Gaberlunzie Publicado 28 Abril 2012 (editado) Ganda som! Editado 28 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Maio 2012 richie campbell é reggae, certo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2012 claro lol mais comercial e menos "espirito reggae" (tenho um amigo purista de reggae e rastafari que não suporta o gajo :lol:), mas sim é reggae, logicamente. Eu gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Maio 2012 richie campbell é reggae, certo? Sim, mas roots reggae não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 3 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=TqzTFKC-ydg Rei Morodo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2012 Richie Campbell é muito bom, principalmente ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Maio 2012 pessoal que tá por dentro da cena, postem aí cenas de dancehall ou sites/facebook/blogs/wtv de cenas de dancehall para o pessoal ir vendo o que sai cá p'ra fora e isso! agradecia de crl Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Maio 2012 a única coisa que conheço de dancehall é elephant man :/ tenta procurar no site da Mad Decent, acho que tem alguns artistas de Dancehall Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 (editado) Sou muito mau em classificar músicas. Dancehall é tipo isto: Se for disto que queres e se quiseres mais, diz. Editado 17 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2012 ya, eh tipo isso! isto tb é : Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2012 isso é tudo reggae Gsousa, menos a última!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Maio 2012 (editado) Alguém vai ao "Positive Vibes" ? Fica aí: Positive Vibes Data: Sexta 15 e Sábado 16 de Junho de 2012 Local: Vila Nova de Gaia - Praia do Areinho Bilhetes: Diário: 18,00 Euros Passe 2 Dias com Campismo: 25,00 Euros 15 de junho Palco Principal Patrice Richie Campbell Xibata Tenda Soundsystem: Jamrock Celebration Sounds Dirty Skank Beats Aerosoul Fyah Burn c/ Luana Bonfim 16 de Junho: Palco Principal Natiruts Emir Kusturika & TNSO Souls of Fire Tenda Soundsystem: Pow Pow Movement Youth Culture João Dinis Editado 18 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Maio 2012 Não vou, e só vale por Natiruts, imo. Mesmo assim já foram melhores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2012 eu gostava muito muito muito de ir. Mas no money no funny. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2012 Eu também. Mas em Gaia.. meh. Ia só por Natiruts, Richie e Patrice. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2012 Dos principais do cartaz já os vi todos ao vivo. Vale por Natiruts mas já seria a 3ª vez. Vou no primeiro dia que tem um cartaz mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=pRmQyN8CU8Q&feature=share Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2012 Repost :mrgreen: Nova. pRmQyN8CU8Q Compartilhar este post Link para o post