Spikey Publicado 24 Janeiro 2010 Ainda há pouco apareceu no meu portátil um BSoD, reiniciei o computador e o ambiente de trabalho ficou todo cor de rosa e depois pus o PC em Modo de Segurança e activei o anti-vírus. Vi na net que isto acontece quando o PC não consegue resolver um erro, denominado fatal, pois ia jogar um jogo online e aquilo deu realmente um erro, Existe solução para que isto não volte a acontecer? Se isso continuar, pode ser fatal para o meu computador? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Janeiro 2010 Sem saber a causa do BSOD (seta vermelha) é difícil ajudar-te a resolver esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Janeiro 2010 Aconteceu-me à umas semanas... Tive que mandar o portátil para arranjar (felizmente era um amigo conhecido do meu pai e não pagámos), mas eu tinha o Windows XP e tive que instalar o Vista (já tinha o CD mas não gostava muito), boa sorte com isso, é difícil de resolver... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2010 Eu estava a jogar um jogo online e a fazer loading deu o erro, desinstalei aquilo e não aconteceu mais. Compartilhar este post Link para o post