ADeCastro Publicado 14 Fevereiro 2010 Aqui estão alguns dos meus trabalhos: Banners: Signs: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Fevereiro 2010 Gosto dos Banners, mas acho que os emblemas dos clubes em alguns dos Banners estão muito escuros. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 Amo esses trabalhos +.+ Gostava de aprender muito mais a elaborar banners. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 Posso te ajudar. Como? Tem tutoriais? Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 14 Fevereiro 2010 MSN... Perguntas o que quiseres... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 MSN... Perguntas o que quiseres... Ok agora é ligeiramente tarde não te vou incomodar com isso, eu sou mesmo iniciante em photoshop tudo o que faço é porque vejo no youtube e não sai exactamente igual. Mas isso está mesmo espectacular, nota.se que são trabalhos complexos add no msn que dá: [email protected] Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2010 Só gostei dos primeiros dois banners. O resto notam-se muitos efeitos. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Fevereiro 2010 Os banners estão muito bons! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Fevereiro 2010 Afonso Henriques @ Loleixoões. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Fevereiro 2010 Acho que o Afonso Henriques é porque diz lá: "À conquista do Mundo", não? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Acho que o Afonso Henriques é porque diz lá: "À conquista do Mundo", não? sim, e as pessoas associam afonso henriques a conquistas Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Fevereiro 2010 Embora estivesse mais em conformidade se o clube fosse o Guimarães. Se realmente querias fazer um banner para o Leixões, porque não fizeste com o Viriato? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Agosto 2011 Adorei os trabalhos que tens aí :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 7 Agosto 2011 Obrigado Andreslb. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post