Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

[Ajuda] Enviar informação

Publicações recomendadas

Boas,

Já à bastante tempo me tem acontecido uma coisa que é bastante chata e que não sei de que é que se trata.

Quando tento anexar um ficheiro a um mail, ele não anexa, diz que ocorre uma falha (excepto anexos muito pequenos). O mesmo me acontece no iTunes, quando tento ligar o Genius, ocorre um erro porque diz que houve uma falha na ligação. Já tentei fazer as duas coisas com a firewall e o antivirus desligado e nada.

O mais estranho, é que o meu irmão, com o portátil ligado ao mesmo router que eu, com um Mac sem antivirus nem firewalls também não consegue anexar ficheiros.

Alguém sabe do que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Já à bastante tempo me tem acontecido uma coisa que é bastante chata e que não sei de que é que se trata.

Quando tento anexar um ficheiro a um mail, ele não anexa, diz que ocorre uma falha (excepto anexos muito pequenos). O mesmo me acontece no iTunes, quando tento ligar o Genius, ocorre um erro porque diz que houve uma falha na ligação. Já tentei fazer as duas coisas com a firewall e o antivirus desligado e nada.

O mais estranho, é que o meu irmão, com o portátil ligado ao mesmo router que eu, com um Mac sem antivirus nem firewalls também não consegue anexar ficheiros.

Alguém sabe do que poderá ser?

Vê se isto resolve o problema do mail:

Acesse o Painel de Controle com seu usuário e senha;

Em Hospedagens de Sites, clique no botão "Administrar E-mail", localizado em frente ao site.

Ao abrir o LocaMail Admin, clique em "Caixas Postais".

Clique na conta desejada e, em seguida, entre na guia "Permissões".

Em "Modo de Acesso à Caixa Postal" selecione a opção "Usuário pode enviar mensagem com arquivos anexados (SMTP/WebMail)"

Clique no botão "Aplicar", localizado no final desta página.

Se for hotmail: aqui

Podias ter sreenshot do erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...