Klebergol Publicado 14 Junho 2012 Como é que é o Richie ao vivo? Sei que venho com imeeenso lag, mas Richie ao vivo é muito fixe. Consegue dinamizar de tal forma o espetáculo que, gostes ou não da música, acabas por passar bons momentos. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 19 Junho 2012 Alguém me consegue arranjar um bom conjunto de músicas dos artistas que vão participar no sumol? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Já trato disso, Plutónico. Meia hora. Os One Love Family agora andam em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Alpha Blondy Ponto de Equilíbrio Coisa feia Reggae raíz Richie Campbell Whoa Selah Sue(a minha menina) Mercado Negro Gabriel o Pensador Barrington Levy Under mi sensi SOJA You don't know me Beenie Man Bezegol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2012 (editado) Ponto de Equilíbrio sem .SOJA sem esta. Richie sem esta. Bezegol sem e .Barrington sem . Foi só para completar :mrgreen: De resto está óptimo. Editado 19 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Meti as que curto mais. De Bezegol e de Barrington não conheço muito. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Junho 2012 Já agora, de Bezegol deixo também estas duas: e . Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 (editado) Fui ver Richie hoje, gostei! Também queria ir ver, não sabias pagar o bilhete aqui ao teu amiguinho? :( Editado 20 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2012 Terrakota, Primitive Reason e DJ Ride em Santa Apolónia, dia 20 de Julho. Entrada livre. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Junho 2012 Terrakota, Primitive Reason e DJ Ride em Santa Apolónia, dia 20 de Julho. Entrada livre. Já lá estou. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Junho 2012 Hoje há One Love Family na baixa de Faro às 22. Acho q há pessoal de Faro aqui, não sei se curtem. E hoje descobri este (censurado) de riddim, o Fantan arrasa! http://www.youtube.com/watch?v=V2-aRHd0kLw&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Junho 2012 (editado) Terrakota é fixe. Esta versão é uma relíquia! Editado 22 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Junho 2012 Também queria ir ver, não sabias pagar o bilhete aqui ao teu amiguinho? :( Fui mesmo à toa, era para ir a outro bar mas estava fechado. Decidi ir ao TMN ao vivo e só quando lá cheguei é que soube que o Richie ia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Junho 2012 esse cartaz aí podia estar melhor feito, quem lê à primeira lê surfat night, q :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Junho 2012 Beenie Man viu-se forçado a cancelar a atuação no Sumol Summer Fest, em substituição atuam Souls of Fire. A razão que levou ao cancelamento é justificada pela greve dos controladores aéreos convocada nas datas do festival. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Junho 2012 Gimme back mi gold, mi ruby an' mi diamond Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Junho 2012 bem f*dido para o pessoal q pagou para ver. E é possível que muitos fossem lá muito apenas por causa de Beenie Man. http://apps.facebook.com/summerfestsumol/aovivo.php btw, está aí ao vivo, segue-se Bezegol daqui a 5 mins Compartilhar este post Link para o post