reservas um, se assim for tudo bem... A pré-época foi boa com aquela vitória ao Bremen a ser o teu melhor jogo da pré-época.

O começo da Liga não foi mau, mas o empate com o Stoke foi negativo, mas avaliando que isto é apenas o começo e a equipa ainda não está a 100% podia ter sido bastante pior. Aquela eliminatória contra o Celtic foi muito disputada e com 2 jogos de grande qualidade como seria esperado num derby da Grâ-Bretanha :prayer: Quanto ao grupo, mais que acessível para a tua equipa mas cuidado com quaisquer surpresas :wink:

Força! :compinchas:

Não queria tar a contratar mais nenhum defesa central já que tenho o Djourou nas reservas em recuperação, sendo ele que irá ocupar a vaga de 4º central quando estiver recuperado da lesão que o afectou. O Stoke apanhou-nos de surpresa mas acredito que a vitória frente ao Hull irá animar ainda mais os adeptos dos Gunners e poderemos fazer um campeonato à altura da grandeza do clube. Obrigado pelo apoio Ricardo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

'E agora, quem nos pára?'

Arsenal FC 2009/2010: Setembro, Outubro

Antes de mais tenho que vos pedir desculpa por não ter actualizado nos últimos dias mas a verdade é que não tenho tido tempo. Esta época natalícia tem sido ocupada, passada com a família e para além disso já tive dois treinos que ainda me ocuparam mais o tempo. Apartir de agora será mais fácil actualizar, já que terei mais tempo, portanto podem esperar actualizações mais regulares.

Esta actualização será efectuada de uma maneira diferente da anterior, já que irei apresentar dois meses: Setembro e Outubro. Consegui fazer alguns jogos neste período e aproveito para actualizá-los todos de uma vez para não me perder muito na aventura. Efectuámos várias jornadas a contar para a Barclays Premiership, a primeira metade do Grupo A da Liga dos Campeões já está completa e disputámos duas eliminatórias na Carling Cup.

calendariond.png

Começo então por apresentar-vos a Liga dos Campeões, onde como já tinha referido, disputaremos a passagem aos Oitavos de Final no Grupo A, juntamente com o Panathinaikos, o Unirea e o CSKA Moscovo. Na 1ª Jornada recebemos o CSKA no Emirates onde conseguimos uma vitória arrancada a ferros. Entrámos bem em campo e van Persie inaugurou o marcador. Os russos não conseguiram responder e fizemos o 2-0 novamente com um golo do holandês. Guilherme ainda reduziu mas conseguimos vencer, apesar das dificuldades que passámos já que Vermaelen foi expulso já perto do final da partida. De seguida fomos até à Roménia para defrontar um Unirea que não tinha grande experiência europeia, mas era importante não subestimarmos uma equipa inferior. A verdade é que os romenos conseguiram surpreender numa primeira fase já que Marinescu inaugurou o marcador numa grande penalidade. Felizmente reagimos muito bem e com golos de Arshavin e van Persie demos a reviravolta no marcador. Silvestre consolidou a vantagem com mais um golo, ainda antes de Semedo reduzir para 3-2. O jogo estava perigoso e seria importante marcar mais um golo, o que acabou por acontecer com Gallas a fixar o resultado final em 4-2. Na 3ª jornada que finalizava a primeira volta desta Fase de Grupos recebemos o Panathinaikos, a equipa que nos poderia causar mais problemas na minha opinião. A verdade é que passámos o teste com distinção, com uma vitória por 3-0 sendo os golos marcados por Miguel Veloso e Vermaelen. A verdade é que dominámos por completo a partida e merecemos a vitória contra uns gregos dos quais se esperava um pouco mais. Finalizámos esta primeira volta no primeiro lugar com 9 pontos conquistados, mais 3 pontos que o segundo classificado, CSKA Moscovo. O Panathinaikos está na 3ª posição com 3 pontos enquanto que o Unirea ainda não somou qualquer ponto, estando na última posição.

