Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM10] Sendim - Real Madrid | EscociaS21 - Pais de Gales - EUA - Portugal

Publicações recomendadas

Bons resultados, tiveste uma entrada fulminante na fase de grupos que te catapultou para as meias-finais. Acredito numa final contra Portugal, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados, tiveste uma entrada fulminante na fase de grupos que te catapultou para as meias-finais. Acredito numa final contra Portugal, força!

Obrigado. ;)

Header_Scottland.png

Após a qualificação para as meias finais, que passamos bem, temos um muro de selecção bastante poderosa como obstáculo para a passagem à final. A Inglaterra é uma selecção muito promissora, com bons jogadores na nossa selecção adversária, a sub21. Não se esperava nada fácil este jogo, mas a Escócia não é uma selecção que se despreze e, por isso, conseguimos saltar este muro inglês para a final.

u21.png Euro 2013 | Meia-Final

• Inglaterra S21765.png 1 - 2 793.pngEscócia S21 | stadium.png New Anfield, Liverpool
Um grande jogo num fantástico ambiente de futebol. Era um derby bretão que estava a começar e haviam 70000 pessoas nas bancadas para assistir a este confronto nesta meia-final. A Inglaterra entrou melhor e estava ao ataque logo no início do jogo. Estávamos muito apertados a jogar à defesa, mas, numa situação de contra-ataque, o jovem ponta-de-lança escocês do Chelsea, Gary Quinn, abre o marcador aos 22 minutos, colocando a Escócia S21 em vantagem. Aos 36 minutos surge o golo da igualdade marcado pelo avançado do Everton, Jose Baxter. Este golo surgiu numa altura em que o jogo estava equilibrado, mas surgiu antes do intervalo e havia muito para se jogar. Na segunda parte o jogo foi igual, pois a Inglaterra estava mais ofensiva e perigosa, ao rematar com algum perigo. Neste jogo Cormie e Griffiths, a dupla de ataque, não jogou devido ao cansaço acumulado ao longo deste Campeonato Europeu, dando lugar aos avançados Gary Quinn e Gordon Gibson jogarem. Estes foram uma boa escolha para o onze, pois este último, Gordon Gibson, tal como o primeiro, Gary Quinn, fez o segundo golo dos escoceses aos 80 minutos de jogo, o que nos colocou na grande final. Estamos muito contentes com esta conquista e deixamos os grandes pequenos ingleses para trás. Esta geração de ouro da Escócia pode muito bem vir a ser definitiva para o futebol do país e esta vitória mostra isso muitíssimo bem!
  • goal.png Gary Quinn 22', Jose Baxter 36', Gordon Gibson 80' | best.png Danny Wilson, D DEC, Escócia S21
2013_Euro2.png

Após a excelente vitória sobre os ingleses, voltamos-nos a encontrar com a fantástica Itália que tem uma excelente selecção, como já pudemos ver e, além disso, a Itália S21 quer defender o título de campeões europeus, mas há a Escócia que tem equipa para vencer! Espero muito dos meus jogadores e queremos uma vitória na final. Se passamos a Inglaterra, temos que conseguir superiorizar a Itália! Força escocezinhos! :mrgreen:

Próxima Actualização:

:excl: Euro 2013 | Final

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Escócia foi enorme :prayer:

Foi pena Portugal não ter passado à final :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande ida á final. Nunca esperei ver uma Escócia a vencer equipas de outro gabarito! Parabéns! E boa sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Escócia! :prayer:

Obrigado ;)

Enorme Escócia :prayer:

:mrgreen:

Vais fazer uma surpresa!

Esperemos que sim! ;)

:prayer:

tá ganho!

Não é fácil... ;)

Força la, tas a fazer um grande trabalho.

Vais fazer ainda melhor.

Esperemos bem que sim, mas por pouco tempo...

Essa Escócia foi enorme :prayer:

Foi pena Portugal não ter passado à final :estrelas:

Foi mesmo, gostava de um Portugal v Escocia na final!

Que grande ida á final. Nunca esperei ver uma Escócia a vencer equipas de outro gabarito! Parabéns! E boa sorte :D

É selecção de 'regens', espera-se tudo... :mrgreen:

Muito bom grande ida a final nao estava a espera

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela presença na Final do Euro SUB21 frente à Itália ! ;-)

Grande vitória frente aos Ingleses ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns pela presença na Final do Euro SUB21 frente à Itália ! ;-)

Grande vitória frente aos Ingleses ! :prayer:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns por mais uma grande prestação desta vez na Selecção da Escócia Sub-21 Parabéns pela presença na Final ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus parabéns por mais uma grande prestação desta vez na Selecção da Escócia Sub-21 Parabéns pela presença na Final ;)

Obrigado! ;)

Tenho aqui uma surpresa para o pessoal. O jogo da final deste Campeonato Europeu Sub21 vai ser transmitido 'em directo'.

Euro2013-Final.png

Aqui têm o vosso bilhete. Ainda se lembram daqueles jogos naquele save que fiz no Rimini/Newcastle, em que fazia jogos destes? Para quem ainda não conhece pode ir por volta da página 26/27 do save "[FM'08] Fazendo História" que se encontra na secção de Jogos Terminados. A apresentação do jogo vai ser idêntica e espero a vossa participação! Vamos todos apoiar os jovens escoceses nesta épica final contra a Itália.

O jogo irá ser 'transmitido em directo' amanhã, dia 6 de Maio de 2010, por volta das 21h00. Leva o teu cachecol! Força Escócia!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Eu já tenho bilhete, cachecol compro no estádio! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou á porta do estádio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja levo o meu colchão para pernoitar a porta do estádio!

So para te ver a ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Eu já tenho bilhete, cachecol compro no estádio! Força!

Vou já dormir para a porta do estádio :mrgreen:

Já estou á porta do estádio :D

Ja levo o meu colchão para pernoitar a porta do estádio!

So para te ver a ganhar!

Comprei bilhete e a par do Lion_Nuts dormirei à porta do estádio com cachecol Escocês.

Obrigado a todos pessoal! Vamos lá apoiar a Escocia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser cá uma festa.

Estamos apenas a 1 hora do inicio do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto está a ser cá uma festa.

Estamos apenas a 1 hora do inicio do jogo :mrgreen:

;)

Está agora a começar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Header_Scottland.png

u21.png Euro 2013 | Final

Euro2013-Final.png

Estádio pronto a encher no New Anfield nesta grande final entre a Escócia e a Itália a contar para o Campeonato Europeu Sub-21 2013. Estádio vai quase dividido, com muitos escoceses e muitos italianos num jogo que se espera fantástico!

Escocia1.png

Italia1.png

O ambiente vivido antes do início do jogo é fantástico e mostra-se que o estádio vai encher! Queremos apoios da Escócia e o CMPT já vai em força no New Anfiel quando se mostram os «onzes» que vão alinhar nesta partida.

Tactica.png

Esperamos uma vitória e, vindo de mim, espero muito apoio vosso! ;)

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...