unireah.png

Nestes dois meses disputámos também a Carling Cup. O sorteio ditou que na 3ª Eliminatória defrontaríamos o Birmingham em St.Andrews, num jogo que se poderia tornar complicado já que os jogos fora de portas são sempre mais complicados. A verdade é que entrámos muito bem no jogo e resolvemos as coisas desde cedo já que o resultado ficou fixado em 3-0 logo nos primeiros 25 minutos, com os golos a serem apontados por Eduardo (bis) e por Robin van Persie. Gostei bastante desta exibição, com a equipa a demonstrar muito carácter e capacidade de luta e sacríficio. A 4ª Eliminatória foi contra um adversário mais fácil, desta vez no Emirates Stadium onde recebemos o Q.P.R. Conseguimos ‘sacar’ uma vitória bastante confortável por 4-1, sendo que o golo dos visitantes foi apontado já perto do fim quando venciamos por 4-0 e quando tudo já estava decidido. Os nossos golos foram apontados por Silvestre, Fàbregas, Walcott e Denílson. De notar que Mikael Silvestre tem mostrado muito trabalho nos jogos em que tem entrado, visto que já apontou alguns golos. O sorteio para os Quartos de Final ditou que iremos defrontar o Chelsea em Stanford Bridge.

birmingham.png

Por fim apresento-vos a Barclays Premiership onde não conseguimos grandes resultados no primeiro mês de competição já que cedemos dois empates que poderiam ter sido evitados, principalmente frente ao Stoke. Estes dois meses iniciaram-se com um grande jogo onde recebemos o Manchester United no Emirates Stadium, que estava totalmente lotado. A equipa de Manchester entrou melhor e Dimitar Berbatov inaugurou o marcador nos primeiros dez minutos. Gostei bastante da atitude dos meus jogadores, não baixando os braços e a verdade é que conseguimos virar o resultado para 3-1 com golos de Di María e de Denílson (bis). Os visitantes ainda reduziram por Fletcher mas Fàbregas fixou o resultado final em 4-2. O que dizer desta exibição? Foi a melhor da temporada, com os jogadores a superarem-se a si próprios, absolutamente fantástico! Estávamos motivados por este resultado e fomos até Wolverhampton arrancar uma vitória a ferros pela margem mínima, com o único golo da partida a ser apontado por Andrey Arshavin. A equipa não mostrou muito brilho, mas a verdade é que conseguimos saír com os três pontos. Tivemos de seguida mais um jogo fora de casa, desta vez contra o nosso conhecido Birmingham que defrontámos na Carling Cup e voltámos a vencê-los também pela margem mínima, com o único golo a ser apontado pelo holandês Robin van Persie. O jogo foi totalmente dominado por nós e a verdade é que merecíamos ter marcado mais. Estávamos muito motivados com estas três vitórias nos três primeiros jogos do mês e recebemos o Burnley com mais uma vitória, desta vez por números mais confortáveis. Porém, a vitória não foi assim tão fácil como parece já que tivemos empatados até ao minuto 82. Robin van Persie inaugurou o marcador e Gudjonsson empatou até que nos dez minutos finais tivemos uma prestação fantástica com Bendtner a bisar e com Arshavin a fixar o resultado final em 4-1 num jogo que teve um gostinho especial por ter sido conquistado nos últimos minutos. Pareciamos estar imparáveis somando apenas vitórias e visitámos Upton Park para defrontar um West Ham que nos poderia causar dificuldades. Entrámos de uma forma fantástica em campo e logo aos 25 minutos já venciamos por 2-0, com golos dos holandeses van der Vaart e van Persie. A expulsão de Scott Parker facilitou-nos a vida e van Persie bisou ainda antes do intervalo, dando-nos assim uma vitória que parecia certa. Jiménez ainda reduziu para 3-1 mas acabámos por conquistar mais três pontos num terreno complicado. Terminámos estes dois meses com uma recepção ao Sunderland onde tinhamos que ganhar para podermos manter a forma e a verdade é que conseguimos fazê-lo num jogo muito equilibrado. Os nossos golos foram apontados por van Persie e por Fàbregas, com Jones a reduzir para os visitantes. Grande temporada está a realizar Robin van Persie, já com muitos golos apontados! Estamos neste momento na primeira posição com 29 pontos conquistados, mais 7 pontos que os segundos classificados Liverpool, City e Tottenham, sendo que o Liverpool e o City têm um jogo a menos, podendo somar 25 pontos, ficando assim a 4 pontos de nós. Temos já uma margem confortável e acredito que poderemos fazer uma grande temporada. O Birmingham, o Burnley e o Wolves encontram-se na zona de descida, três equipas que são candidatas a voltar ao Championship.

manutdi.png

Compartilhar este post

Link para o post

'8 pontos de qualidade'

Arsenal FC 2009/2010 - Mês de Novembro

Depois de dois meses em que só registámos vitórias partíamos para o mês de Novembro com a confiança em alta. Neste momento parecia que nenhuma equipa nos conseguia vencer e seria importante conseguir bons resultados neste mês que seria muito importante para o futuro do clube. Tivemos jogos a contar para a Liga dos Campeões e para a Barclays Premiership, com três jornadas onde o jogo grande seria o da recepção ao Liverpool. Na Liga dos Campeões tivemos dois jogos fora contra os dois adversários teoricamente mais fortes neste grupo: o CSKA Moscovo e o Panathinaikos.

Começo pela apresentação do Grupo A da Liga dos Campeões. Estamos neste momento na frente do grupo depois de uma primeira metade onde só registámos vitórias. Começámos a segunda volta com uma deslocação até à Grécia para defrontar o Panathinaikos num jogo que acabou por ser emotivo já que terminou com um empate a três golos. Os gregos estiveram sempre em vantagem na primeira parte mas conseguimos sempre recuperar com golos de Denílson e Arshavin. Ainda estivemos a vencer no segundo tempo com um golo de Bendtner mas Tziolis fixou o resultado final em 3-3. O jogo foi bastante equilibrado e qualquer uma das equipas podia ter vencido.

pana.png

De seguida tivemos mais um jogo complicado desta vez em Moscovo frente ao CSKA onde registámos mais um empate a três golos. Os russos entraram melhor e aos dez minutos já venciam por 2-0 mas conseguimos reagir com golos de Bendtner, Veloso e Arshavin, dando assim a volta ao marcador. A equipa da casa ainda conseguiu chegar ao empate com um golo de Ignashevich num jogo muito emotivo.

cska.png

Estamos já qualificados para os Oitavos de Final com 11 pontos conquistados, mais um ponto que o CSKA Moscovo que se encontra na segunda posição. O Panathinaikos irá à Liga Europa enquanto que o Unirea termina por aqui a sua experiência europeia. A última jornada apenas servirá para decidir quem ficará em primeiro lugar do grupo, sendo que receberemos o Unirea enquanto que o CSKA se deslocará até à Grécia para defrontar o Panathinaikos.

classlc.png

Na Barclays Premiership estamos muito bem, já com alguma vantagem sobre os adversários directos na luta pelo título. Começámos este mês nesta competição com uma recepção ao Portsmouth onde eramos obviamente favoritos. Conseguimos uma exibição muito conseguida e acabámos por vencer por 3-0, com van Persie a continuar a mostrar serviço apontando mais um golo. No fim do jogo a nossa equipa recebeu muitos elogios dos midia já que para eles somos neste momento a equipa que melhor pratica futebol em Inglaterra.

portsp.png

Motivados por uma série de vitórias consecutivas tivemos mais um derby da cidade de Londres, desta vez frente ao Fulham em Craven Cottage, um dos terrenos mais complicados do futebol inglês. Tivemos algumas dificuldades neste jogo mas conseguimos ultrapassá-las com um golo do internacional russo Andrey Arshavin ainda na primeira parte. O Fulham lutou muito e talvez merecesse chegar ao empate mas a verdade é que a estrelinha está connosco (será mesmo uma estrelinha ou será que Almunia está imparável?).

fulhame.png

Terminámos este mês de Novembro com o jogo do mês frente ao Liverpool num Emirates Stadium que estava lotado para ver um encontro que poderia demonstrar o valor da equipa do Arsenal, que está num momento impressionante. O jogo foi muito equilibrado, com o Liverpool a criar mais perigo mas acabamos por ser mais eficazes vencendo por 2-1 numa vitória arrancada a ferros. O golo da vitória surgiu ao minuto 86 com Andrey Arshavin a decidir mais um jogo. Os visitantes tiveram mais remates e mais posse de bola mas a verdade é que fomos mais inteligentes.

liverpoolr.png

Estamos neste momento na primeira posição com 38 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Temos mais oito pontos que o segundo classificado Manchester United e mais nove pontos que o terceiro Chelsea. O Manchester City tem ido abaixo nos últimos tempos e encontra-se neste momento na sexta posição com 25 pontos. Na zona de descida encontram-se ainda o Wolves, o Birmingham e o Burnley. Esta vantagem pontual já é muito importante e acredito que poderemos chegar ao título já este ano!

classj.png

Próximo Post:

- Mês de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...